logo Vão Jogar!
logo Vão Jogar! Butecada da Vez

Butecada da Vez - Nº 14: Jogos que mais aguardamos para 2015

Um ano que promete muito.

autor Rafael "Tchulanguero" Paes   datahora 16/01/2015 às 14:45:27   tagarelices 9

Um ano que promete muito.


Como já diz aquela infame frase, "ano novo, vida nova", certo? E para nós jogadores inveterados, ano novo também significa a promessa de novos jogos e carteiras vazias. Se ano passado, com exceção do Wii U, a nova geração não conseguiu conquistar o seu lugar no coração dos jogadores, 2015 promete ser o extremo oposto, com um caminhão de lançamentos para todos os gostos e públicos. Há quem diga que 2015 é o novo 1998... será? Então sem mais enrolações, a Família Vão Jogar! inicia as atividades anuais dizendo quais os jogos que mais esperam para esse ano, sejam eles já confirmados ou apenas rumores vindos dos cantos obscuros da internet. Que comece a bebedeira!

sucodelarAngela
SucodelarAngela

Caramba, essa pra mim vai ser difícil... Desde que a nova geração começou, eu nem animei. Na verdade, a animação que eu tive foi mais em poder comprar jogos mais antigos de PS3 por preços mais baratos do que comprar qualquer coisa da nova geração. Mas, pera lá um segundinho, que eu vou ler alguma lista de lançamento de jogos de 2015 aqui e venho já com meus escolhidos, hehe!

Vou logo avisar que não tenho pretensão de comprar um Wii U e, no dia em que me virem comprando um XOne, é um sinal do fim dos tempos. Então, minha lista se resumirá à jogos de PS4 (exclusivos ou não), que pretendo comprar em Outubro deste ano, caso consiga ir pra BGS!

Primeiramente, eu não tenho como não me animar um cadinho com o Resident Evil HD Remaster, porque é um clássico! Eu tenho ele pra Wii (o RE Remake), mas nesse caso até o formato de tela dele é clássico (4:3) e nem muda pra widescreen... Pode ser uma pedida, hein?

Outra coisa que me entri$teceu foi o cancelamento de Dying Light pra geração antiga, pois eu pretendia comprá-lo pra PS3. Foi um dos poucos jogos que procurei ver algo a mais na internet afinal, eu ainda gosto de zumbis e também tem parkour!

Outros lançamentos que também me encheram os olhos foram The Order: 1886, um shooter steampunk na Era Vitoriana que combina eventos reais com mitos; Mighty No. 9, o sucessor espiritual do nosso amado e esquecido Megaman; Mortal Kombat X, porque MK é MK, mesmo eu sendo péssima em jogo de luta; Assassin’s Creed: Victory, que eu acho que é mais curiosidade do que hype, visto que a série já está saturada e eu ainda nem comprei/joguei o Rogue ou o Unity; e também há muita curiosidade em saber COMO e PORQUE a Sony Santa Monica vai fazer outro God of War, porque né? Já chega...

Mas o grande lançamento desse ano, o que faz meu coração saltar e palpitar, é Uncharted 4: A Thief’s End. A série Uncharted é uma das minhas principais franquias classificadas como favoritas, com todos os momentos de ação e aventura, misturados com misticismo e arqueologia (quando criança, eu queria ser arqueóloga) e romance de Drake e Elena, que são dois fofos! Pra mim, é uma franquia que tem uma pitada ideal de todas essas coisas e com enredos super interessantes. Essa é minha grande espera para 2015!

Somari
Somari

Nova geração... nova geração... Essa palavra me dá uma aflição do caramba. Acho que o console mais novo que eu tenho é um 3DS, além do quase-recém PSP que consegui. Isso conta? :P

Ok, acho que não. Então 2015 está aí e duas das minhas metas principais são conseguir um PS4 e um Wii U. Para ambas as plataformas espero muita coisa boa.

Com o Wii U, não pode ser diferente, né? Zelda, Star Fox, Splatoon, Mario Party, Yoshi’s Woolly World... Os jogos da própria Nintendo que estão vindo esse ano estão fazendo um peso danado na decisão de compra não só minha, mas de muita gente que conheço por aí. A Nintendo e seus jogos próprios, são puro amor! ♥

Isso sem contar Xenoblade Chronicles X, que tá absolutamente FANTÁSTICO, com todo aquele cenário e robôs gigantes e tudo mais.

Já para o PS4, Kojima marca presença forte em The Phantom Pain e o novo Silent Hill (aquele PT ou Playable Teaser, Project Terror, Partido dos Trabalhadores...).

E o que mais? Rime mais parece uma mistura de Ico com Zelda Wind Waker. Os gráficos lindos em cel shading me dão uma sensação de PRECISO JOGAR ISSO AGORA! Sério, esse negócio tá lindo demais!

Tem também Bloodborne, "continuação espiritual" de Dark Souls e que também promete ser um jogaço! Se for ao menos metade do que o jogo de PS3 é, então já é uma compra garantida (quando eu tiver meu PS4 hehe).

Jojo’s Bizarre Adventure: Eyes of Heaven também tá nessa listinha e to louco pra jogar. Sistema de luta em duplas e tal, o jogo tá ficando bem lindão!

Por fim, não custa sonhar com um The Last Guardian, não é? haha

Como por enquanto não há nenhuma plataforma confirmada além do PC, vou deixar aqui meu desejo pelo indie A Hat in Time, jogo plataforma 3D estilo Mario 64 e com a trilha sonora composta pelo mesmo compositor de Banjo Kazooie do Nintendão.

Para o 3DS, além do New 3DS em si (sim, quero um), espero de coração Sky Soldier Rodea, jogo de Yuji Naka, criador de Sonic, que foi originalmente anunciado para 3DS e Wii em 2011, e que agora foi movido para o Wii U com lançamento em 2015. O jogo é uma mistura de Nights into Dreams com Shadow of the Colossus e tá ficando bem bonitão. Ah! Também o espero para o Wii U, óbvio.

Majora’s Mask 3D também será um grande jogo do ano, mas não é tão aguardado assim por mim... Diferente da versão 3D de Ocarina of Time, Majora’s Mask não me animou tanto. Acho que por terem arrumado os gráficos, sei lá. Gostava dos gráficos quadrados e escuros do Nintendo 64, dava mais sensação de terror que o jogo transmitia. Mas isso não o desmerece, ao contrário, continuará sendo o mesmo jogão de sempre, e com extras e afins.

Outro jogão que 2015 me reserva é a continuação fantástica de um dos melhores RPGs da Square Enix atual. Bravely Second, que já deixou sua marca no jogo anterior com aquele gostinho de quero mais, promete ser o melhor jogo do portátil da Nintendo esse ano.

E assim como sonhar com The Last Guardian para PS4, continuo no sonho de Solatorobo 2 para 3DS. Confesso que dentre todos os jogos que eu espero, todos todos MESMO, esse é o que mais me dá ânsia e aflição na espera de qualquer informação sobre. Afinal, depois da facada no peito que levei de a Bandai anunciar um "jogo da série" para celulares (aqueles joguinhos sociais escrotos que usam franquias consagradas, tipo aquele Metal Slug tosco de Android, saca?), qualquer coisa me alivia.

E o PS Vita? Sim, me simpatizo com o pequeno grande console portátil da Sony e fico chateado pelo mesmo quase não ter jogo. Então para esse bichinho, espero Mighty No. 9, que embora eu ache meio tosco ser um tipo de rip off do Mega Man original, espero ansioso para jogar e ver qual é. Sinto muito, galera, esse jogo pecou totalmente em originalidade, mas por ser Mega Man com nova aparência, é sempre bom dar uma chance. Os jogos desse robozinho sempre são bons.

Many Calavera também ficará marcado para mim na versão semi-pocket do remake de Grim Fandango. Poder jogar esse jogo em qualquer lugar (sem ser num notebook) já me deixa bastante feliz!

E acreditem ou não, também estou ansioso por um jogo de... Sega Saturn! Não não, vocês não leram errado, de Sega Saturn mesmo, aquele 32 bit da Sega. E não é um jogo qualquer, pois se trata nada mais nada menos do que o lendário jogo cancelado Sonic X-treme! Para quem não sabe, no fim do ano passado um pessoal descobriu uma versão beta-quase-final do jogo compilado em algum lugar dentro da Sega e, desde então, estão trabalhando para finalizar o jogo e distribuir a ISO. Talvez isso venha para tirar o amargo que Sonic Boom deixou nos dedos dos fãs.

E.. é. Por enquanto é isso. Acho que a minha fila de espera já está bastante cheia para ocupar a vida de um estudante universitário por um ano inteiro, não é? Só espero ter dinheiro para conseguir comprar essas coisas todas. :P

Tchulanguero
Tchulanguero

Esse ano vai ser foda... tipo, se estiverem precisando de alguém pra fazer faxina, capinar lote, formatar computador, ou qualquer coisa assim, me avisem, porque vou precisar de muita grana extra. Mas vamos ter foco né... eu sei que vai ter muita coisa legal pra XOne, PS4 e PC, tipo No Man’s Sky, mas de que adianta fica sonhando com coisas que eu (ou meu PC) não vou ter condições por agora, não é mesmo? Então vou focar apenas no Wii U, assim a lista fica menor.

Pra começar, Splatoon, aquele shooter maluco, meio paintball, meio "hey, eu viro uma lula que mergulha em tinta". Embora eu não seja lá o maior fã de jogos de tiro, é inegável o quanto esses jogos são divertidos em multiplayer, e quando você abandona todo o lance de "quero parecer que estou na guerra de verdade" em prol do "quero apenas ser divertido", não tem como não ficar afim de jogar. Legal também que ele está sendo feito por uma galera nova dentro da Nintendo, então é a empresa dando os seus passos na criação de novas franquias, além das tradicionais.

Devil’s Third é um jogo que eu aguardo o lançamento por motivos bem peculiares. Tudo bem que um trailer mistura bateria e bunda com fio dental é deveras interessante, mas eu sinceramente não consigo me decidir se acho esse jogo foda ou uma merda, o que só vou saber quando lançarem.

Por outro lado, Xenoblade Chronicles X é o jogo que eu espero desde que comprei o meu Wii U. Eu ainda estou devendo um escrito para vocês sobre o primeiro jogo do Wii, mas Xenoblade foi de longe um dos melhores JRPGs que eu já joguei na vida, uma das cem horas mais bem gastas que eu já tive jogando videogames. E pelo que foi mostrado até agora, X conseguiu expandir ainda mais tudo o que o original tem de bom, e ainda por cima colocaram mechas... pilotáveis! Só espero que tenham caprichado no enredo tanto quanto no anterior, com todas aquelas questões filosóficas sobre como divindades influenciam as nossas vidas, típicas do gênero.

Aguardado por mim desde o Nintendo 64 tem Star Fox U, que eu estou louco que saia logo. Sim, embora eu não considere um jogo ruim, Star Fox Assault está a anos luz de SF64, e Adventures não passa de um clone chato pra kct de Zelda. Está sendo desenvolvido pelas mãos do tio Shigy, então não dá para esperar menos do que uma jogabilidade foda. Mas eu tenho a impressão que muitos irão se decepcionar com este título, não por ser ruim, mas justamente por Miyamoto focar mais nessa parada de jogabilidade e deixar história, online e afins em segundo plano.

Mas nenhum título está me fazendo perder mais fios de cabelo (tudo bem, eu tenho muitos) do que o novo The Legend Of Zelda. Se tem algo que o fdp do Aonuma tem aprendido a criar nos últimos tempos, é hype. Só mostrou dois trailers até agora, que basicamente mostram um cenário gigantesco e altamente explorável, com a promessa grande de renovação da série, que tem demonstrado um certo desgaste na fórmula "campo - masmorra". Fora isso, para minha felicidade, o caminho dos gráficos foto realistas não foi seguido, dando lugar a uma direção de arte mais próxima do que foi apresentado em Skyward Sword. Ah, e por favor, parem com essa putaria de falar que é mistura de não sei o que com não sei mais o que.

E claro, tem mais uma caralhada de outros títulos, mas esses são os principais mesmo, agora chega que essa butecada já está gigante!

---

E vocês, quais jogos prometidos, ou não, para este ano vocês mais aguardam? Não deixem de tagarelar a sua opinião! E claro, sugiram novos temas para as butecadas, mandem um e-mail para butecada@vaojogar.com.br com as suas ideias. Até mais e abraço para todos! ;-)

PS: o João só não participou porque ainda não voltou do recesso de ano novo, mas relaxem, logo o professor volta a dar as caras por aqui falando os jogos que espera para 2015.

* Revisado em 16/12/2016 às 17:09:12

outras tags: A Hat In Time, Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, Mortal Kombat X, Rime, Splatoon, Star Fox Zero, The Last Guardian, The Legend of Zelda: Breath of the Wild, The Legend of Zelda: Majora’s Mask, Uncharted 4: A Thief’s End, Xenoblade Chronicles X e Yoshi’s Woolly World

Compartilhe

Pin it


Leia também...



9 tagarelices já foram feitas!


e-mail  
nome  
localização  
site  
tagarelice   ativar o editor de texto desativar o editor de texto


E-mail Receba notificações para novas:     ok respostas      ok tagarelices      ok publicações

 

  • avatar de Gamer Caduco
    Gamer Caduco
    16/01/2015 às 17:50:46   localizacao SP
    Putz galera, mal ae... não vou comprar nada esse ano enquanto não der uma boa limpada na minha lista que acumulou de 2013 e 2014!

    Jogos de vcs (os que me interessam, o resto eu vou ignorar, mal ae):
    RE REmake REmaster: ótima pedida! Tô curioso com este! Muito!
    3DS conta sim, Suma! \o/
    PT pode ser Psy Trance também! hauahuhuahua
    Bloodborne: me faria comprar um PS4 facilmente.
    Sky Soldier Rodea: me parece uma coisa louca que pode dar certo!
    Sonic X-treme: eu tô MUITO curioso pra ver, com certeza jogarei se pintar em 2015 mesmo. Meu receio é o jogo ser uma droga. Pelo menos mesmo assim será melhor que Sonic Boom!
    Splatoon: outro que parece interessante.
    Devil’s Third: bateria e bunda com fio dental... OK, vou dar uma chance!
    Xenoblade Chronicles X: vou ficar longe dele (inclusive de textos sobre) enquanto não puder jogar o jogo de Wii de quase mesmo nome.

    Eu tenho curiosidade com os já citados e:
    - Mario Maker: na boa, vai dar pra fazer fases do Mario e ainda por cima se lascar nas fases dos nóias que criarem as deles ultra difíceis. Não tem como não se empolgar!
    - Dragon Ball: Xenorverse: é Dragon Ball, foda-se! Quero criar o Caduco Saiya-jin e jogar! HUAHUAHUAHUA
    - J-Stars Victory VS+: é um monte de anime junto e eu posso socar a cara do imbecil do Naruto. Foda-se, quero jogar! kkkk
    - Persona 5: compra certa! É o que mais tô ansioso pra jogar! Vai passar na frente de todo mundo na lista!

    É isso.

    E espero o anúncio de um Sonic de verdade, pq desde o Generations não vi nada que lembrasse a franquia.
    Obrigado pela leitura de vcs e dos executivos da catástrofe chamada Sammy Holdings!
    Beijos

    Responda!
  • avatar de leandro (leon belmont) the devil summoner
    leandro (leon belmont) the devil summoner
    16/01/2015 às 18:45:32   localizacao Recife-Pe
    sobre os futuros lançamentos...não estou empolgado com nenhum por enquanto, até mesmo porque uma coisa que nós aprendemos com o infame Aliens Colonial Marines (que sendo sincero, não achei ele tão ruim na época), é nunca ir no Hype.

    dos mencionados, eu queria o Dragon Ball Xenoverse, mas eu não gosto nem um pouco do estilo "Budokai" de hoje. prefiro meus DBZ em 2D de SNES, PS1,DS e GBA. sei-lá não consigo conceber um Goku em 3D, parecem uns cosplayers de anime tretando...no maximo só considero até o DB Final Bout mesmo. (e sim, devo ser a UNICA pessoa do planeta que gostou do Dragon Ball Final Bout até hoje)

    PT? para mim Silent Hill acabou no terceiro jogo e devia ter ficado por lá. e nem sei se vai dar esse "medo" que o pessoal espera, o Evil Within achavam que ia ser a volta do gênero, e se descobriu que ele é uma amalgama de vários jogos de horror num só. o que o torna nada original

    e pelo que sei, o povo não se assusta com mais nada ultimamente.

    e o RE Remake, pode ser bonito e tals, mas não estou com tanta secura para pega-lo. e para que? só para ver a Jill com mais detalhes? (pois acredito que pelo menos 80% dos jogadores irá com ela) tipo, vai ser o mesmo que os jogos do PS1 e Saturn certo? (pode ter um detalhe aqui ou acolá que é diferente, mas...)

    eu torço que apareça uma nova franquia que pegue o pessoal de calças curtas, para aí sim comprar, mas por hora, prefiro sómente observar.

    Responda!
  • avatar de Rafael Alencar
    Rafael Alencar
    17/01/2015 às 13:16:32   localizacao Fortaleza - CE
    Bom, a única coisa q eu posso fazer aqui é copiar e colar o texto da @Angela, com apenas alguns ajustes sobre o q diz respeito à Assassin’s Creed, pois ainda tô jogando o início da série. Mas é isso mesmo.. Meu console principal é o PS3 e como a maioria dos VJ!’s são nint... ops, não possuem o PS3 como console principal eu realmente me identifico mais com o perfil da @Sukita e tenho os mesmos desejos

    Responda!
  • avatar de Romário Alves Gondimário
    Romário Alves Gondimário
    17/01/2015 às 13:42:40   localizacao São Mateus, São Paulo
    Olá gente tudo bem!? kkkk Dahora eim!!! Ae Rafa!... to feliz por você ter descolado sua TV nova, parabéns!... Magnifica lista de games né pessoal!!.To impressionado com esse SOMARI ae!!, o cara tem uma lista variada, de varios games para variadas plataforma!! sempre penso que é assim que um gamer de verdade é, joga o que tem no que tiver, também gostei muito da lista do Rafa!, só nesse mês eu comprei Bayonetta 2 (sim só agora), Hyrule Warriors, e Monster Hunter 3 Ultimate, este ultimo coprei dia 16 de Janeiro, e foi meu 13º pro saco! mas valeu a pena, só jogão!! kkkkkkk, Smash Bros vai ter que esperar eu ter mais 2 Controles pra eu poder descolar ele. Ano que vem lá pro fim, to querendo descolas um PS4, mas só quando tiver mais barato, ainda ta caro, Visto que paguei só R$899,00 no meu WiiU, que um amigo trouxe da argentina pra mim.

    Responda!
  • avatar de sucodelarangela
    sucodelarangela
    19/01/2015 às 12:56:43   localizacao São Luís - MA
    @Gamer Caduco

    Só aceito que ignore jogos novos se tiver Donkey Kong nessa sua lista de acumulados, hehehe!

    @Leon Belmont

    Nem precisa buscar o Colonial Marines de tão longe pra exemplificar as decepções causadas pela hype. Tem muito jogo atual fazendo isso, infelizmente.

    Silent Hill ainda tem o Origins que é bem bacana e o Shattered Memories que tem seus méritos, mas os outros são meio sem graça mesmo... Mas vindo do Kojima, PT vai ter mais um conto de terror do que um jogo de terror, diálogo demais pra jogatina de menos (brinks).

    @Rafael Alencar

    Yeah, parceiro! É nóis!

    @Romário Alves Gondimário

    Cara, o Somari é a representação humana do limbo de games estranhos, desconhecidos e/ou esquecidos, huahuahua!

    Abraços!

    Responda!
  • avatar de Sekto
    Sekto
    19/01/2015 às 18:46:13   localizacao São Luís-MA
    Vocês são demais XD
    Ri muito.
    Bem, ver listas como essas até dá uma animadinha mas não me empolgo mais depois de tanta decepção.
    2014 passou e comprei pouco jogo, e agora em 2015 como não estou tão animado com jogo novo, acho que vai dar pra finalizar alguns da geração passada que ficaram esquecidos.

    O único que me dá apreensão/Hype/Tesão atualmente é o Metal Gear 5.
    Sem mais. Esse tem tudo pra ser o melhor jogo de uma das melhores franquias que já experimentei, e ver trailers anunciando tudo que vai entrar no jogo assusta, tipo: Eles vão dar conta mesmo?

    Um outro que tbm anima um pouco é o Mortal Kombat, esse que como a Sukita falou: Mk é Mk.
    Mas depois de Injustice fiquei apreensivo com o futuro da saga. Espero que ela não rume praqueles caminhos obscuros.
    E é só.
    Escrevi papoha pra falar q to esperando dois jogos.
    XD

    Responda!
  • avatar de Rafael "Tchulanguero" Paes
    Rafael "Tchulanguero" Paes
    23/01/2015 às 15:02:00   localizacao Vespasiano - MG
    @Gamer Caduco

    Devil’s Third: é difícil resistir, rzs.
    Xenoblade Chronicles X: eu acho que as histórias não vão ter ligação direta... eu acho.
    Mario Maker: esse vai ser igual Captain Toad, que eu só fui me importar mesmo quando lançou.
    Dragon Ball: Xenorverse: até agora não consegui ver graça nesse jogo... sério.

    E esquece um pouco Sonic Boom cara, isso não faz bem para o coração, hwa hwa hwa.

    @leandro (leon belmont) the devil summoner

    Esse "novo" RE é um remaster do remake que saiu para GameCube e Wii tempos atrás.

    @Rafael Alencar

    Não seja por isso, aceito doações! :P

    @Romário Alves Gondimário

    Valeu cara :D
    Joguei a demo de Monster Hunter 3 e não gostei. A ideia é até interessante, mas a falta de um sistema de trava de mira nos monstros não deixa eu curtir esse jogo.

    @Sekto

    MGS5 parece bacana, mas sei lá, eu preciso jogar ao menos aquela demo lá pra ver como ficou o jogo.

    ---

    Valeu kambada, abraço!

    Responda!
  • avatar de Willi Weiss
    Willi Weiss
    04/02/2015 às 23:23:22   localizacao Maravilha - SC
    Que curioso! Cada um de vocês teve uma frase que se identificou comigo, com minha situação e com como estou pensando no momento!

    A Angela disse que não se animou, comigo também foi assim. Pelo fato de não ter um console da nova geração ainda, e da compra de um não estar tão próxima assim, eu mesmo já restrinjo meu interesse somente aos lançamentos que chegarão ao PS3, pra não acabar gostando demais de algo do PS4 e ficar querendo ter um e não podendo. "Nova geração" é um termo que causa aflição, muita aflição, como falou o Somari. Como bem apontado pelo Rafa, e que vale pra mim também, não adianta sonhar muito, melhor focar na plataforma que possuo. COMO É GOSTOSO ENTRAR NUM SITE E SE SENTIR BEM NÃO TENDO UM CONSOLE MODERNÃO, PQP! Há sites em que você chega a se sentir "mal" e até "menos gamer" por não ter um console desses! Mas aqui, interagindo com pessoas pé no chão e que enfrentam problemas como todo mundo, me sinto bem, me sinto em casa e de maneira alguma me sinto prejudicado.

    Esse ano, e talvez o próximo, serão anos que deixarei pra jogar tudo de PS3 que deixei pra trás. Os primeiros BioShock, o Fallout 3 que tanto falam, Just Cause 2, Dark Sector, Silent Hill Homecoming e vários outros. E mesmo, para aproveitar melhor os jogos que já possuo, rejogando-os mesmo pela diversão (hoje em dia não rejogamos tanto nossos jogos como fazíamos outrora).

    Mas se for para falar de lançamentos, o que mais estou com hype, esperando, aguardando ansiosamente, e não vendo a hora de chegar o mês de abril, é o fodástico Mortal Kombat X. MEU DEUS, como estou ansioso por esse jogo! Tomara que a versão do PS3/360 se equipare com a da nova geração. Acredito que um jogo de luta não vá sair tão prejudicado nos aparelhos de sétima geração como Watch Dogs ou Far Cry 4 foram, por exemplo. Também pretendo jogar Rise of Tomb Raider em 2016, claro, se ele não for tão judiado na sétima geração como os dois que citei acima foram. Caso ele assim for, aguardarei para quando eu possuir um PS4. Mad Max me desperta curiosidade, e Dragon Ball Xenoverse está na lista só por ser Dragon Ball, hehe.

    Obviamente que não moramos em caverna e sempre acabamos dando uma espiadinha no que vem chegando para a nova geração (e só para ela). Estou ansiosíssimo para Batman Arkham Knight desde seu primeiro teaser, esse jogo é um dos meus mais aguardados, amo essa série! E claro, o Uncharted 4, assino em baixo de tudo que a Angela comentou sobre a série, esta que também é uma das favoritas. Acho da série um Ctrl+V² do que nossa amiga Sukita escreveu. Fora estes, sendo bem franco, pouca coisa da nova geração realmente me interessou. Não tenho interesse nas versões com gráfico melhor dos jogos que já possuo (talveeeeeez o The Last of Us Remastered, mas muito dificilmente), Dying Light não me chamou a atenção, No Man’s Sky eu passo, os de corrida não são meu estilo, e vou pensar em The Order 1886 quaaaaaando eu tiver um PS4 e sem outra coisa pra comprar em meus planos.

    No mais, é isso. Abraços a todos!

    Responda!
  • avatar de Rafael "Tchulanguero" Paes
    Rafael "Tchulanguero" Paes
    05/02/2015 às 00:37:27   localizacao Vespasiano - MG
    @Willi Weiss

    Site de gente pobre é assim mesmo, acho que vai ter sétima geração aqui por mais uns dez anos, ou mais, hwa hwa hwa.

    Dos que você falou, tenho opinião bem contrária a sua em dois jogos: Mortal Kombat X, que é uma série que eu cago e ando, acho infinitamente inferior a um Street Fighter. E No Man’s Sky, que é um jogo que quando lançar eu sei que vou acabar ficando doido pra jogar.

    Valeu cara, abraço!

    Responda!
Acompanhe as tagarelices deste escrito por e-mail
e-mail  

       

fechar

Parceiros & Links

58|Videogames com Cerveja|http://www.vgscomcerveja.com.br|Videogames com Cerveja é um blog sobre games, cujo o principal objetivo é compartilhar experiências "videogamísticas" (tanto na jogatina quanto no colecionismo)! Então não espere encontrar muitas notícias ou reviews detalhados sobre games por aqui!§42|Gamer Caduco|http://gamercaduco.wordpress.com|Histórias de um gamer que está cada vez mais próximo de caducar de vez.§47|Arquivos do Woo|http://arquivosdowoo.blogspot.com.br|De tudo um pouco na medida certa.§52|Marvox Brasil|http://marvoxbrasil.wordpress.com|As formas mais variadas do universo dos games e vídeogames em um só lugar. Matérias, detonados, curiosidades, podcasts e vídeo-análises. Leia o Blog MarvoxBrasil e desperte o gamer em você!§43|My Detonation|http://mydetonation.blogspot.com.br|O blog do grande Trevoso, sobre o que ele joga, jogou e quer jogar, com indicações de downloads e vídeos.§61|Nação Cucamonga|http://nacaocucamonga.blogspot.com.br|A cultura do terceiro mundo esmagando a do primeiro.
logo
Vão Jogar! - Um site que aborda a cultura dos videogames com seriedade e bom humor.
Vão Jogar! & TMS criados por Rafael "Tchulanguero" Paes - 2008 ~ 2017
topo rodapé