logo Vão Jogar!
logo Vão Jogar! NotíciaE3 2017Nintendo

E3 2017: O que mais rolou na apresentação da Nintendo

Outros anúncios feitos pela Nintendo em sua transmissão.

autor Rafael "Tchulanguero" Paes   datahora 15/06/2017 às 01:15:16   tagarelices 2

Outros anúncios feitos pela Nintendo em sua transmissão.


A Nintendo realizou a sua costumeira transmissão especial para a E3 na tarde de terça-feira, trazendo alguns anúncios sobre os seus principais lançamentos. Além do que já publicamos, mais algumas coisas deram as caras em sua apresentação.

Leia mais sobre a apresentação da Nintendo na E3 2017 em:

Xenoblade Chronicles X


O novo título da série de RPG da Monolithsoft recebeu um trailer de história e uma demonstração durante a Treehouse. Nesse novo episódio acompanhamos a história de Rex, um garoto que irá ajudar Pyra a chegar ao Elysium, uma espécie de paraíso daquele mundo. Além dos gráficos com uma pegada muito mais anime do que seus dois antecessores, o jogo conta com uma série de mudanças e melhorias nas mecânicas de batalha, além da inclusão de um elemento interessante: cada membro da equipe conta com um companheiro que auxilia no combate, dando mais poder ao personagem e podendo ser trocado por outro durante os turnos. Segundo o diretor do jogo, Tetsuya Takahashi, embora este novo título se aproveite do elemento de exploração, que foi fortemente utilizado em Xenoblade Chronicles X, ele será muito mais guiado pela história, se assemelhando ao primeiro título. O jogo tem previsão de lançamento para o final do ano, exclusivamente para o Nintendo Switch.

Kirby


Chamado apenas de Kirby por enquanto, o novo jogo da bolinha rosa chega ao Nintendo Switch em 2018. Pelo que foi demonstrado se trata de um jogo de plataforma clássico do personagem, que mostrou como único diferencial a possibilidade de se jogar com até quatro personagens, com três controlados pelo computador ou por outros amigos. Em alguns momentos os personagens se unem para efetuar combos mais poderosos contra os inimigos.

Pokémon Switch

Tsunekazu Ishihara

Assim sem muito alarde, o presidente da Pokémon Company, Tsunekazu Ishihara, anunciou que um novo RPG da série principal de Pokémon está em desenvolvimento, só que para o Nintendo Switch. Até então consoles de mesa receberam apenas spin-offs da série. A anúncio confirma alguns rumores que apontavam algo assim, o que faz sentido, visto que o Switch apesar de ser um console de mesa, possuí o elemento portátil, que é algo importante para os jogos da série. Segundo Ishihara, somente no ano que vem é que teremos mais notícias a respeito do desenvolvimento.

Yoshi


Se depender da Nintendo, jogos de plataforma definitivamente não vão morrer, e a segunda boa surpresa que confirma isso é mais um jogo do Yoshi para o Nintendo Switch. Assim como Kirby, o jogo ainda não possuí um subtitulo e também está prometido para 2018, com a diferença que Yoshi já teve uma demonstração jogável exibida durante a Treehouse. Desta vez a brincadeira é com papel, que compõe todo o cenário do jogo, que agora mescla movimentação 2D e 3D. Em diversos momentos Yoshi, que também pode ser acompanhado por outro dinossauro controlado por um amigo, alterna entre os lados das fases, aumentando ainda mais a exploração. Curiosamente o jogo está sendo feito com a Unreal Engine 4.

Fire Emblem Warriors


Sem mostrar nada de novo, apesar de ter tido uma demonstração na Treehouse, o novo musou da Omega Force para o Nintendo Switch e 3DS chega ainda em 2017. Assim como em Hyrule Warriors, Fire Emblem Warriors traz os personagens clássicos para grandes campos de batalha com dezenas de inimigos a serem dizimados com um único golpe. O título conta com adições mais recentes da série Warriors, como cavalaria, por exemplo.

Mario + Rabbids Kingdom Battle


Depois de revelado durante a coletiva da Ubisoft, o jogo de estratégia que une os personagens da série Mario com os Rabbids teve a sua jogabilidade demonstrada durante as apresentações da Nintendo. Tem lançamento marcado para o dia 29 de Agosto, exclusivamente para o Nintendo Switch.

Rocket League


O famoso jogo da Psyonix que mescla corrida e futebol também virá para o Nintendo Switch, no final do ano. Além de todas as funções presentes nas outras versões e estáveis 60 fps, os jogadores da plataforma irão contar com customizações e veículos exclusivos, provavelmente baseados em franquias famosas da Nintendo e multiplayer local entre vários consoles. O mais interessante é que os jogadores poderão disputar partidas online com os jogadores das versões de PC e Xbox One, que já estão jogando juntos há algum tempo. Até o momento, a versão para PlayStation 4 continua com crossplay apenas com a versão de PC, apesar dos desenvolvedores já terem sinalizado que tecnicamente é possível e agora tudo depende do "sim" da Sony.

Mario & Luigi Superstar Saga + Bowser’s Minions


Após a transmissão principal, que focou exclusivamente em jogos para o Nintendo Switch, e o anúncio de Metroid: Samus Returns, a Nintendo guardou mais uma surpresa para o 3DS, o remake de Mario & Luigi Superstar Saga, originalmente lançado para o Game Boy Advance, demonstrado na Treehouse. O título é focado nos dois irmãos, que embarcam em uma aventura extremamente bem humorada. Em adição ao jogo, uma visão alternativa da história chamada Bowser Minios será acrescentada. Nela o Capitão Goomba deve recrutar o maior número de asseclas possíveis para compor o exército de seu mestre. O jogo chega ao 3DS no dia 06 de Outubro.

Miitopia


O bizarro RPG de 3DS em que você pode jogar com o seus Miis, finalmente chega ao ocidente, conforme demonstrado na Treehouse. Com um sistema de classes e batalhas por turno bem tradicionais, o jogo tem como diferencial um sistema de relacionamento entre os personagens, que além de customizados podem trocar presentes entre si, o que afeta diretamente o seu comportamento durante as batalhas. O jogo chega ao portátil no dia 28 de Julho, mas já tem uma demo disponível, que poderá ter o seu save transportado para a versão final do jogo.

Sushi Striker: The Way of Sushido


Parece que todas as coisas estranhas ficaram guardadas para o 3DS, que teve a demonstração de Sushi Striker durante a Treehouse. O jogo mescla uma estranha competição de comer sushi enquanto se acumulam pratos, que também podem ser arremessados nos adversários. O jogo está previsto para 2018.

* Revisado em 16/06/2017 às 17:35:51

outras tags: Fire Emblem Warriors, Kirby Switch, Mario & Luigi Superstar Saga + Bowser’s Minions, Mario + Rabbids Kingdom Battle, Miitopia, Pokémon Switch, Rocket League, Sushi Striker: The Way of Sushido, Xenoblade Chronicles 2, Yoshi Switch e Nintendo Directs

Compartilhe

Pin it


Leia também...



2 tagarelices já foram feitas!


e-mail  
nome  
localização  
site  
tagarelice   ativar o editor de texto desativar o editor de texto


E-mail Receba notificações para novas:     ok respostas      ok tagarelices      ok publicações

 

  • avatar de sucodelarAngela
    sucodelarAngela
    15/06/2017 às 13:06:25   localizacao São Luís - MA
    MEODEEEEEEOS OUTRO JOGO FOFO DO YOSHI!
    E Kirby
    Esse jogo de comer sushi nem é lá essas coisas, aparentemente, mas a apresentação estilo abertura de anime foi bacana demais!

    • avatar de Rafael "Tchulanguero" Paes
      Rafael "Tchulanguero" Paes
      16/06/2017 às 17:51:34   localizacao Vespasiano - MG
      Agora quando eu vejo um jogo novo do Yoshi eu automaticamente penso em você, rzs.

    Responda!
Acompanhe as tagarelices deste escrito por e-mail
e-mail  

       

fechar

Parceiros & Links

58|Videogames com Cerveja|http://www.vgscomcerveja.com.br|Videogames com Cerveja é um blog sobre games, cujo o principal objetivo é compartilhar experiências "videogamísticas" (tanto na jogatina quanto no colecionismo)! Então não espere encontrar muitas notícias ou reviews detalhados sobre games por aqui!§52|Marvox Brasil|http://marvoxbrasil.wordpress.com|As formas mais variadas do universo dos games e vídeogames em um só lugar. Matérias, detonados, curiosidades, podcasts e vídeo-análises. Leia o Blog MarvoxBrasil e desperte o gamer em você!§42|Gamer Caduco|http://gamercaduco.wordpress.com|Histórias de um gamer que está cada vez mais próximo de caducar de vez.§47|Arquivos do Woo|http://arquivosdowoo.blogspot.com.br|De tudo um pouco na medida certa.§43|My Detonation|http://mydetonation.blogspot.com.br|O blog do grande Trevoso, sobre o que ele joga, jogou e quer jogar, com indicações de downloads e vídeos.§61|Nação Cucamonga|http://nacaocucamonga.blogspot.com.br|A cultura do terceiro mundo esmagando a do primeiro.
logo
Vão Jogar! - Um site que aborda a cultura dos videogames com seriedade e bom humor.
Vão Jogar! & TMS criados por Rafael "Tchulanguero" Paes - 2008 ~ 2017
topo rodapé