logo Vão Jogar!
logo Vão Jogar! MatériaE3 2016E3Ubisoft

E3 2016: Uma Ubisoft quase sem Assassin’s Creed

A Ubisoft mesmo sem muitas cartas na manga, ainda sim trouxe algumas coisas interessantes para a sua apresentação.

autor Rafael "Tchulanguero" Paes   datahora 14/06/2016 às 04:03:28   tagarelices 4

A Ubisoft mesmo sem muitas cartas na manga, ainda sim trouxe algumas coisas interessantes para a sua apresentação.


Foi uma apresentação sem grandes alardes e em alguns momentos até mesmo maçante, mas a Ubisoft conseguiu apresentar uma boa linha de jogos, contando até mesmo com algumas pequenas novidades. Foi o primeiro ano que a empresa não teve nenhum titulo da franquia Assassin’s Creed no palco... ou quase.

Leia também: Butecada Da Vez - Nº 24: Nós Ainda Amamos A E3
Leia também: E3 2016: Muito Fifa E Pouco Mass Effect Na Apresentação Da EA
Leia também: E3 2016: O Caminhão De Atualizações Da Bethesda
Leia também: E3 2016: A Integração E Evolução Da Microsoft
Leia também: E3 2016: Todos A Bordo Do Trem Do Hype Da Sony
Leia também: E3 2016: O Tiro Único E Certeiro Da Nintendo
Leia também: E3 2016: Além Das Conferências
Ouça também: Vão Escutar! #005 - Nossa Movimentada Saideira Da E3 2016
 
Just Dance 2017

A abertura da apresentação já foi logo com o novo Just Dance, em uma apresentação meio "vergolha alheia" ao som de Don’t Stop Me Now (Queen). O jogo será lançado em outubro desse ano e para absolutamente todas as plataformas disponíveis: PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, Wii, Wii U, pela primeira vez para PC e até mesmo para o vindouro NX.

Durante a abertura, também foram lembrados mais uma vez as vítimas do atentado na boate LGBT em Orlando, que ocorreu neste último domingo.


 
Tom Clancy’s Ghost Recon: Wildlands

Sendo declarado como o maior jogo de tiro de mundo aberto feito pela empresa, em Ghost Recon: Wildlands iremos combater o cartel mexicano que domina a produção de coca na Bolívia. O jogo envolve muitas missões de infiltração, com sequencias de stealth e tiros, além de perseguições de carros, motos e helicóptero, ou até mesmo com a utilização de drones. Será possível jogar a campanha em modo solo ou em multiplayer online para até quatro pessoas, onde cada um poderá agir individualmente para conquistar o objetivo. Uma demonstração desse modo cooperativo foi feita e me pareceu bem interessante. Jogo marcado para 07/03/2017.


 
South Park: The Fratured But Whole

Seguindo o sucesso de Stick Of Truth, South Park retorna mais uma vez aos consoles, mas desta vez encarnando a temática de super-heróis. Você irá poder criar o seu próprio personagem e assim ajudar Cartman e sua turma a combater o crime. Um trailer da jogabilidade foi mostrado e também tivemos a presença dos criadores da série no palco. O jogo será lançado no dia 06/12/2016 para PS4, XOne e PC, mas quem já fizer a pré-compra, ganhará uma cópia de Stcik Of Truth gratuitamente.


 
The Division

Mais informações sobre o conteúdo de The Division foram liberadas. Além da expansão Underground, também teremos uma segunda, o modo de sobrevivência. Além disso, roupas especiais baseadas em Splinter Cell e Ghost Recon serão liberadas.


 
Eagle Flight VR

Daqueles jogos que nós só acabamos dando alguma atenção por serem feitos para realidade virtual, vimos um pouco do multiplayer de Eagle Flight VR, um jogo onde você controla uma águia que atira bolas de energia, e que o objetivo é capturar o maior número de presas possíveis para levar ao ninho do seu time. O cenário mostrado era uma Paris meio pós-apocalíptica (?), em que o mato tomou conta de tudo. O jogo está prometido para algum momento desse ano, inicialmente para PC (Oculus Rift) e depois para as demais plataformas de realidade virtual.


 
Star Trek: Bridge Crew

Outro jogo para Oculus Rift, desta vez focado no universo de Star Trek. No título você irá assumir o papel de um dos integrantes da nave Aegis, de modo a simular o que acontece nas séries e filmes, com a possibilidade de multiplayer local em missões geradas de forma aleatória. A premissa parece boa, resta saber se a execução irá tornar tudo divertido ou apenas chato. Prometido para todas as principais plataformas VR para o terceiro trimestre desse ano.


 
For Honor

Fomos apresentados pela primeira vez ao modo campanha de For Honor, que deixou o título bem mais interessante. A ação hack ’n’ slash mais cadenciada parece funcionar bem, contando inclusive com lutas contra chefes. Lançamento marcado para 14/02/2017 para PS4, XOne e PC.


 
Grow Up

Sequencia do jogo Grow Home, desta vez a missão do simpático robô é chega até a lua, contando com a ajuda de novas mecânicas, como catapultar a si mesmo. Lançamento para PS4, XOne e PC previsto para agosto de 2016.


 
Trials of the Blood Dragon

Um misto de Trials com Blood Dragon resultou em um jogo bem maluco de motos com tiro, com jogabilidade bidimensional. Pois é, o título já está disponível para PC, PS4 e XOne.


 
Assassin’s Creed (Filme)

A Ubisoft não se segurou. Já que não havia nenhum jogo da série para mostrar, porque não passar mais um trailer do filme? Para os que não sabem, a produção conta com Michael Fassbender no papel principal e será lançado no dia 21/12/2016.


 
Watch_Dogs 2

Invadindo quase literalmente o evento, vimos mais um pouco de Watch_Dogs 2, em especial a jogabilidade que agora conta com muito mais controle dos dispositivos eletrônicos, como controlar carros a distância por exemplo, além de drones e carros de controle remoto, e um ritmo muito mais frenético que o título anterior. O jogo possuirá exclusividade de 30 dias para os DLCs nas plataformas da Sony e também já conta com uma edição de colecionador. O jogo será lançado no dia 15/11/2016 para PS4, XOne e PC.


 
Steep

Fechando a apresentação, tivemos Steep, a mais nova franquia da Ubisoft. Neste jogo de esportes radicais de mundo aberto, iremos disputar insanas corridas pelas geladas montanhas dos Alpes, com possibilidade de compartilhamento de seus trajetos com os amigos, além da possibilidade de analisar os seus replays para melhorar seu desemprenho. Lançamento previsto para dezembro desse ano no PC, PS4 e XOne.



* Revisado em 19/11/2016 às 01:32:32

Compartilhe

Pin it


Leia também...



4 tagarelices já foram feitas!


e-mail  
nome  
localização  
site  
tagarelice   ativar o editor de texto desativar o editor de texto


E-mail Receba notificações para novas:     ok respostas      ok tagarelices      ok publicações

 

  • avatar de leandro (leon belmont odst) the devil summoner
    leandro (leon belmont odst) the devil summoner
    14/06/2016 às 07:01:42   localizacao Recife-PE
    dessa lista curti o For Honor mesmo.

    e acho que sou um dos póucos que acham que esse filme do Assassins Creed vai "flopar". se bem que espero estar enganado.

    • avatar de Rafael "Tchulanguero" Paes
      Rafael "Tchulanguero" Paes
      16/06/2016 às 20:53:40   localizacao Vespasiano - MG
      Ele me parece que vai seguir os mesmos passos do filme do Prince Of Persia, que não foi ruim, mas completamente esquecível. Mas tem que ver, AC tem um peso maior nos dias de hoje.

    Responda!
  • avatar de sucodelarAngela
    sucodelarAngela
    17/06/2016 às 13:34:23   localizacao São Luís - MA
    Eu tenho achado a Ubisoft cada vez menos interessante, acho que por conta das várias decepções com os lançamentos de muitos Assassin’s Creed seguidos (que eu acho um dos carros-chefe da empresa, por enquanto).

    Particularmente, os jogos de Tom Clancy são muito bacanas, apesar de algumas pessoas não gostarem. O último que joguei foi Splinter Cell: Blacklist, muuuuito foda, mas sou antiga jogadora dos Rainbow Six também. O Ghost Recon parece ser tão bom quantos os citados, pode valer a pena.Esse trailer coop foi simplesmente awesome!

    Fiquei tentada em pegar a pré-venda do SP: Fractured But Whole (palmas pro cara que criou esse título, huahuahua), só pra conseguir uma cópia do Stick of Truth, que eu tenho vontade de jogar, mas nunca comprei.

    For Honor, com toda certeza, é o título que mais me chamou a atenção na conferência da Ubisoft. O único problema, ao meu ver, é que ele parece ter sido desenvolvido com foco primário no multiplayer, o que me faz pensar que esse modo campanha mostrado não seja tão bem desenvolvido (em termos de enredo, eu diria), como os modos história dos jogos de luta: não tem muita profundidade, mas estão lá só para dar um pano de fundo (espero estar errada). Anyway, já me registrei pro Beta, vamos aguardar pra ver qual vai ser a real desse jogo.

    • avatar de Rafael "Tchulanguero" Paes
      Rafael "Tchulanguero" Paes
      17/06/2016 às 17:53:36   localizacao Vespasiano - MG
      Eu nunca joguei nada da linha Tom Clancy, mas em breve vou pegar para jogar o Blacklist, já está no HD do Wii U, só esperando a vez dele, he he he.

      O For Honor é aquele tipo de jogo que parece legal, mas que não é o suficiente para eu empolgar. No final das contas, o que acabou mais me chamando a atenção da Ubisoft foi o Watch_Dogs 2 mesmo, se eles acertarem a mão nas coisas que erraram no primeiro, tem potencial para ser um puta jogo.

    Responda!
Acompanhe as tagarelices deste escrito por e-mail
e-mail  

       

fechar

Parceiros & Links

47|Arquivos do Woo|http://arquivosdowoo.blogspot.com.br|De tudo um pouco na medida certa.§52|Marvox Brasil|http://marvoxbrasil.wordpress.com|As formas mais variadas do universo dos games e vídeogames em um só lugar. Matérias, detonados, curiosidades, podcasts e vídeo-análises. Leia o Blog MarvoxBrasil e desperte o gamer em você!§61|Nação Cucamonga|http://nacaocucamonga.blogspot.com.br|A cultura do terceiro mundo esmagando a do primeiro.§58|Videogames com Cerveja|http://www.vgscomcerveja.com.br|Videogames com Cerveja é um blog sobre games, cujo o principal objetivo é compartilhar experiências "videogamísticas" (tanto na jogatina quanto no colecionismo)! Então não espere encontrar muitas notícias ou reviews detalhados sobre games por aqui!§43|My Detonation|http://mydetonation.blogspot.com.br|O blog do grande Trevoso, sobre o que ele joga, jogou e quer jogar, com indicações de downloads e vídeos.§42|Gamer Caduco|http://gamercaduco.wordpress.com|Histórias de um gamer que está cada vez mais próximo de caducar de vez.
logo
Vão Jogar! - Um site que aborda a cultura dos videogames com seriedade e bom humor.
Vão Jogar! & TMS criados por Rafael "Tchulanguero" Paes - 2008 ~ 2017
topo rodapé