Atualização 6.66 de Doom torna todos os DLCs gratuitos e altera sistema de progressão do multiplayer

NotíciaDoom (2016)

Jogo também poderá ser testado gratuitamente nos próximos dias.

autor Rafael "Tchulanguero" Paes
datahora 20/07/2017 às 12:15:06   tagarelices 0

Jogo também poderá ser testado gratuitamente nos próximos dias.


O aclamado Doom de 2016 recebeu ontem uma grande atualização, carinhosamente numerada de 6.66 pela id Software/Bethesda, que mudou significativamente toda a parte multiplayer do jogo.

Doom

Antes um DLC a parte do jogo original, agora o modo é totalmente gratuito, incluindo os pacotes Unto the Evil, Hell Followed e Bloodfall, que adicionam nove mapas, três armas e três demônios jogáveis, além de personalizações de armaduras e habilidades especiais.

A forma de se obter novos equipamentos no multiplayer também foi alterada. Antes eles eram obtidos de maneira aleatória, mas agora serão dados equipamentos específicos quando se cumprirem determinados requisitos ou desafios nas fases. Assim o jogador poderá focar-se no que achar melhor.

Para quem já estava jogando o multiplayer, o nível será revertido para zero e uma insígnia especial será dada, assim como uma outra quando o personagem atingir o nível Slayer. No entanto, itens que foram desbloqueados ou comprados anteriormente poderão ser mantidos pelo jogador, se for da sua escolha.

Outras mudanças trazidas pela atualização podem ser conferidas no blog da Bethesda.

Teste gratuito e desconto na compra do jogo

Junto ao anúncio da atualização, também foi dito que durante uma semana o jogo poderá ser jogado gratuitamente em todas as plataformas, o que abrange as duas primeiras fases do modo campanha e todo o modo multiplayer. Qualquer progresso obtido durante o período poderá ser levado para a versão completa do jogo. Para quem tem um Xbox One, o período de teste começa hoje às 13h00, enquanto os jogadores de PC (Windows) devem esperar até às 14h00. Os proprietários do PlayStation 4 devem aguardar a sua vez até o dia 27 de Julho, às 13h00. Todos os horários informados já estão na hora de Brasília.

Junto a isso, a Bethesda também está oferecendo um desconto na compra da versão completa do jogo para todas as plataformas durante o período de teste, mas somente para compras digitais. Até o momento, nas versões nacionais das lojas somente a Microsoft está oferecendo o desconto, com o jogo custando R$ 35,00.

Doom (2016)
Doom (2016)

Série: Doom
Estúdio: 
Plataformas: PlayStation 4, Windows e Xbox One

Compartilhe

Pin it


Leia também...



Seja o primeiro a tagarelar!


e-mail  
nome  
localização  
site  
tagarelice   ativar o editor de texto desativar o editor de texto


E-mail Receba notificações para novas:
  ok respostas      ok tagarelices
  ok publicações

 
Acompanhe as tagarelices deste escrito por e-mail
e-mail  

       

fechar
topo Vão Jogar! & TMS criados por Rafael "Tchulanguero" Paes
2008 ~ 2017

versão desktop
topo rodapé