logo Vão Jogar!
logo Vão Jogar! NotíciaMass Effect: Andromeda

Mass Effect: Andromeda: Liberada segunda parte da Iniciativa Andromeda

Novas informações são divulgadas no treinamento.

autor sucodelarAngela Caldas   datahora 07/12/2016 às 15:05:43   tagarelices 0

Novas informações são divulgadas no treinamento.


Os fãs de Mass Effect: Andromeda cadastrados já tem disponível o segundo vídeo de treinamento da Iniciativa Andromeda. O segundo vídeo é apresentado por Avina, a assistente virtual asari já conhecida da trilogia inicial, e introduz mais informações sobre a estação Nexus, as arcas (especialmente a Hyperion) e os procedimentos padrões durante a viagem e após a chegada em Andrômeda.

Leia também: Tudo que sabemos sobre Mass Effect: Andromeda

A Nexus é uma versão menor da Citadel projetada para servir como central de suporte e lar temporário ao chegar em Andrômeda. A estação carregará um contingente de oficiais, engenheiros, comerciantes e seguranças em sua viagem, enquanto todos os outros humanos viajarão juntos na Arca Hyperion. Ao chegar em Andrômeda, a Nexus e as arcas se encontrarão no Helius Cluster e as operações iniciarão imediatamente. A Nexus terá sua maior parte operacional no lançamento, mas muitos elementos de sua construção estão agendados para serem completados após chegar ao seu destino. As arcas serão conectadas à estação para suprir energia adicional e espaço de armazenamento para esta.

O centro de operações tomará conta da segurança e gerenciará toda a estação, abrangendo desde os esforços de colonização ao quartel general dos pathfinders, onde estes compartilharão informações e discutirão seus progressos. Os laboratórios de ponta também estarão disponíveis para investigarem suas descobertas e aprender os segredos da nova galáxia.

Ao se cadastrar na Iniciativa Andromeda, os usuários poderão participar de seis treinamentos em vídeo. Ao completar os seis treinamentos, os usuários receberão um Capacete de Explorador como item para o jogo.

Hub da Iniciativa Andrômeda

O vídeo oficial pode ser assistido no canal oficial de Mass Effect no YouTube, para aqueles que não quiserem se cadastrar na Iniciativa.


Mass Effect: Andromeda
Mass Effect: Andromeda

Série: Mass Effect
Estúdios:  e
Plataformas: PlayStation 4, Windows e Xbox One

Compartilhe

pin


Leia também...



Seja o primeiro a tagarelar!


e-mail  
nome  
localização  
site  
tagarelice   ativar o editor de texto desativar o editor de texto


Você acompanha as respostas deste escrito por e-mail.
Você acompanha as tagarelices deste escrito por e-mail.
Você acompanha as novidades do Vão Jogar! por e-mail.

 

Acompanhe as tagarelices deste escrito por e-mail

e-mail  

       
logo
Vão Jogar! - Um site que aborda a cultura dos videogames com seriedade e bom humor.
Vão Jogar! & TMS criados por Rafael "Tchulanguero" Paes - 2008 ~ 2017
topo rodapé