Depois de Castlevania, Assassin’s Creed é a próxima série de jogos a ganhar uma animação

NotíciaAssassin’s Creed (Série)

Adi Shankar recebeu a proposta diretamente da Ubisoft.

autor Rafael "Tchulanguero" Paes
datahora 06/07/2017 às 18:55:35   tagarelices 0

Adi Shankar recebeu a proposta diretamente da Ubisoft.


O produtor Adi Shankar está para estrear a sua nova série de animação sobre Castlevania na Netflix amanhã (07), mas já tem um outro projeto similar na fila: uma série baseada em Assassin’s Creed.

O anúncio foi feito ontem por ele mesmo em sua página pessoal no Facebook, onde é dito que a iniciativa partiu diretamente da Ubisoft. A princípio nenhuma informação foi revelada, como se a série de animação será baseada em algum jogo da franquia ou se terá uma história independente, ainda que canônica.

Além de Castlevania, o produtor também já havia trabalhando anteriormente com a franquia Dredd em 2012 e Machine Gun Preacher em 2011.

Não é de hoje que Assassin’s Creed tem conteúdos para outras mídias além dos jogos. Em adição aos livros que costumam sair em paralelo aos novos títulos, no ano passado (Janeiro de 2017 no Brasil) um filme estreado por Marion Cotillard (Piaf - Um hino ao amor) e Michael Fassbender (Série X-Men) chegou aos cinemas, e embora não tenha sido sucesso de criticas, conseguiu uma arrecadação considerável nas bilheterias ao redor do mundo.

Nos videogames o próximo título da série a ser lançado é Assassin’s Creed Origins, que irá contar a origem dos assassinos no antigo Egito, com lançamento para o dia 27 de Outubro, no PlayStation 4, Xbox One e PC (Windows).

Compartilhe

Pin it


Leia também...



Seja o primeiro a tagarelar!


e-mail  
nome  
localização  
site  
tagarelice   ativar o editor de texto desativar o editor de texto


E-mail Receba notificações para novas:
  ok respostas      ok tagarelices
  ok publicações

 
Acompanhe as tagarelices deste escrito por e-mail
e-mail  

       

fechar
topo Vão Jogar! & TMS criados por Rafael "Tchulanguero" Paes
2008 ~ 2017

versão desktop
topo rodapé