logo Vão Jogar!
logo Vão Jogar! MatériaE3 2016E3Bethesda

E3 2016: O caminhão de atualizações da Bethesda

Apesar de não ter feito uma apresentação tão boa quanto a do ano passado, a Bethesda ainda sim apresentou algumas coisas boas e deu mais fôlego aos jogos já lançados.

autor Rafael "Tchulanguero" Paes   datahora 13/06/2016 às 06:21:42   tagarelices 5

Apesar de não ter feito uma apresentação tão boa quanto a do ano passado, a Bethesda ainda sim apresentou algumas coisas boas e deu mais fôlego aos jogos já lançados.


No ano passado a Bethesda fez uma excelente conferência, principalmente por conta do lançamento de Fallout 4. Esse ano, apesar de uma apresentação lenta e sem nenhum titulo de mesmo peso, o conteúdo apresentado foi bem interessante, incluindo diversas atualizações para os jogos já lançados.

Vale a menção de que todos que apresentaram a conferência estavam utilizando laços coloridos na roupa, em solidariedade as vítimas do atentado ocorrido em uma boate LGBT no domingo (12), na cidade de Orlando, EUA.

Leia também: Butecada Da Vez - Nº 24: Nós Ainda Amamos A E3
Leia também: E3 2016: Muito Fifa E Pouco Mass Effect Na Apresentação Da EA
Leia também: E3 2016: A Integração E Evolução Da Microsoft
Leia também: E3 2016: Uma Ubisoft Quase Sem Assassin’s Creed
Leia também: E3 2016: Todos A Bordo Do Trem Do Hype Da Sony
Leia também: E3 2016: O Tiro Único E Certeiro Da Nintendo
Leia também: E3 2016: Além Das Conferências
Ouça também: Vão Escutar! #005 - Nossa Movimentada Saideira Da E3 2016
 
Quake Champions

A conferência já abriu com uma boa novidade, o retorno da série Quake através do título Quake Champions. Infelizmente, tudo o que vimos foi uma CG do jogo, que será exclusivamente um multiplayer online competitivo, onde personagens com habilidades específicas se digladiam em arenas, o que parece pegar carona na onda de Overwatch. O jogo será lançado para PC e mais informações foram prometidas para a Quakecon desse ano, que acontece no mês de agosto.


 
The Elder Scrolls: Legends

Anunciado no ano passado, The Elder Scrolls: Legends é um jogo estratégico de cartas que será lançado ainda esse ano, mas já está em fase beta. Um vídeo da introdução do modo campanha foi mostrado durante a apresentação.


 
Fallout 4

A partir de semana que vem, Fallout 4 começará a receber novas expansões, divididas em três partes. A primeira será "Contractors", que expande as ferramentas disponíveis para a construção dos acampamentos. Em junho, um pacote que também expande as ferramentas para construção de acampamentos, mas dessa vez subterrâneos, será disponibilizado. E por fim, em agosto teremos o pacote "Nuka World", um inusitado parque temático no mundo de Fallout.
 
Fallout Sheter

Quem também vai receber novidades é Fallout Shelter, jogo desenvolvido para smartphones e lançado no ano passado, que agora também receberá uma versão para PC em julho.
 
The Elder Scrolls V: Skyrim - Special Edition

A já esperada versão de Skyrim para a nova geração foi anunciada, com gráficos e efeitos melhorados, e até mesmo contando com os mods de PC nos consoles. O lançamento está marcado para o dia 28/10/2016.

Expansões de Fallout 4, Fallout Shelter e Skyrim

 
Prey

O que era antes Prey 2 foi totalmente reformulado e agora passa a se chamar apenas Prey, porque parece que segundo a Bethesda, não precisamos mais de numeração para os jogos. O FPS sci-fi da Arkane Studios tem uma pegada de terror psicológico, com direito a experimentos bizarros em uma estação espacial e claro, monstros estranhos e assustadores, com um clima que lembra um pouco Alien. Lançamento para PC, XOne e PS4 prometido para o ano que vem.


 
Doom (4)

Doom 4, também conhecido apenas como Doom, irá receber também diversas atualizações, como o já anunciado SnapMap, que permite diversas modificações nos mapas, assim como o seu primeiro DLC, Unto The Evil, que além de adicionar novas armas e mapas, também permitirá que você jogue com um demônio. Nenhuma data foi definida, mas a promessa é de que apareça nos próximos meses.

A partir de hoje (13), também fica liberado o download gratuito da primeira fase do jogo, que vai funcionar como uma demo no final das contas, só acessar a loja do seu console (PS4 e XOne) ou PC (Steam).


 
The Elder Scrolls Online

O MMORPG de 2014 também recebeu atenção, e teve novos conteúdos anunciados, ou melhor, confirmados. A expansão "Dark Brotherhood" chega no dia 14 agora, terça-feira, enquanto a atualização apelidada de "One Tamriel", que removerá as barreiras de level, permitindo explorar todo o mundo desde o começo, chega em algum momento entre setembro e dezembro deste ano.


 
Bethesda VR

Seguindo a tendência da indústria, a Bethesda também irá apostar na realidade virtual, trazendo dois dos seus maiores títulos, Fallout 4 e Doom, para o HTC Vive em versões totalmente dedicadas a plataforma. A previsão de lançamento é para o ano que vem para Fallout 4.
 
Dishonored 2

Apesar do vazamento do trailer minutos antes do início da apresentação, finalmente foi mostrado um pouco da jogabilidade de Dishnored 2, que já havia sido anunciado no ano passado. Ainda se apoiando em mecânicas de stealth, o jogo está sendo feito em uma engine própria. Nele poderemos jogar tanto com a protagonista Emily quanto com o Corvo, que era o personagem principal do primeiro título. Lançamento para 11/11/2016, com direito a edição de colecionador.

Dishonored 2 - Edição de Colecionador



* Revisado em 19/11/2016 às 01:28:51

Compartilhe

Pin it


Leia também...



5 tagarelices já foram feitas!


e-mail  
nome  
localização  
site  
tagarelice   ativar o editor de texto desativar o editor de texto


E-mail Receba notificações para novas:     ok respostas      ok tagarelices      ok publicações

 

  • avatar de leandro (leon belmont odst) the devil summoner
    leandro (leon belmont odst) the devil summoner
    13/06/2016 às 07:23:46   localizacao Recife-PE
    quando vi o Quake, achei que era um jogo novo....me empolguei por uns 10 segundos e decepcionei. e o resto, meh! Dishonored acabou no primeiro jogo, não tem necessidade nenhuma de continuar

    • avatar de Rafael "Tchulanguero" Paes
      Rafael "Tchulanguero" Paes
      16/06/2016 às 20:38:11   localizacao Vespasiano - MG
      Eu não joguei o Dishonored para opinar sobre isso de história, mas esse segundo me parece ser um título bem interessante, as vezes vale a pena revistar alguns universos.

    Responda!
  • avatar de Fúria
    Fúria
    13/06/2016 às 11:08:42   localizacao Camelot
    Até que achei bacana a conferência da Bethesda, apesar disso concordo com o título da publicação hahah. Deixou a desejar.

    Abraços,

    Fúria

    Responda!
  • avatar de sucodelarAngela
    sucodelarAngela
    14/06/2016 às 13:27:48   localizacao São Luís - MA
    Pois é, Bethesda animou com Fallout 4 ano passado, mas parece que o jogo é uma titica... =T

    Aí, esse ano:

    Quake: meh.

    A rodinha do mouse do velho: meh.

    CaiFora: já até me desanimei de comprar ele...

    Agora, esse Prey! Interessadíssima nele, me pareceu ter uma pegada Alien / Dead Space, o tipo de coisa sci-fi que eu curto!

    Dishonored é um jogo que eu sempre quis experimentar, mas demorou tanto pra baixar de preço que acabou ficando pra trás e nunca sendo adquirido. Essa Collector’s Edition tá simplesmente linda! Algumas das cenas do trailer me lembraram muito BioShock Infinite :3

    • avatar de Rafael "Tchulanguero" Paes
      Rafael "Tchulanguero" Paes
      16/06/2016 às 21:05:54   localizacao Vespasiano - MG
      Fallout 4 é uma incógnita, tem gente que amou, tem gente que detestou. Sei lá, eu ainda quero jogar ele, o três também sofreu muitas críticas e foi um dos jogos que eu mais me amarrei da geração passada.

      Rodinha do mouse velho, hwa hwa hwa.

      Eu imaginei você curtindo o Prey mesmo, principalmente por conta de como você curtiu o Alien.

      As empresas estão realmente caprichando muito nessas edições de colecionador, tem algumas que valem a pena mesmo se o jogo for uma merda, he he he.

    Responda!
Acompanhe as tagarelices deste escrito por e-mail
e-mail  

       

fechar

Parceiros & Links

52|Marvox Brasil|http://marvoxbrasil.wordpress.com|As formas mais variadas do universo dos games e vídeogames em um só lugar. Matérias, detonados, curiosidades, podcasts e vídeo-análises. Leia o Blog MarvoxBrasil e desperte o gamer em você!§43|My Detonation|http://mydetonation.blogspot.com.br|O blog do grande Trevoso, sobre o que ele joga, jogou e quer jogar, com indicações de downloads e vídeos.§42|Gamer Caduco|http://gamercaduco.wordpress.com|Histórias de um gamer que está cada vez mais próximo de caducar de vez.§47|Arquivos do Woo|http://arquivosdowoo.blogspot.com.br|De tudo um pouco na medida certa.§58|Videogames com Cerveja|http://www.vgscomcerveja.com.br|Videogames com Cerveja é um blog sobre games, cujo o principal objetivo é compartilhar experiências "videogamísticas" (tanto na jogatina quanto no colecionismo)! Então não espere encontrar muitas notícias ou reviews detalhados sobre games por aqui!§61|Nação Cucamonga|http://nacaocucamonga.blogspot.com.br|A cultura do terceiro mundo esmagando a do primeiro.
logo
Vão Jogar! - Um site que aborda a cultura dos videogames com seriedade e bom humor.
Vão Jogar! & TMS criados por Rafael "Tchulanguero" Paes - 2008 ~ 2017
topo rodapé