Jogos gratuitos da PlayStation Plus - Agosto de 2017

NotíciaJogos gratuitos da PlayStation Plus

Just Cause 3 não será oferecido para as contas latino-americanas do serviço.

autor Rafael "Tchulanguero" Paes
datahora 27/07/2017 às 14:35:21   tagarelices 0

Just Cause 3 não será oferecido para as contas latino-americanas do serviço.


A Sony já divulgou a lista com os próximos sete seis jogos que estarão disponíveis gratuitamente para os assinantes da PlayStation Plus durante todo o mês de Agosto.

Porém este mês os assinantes latino-americanos do serviço tiveram um motivo diferente para reclamar da lista: o jogo Just Cause 3, que está sendo oferecido para os assinantes americanos e europeus, na América Latina foi substituído pelo jogo Strike Vector EX. Não é preciso dizer que a diferença deixou os jogadores um tanto quanto irritados, sendo que no Brasil inclusive uma campanha foi iniciada no Twitter através da rashtag #agostoSemComprasNaPSN, que sugere que nenhum jogo digital seja comprado na PSN durante todo o mês.

Em nota oficial, a divisão nacional da Sony PlayStation deu uma vaga declaração dizendo, "De tempos em tempos podem ocorrer diferenças nos catálogos das regiões". Alguns usuários especulam que a diferença se deu ao fato do jogo já constar em uma das promoções da empresa para o mês, sendo uma estratégia de vendas forçada.

Just Cause 3 (PlayStation 4) (somente contas americanas / europeias)

Just Cause 3
O mais novo episódio da série da Square Enix chega com uma ação exagerada e divertida, onde além de tiros você também poderá se deslocar pelos vastos cenários das formas mais variadas possíveis, incluindo uma "roupa de esquilo voador, ou wingsuit, e até mesmo um gancho estilo Batman.

Strike Vector EX (PlayStation 4) (somente contas latino-americanas)

Strike Vector EX
Strike Vector EX é a versão para consoles de mesa do jogo, que trás diversas expansões e aprimoramentos em relação a versão de PC. Nele você irá pilotar diversas naves, com um grande foco no multiplayer.

Assassin’s Creed: Freedom Cry (PlayStation 4)

Assassin’s Creed: Freedom Cry
Inicialmente lançado como um DLC de Assassin’s Creed IV: Black Flag, Freedom Cry é a versão standalone do conteúdo, que se passa após os acontecimentos da campanha principal do jogo original.

Leia as nossas análises de Assassin’s Creed IV: Black Flag:
Yo Ho Ho e uma garrafa de rum!
Yo Ho Ho e uma baita ressaca

Super Motherload (PlayStation 3)

Super Motherload
Super Motherload é um jogo ambientado em Marte, durante uma versão alternativa do período da Guerra Fria. O jogo se baseia em explorar o subsolo do planeta em pequenas escavadeiras, coletando recursos e os trazendo até a superfície, enfrentando para isso diversos obstáculos no cenário. Um dos focos do jogo é o multiplayer local para até quatro jogadores.

Snakeball (PlayStation 3)

Snakeball
Snakeball nada mais é do que uma versão em 3D do clássico jogo Snake.

Downwell (PlayStation Vita, PlayStation 4)

Downwell
O aclamado Downwell é um jogo de tiro 2D um pouco diferente dos tradicionais. Ao invés de progredir lateralmente, você está o tempo todo "caindo" com seu personagem, que pode dar tiros com suas botas. Para isso você conta com diversos power-ups que irão auxiliar em sua aventura, que possuí um ritmo frenético. O jogo também pode ser adquirido no PlayStation 4 através do sistema de crossbuy.

Level 22 (PlayStation Vita)

Level 22
Jogos stealth são bem comuns, mas Level 22 se destaca pela sua ambientação pouco usual: o jogo acontece dentro de um escritório.

outras tags: Assassin’s Creed: Freedom Cry, Downwell, Just Cause 3, Level 22, Snakeball, Strike Vector EX e Super Motherload

Compartilhe

Pin it


Leia também...



Seja o primeiro a tagarelar!


e-mail  
nome  
localização  
site  
tagarelice   ativar o editor de texto desativar o editor de texto


E-mail Receba notificações para novas:
  ok respostas      ok tagarelices
  ok publicações

 
Acompanhe as tagarelices deste escrito por e-mail
e-mail  

       

fechar
topo Vão Jogar! & TMS criados por Rafael "Tchulanguero" Paes
2008 ~ 2017

versão desktop
topo rodapé