logo Vão Jogar!
logo Vão Jogar! NotíciaMass Effect: Andromeda

Novo trailer de Mass Effect: Andromeda exibe mais detalhes da história e antagonistas do jogo

"Eu não preciso de um exército, eu tenho um Krogan!"

autor Rafael "Tchulanguero" Paes   datahora 26/01/2017 às 17:58:45   tagarelices 2

"Eu não preciso de um exército, eu tenho um Krogan!"


Mass Effect: Andromeda já recebeu diversos trailers, mas a maioria deles focado na ação e exploração dos planetas, que não é bem o ponto alto da série. Pois hoje, EA e BioWare liberaram um segundo trailer de história, onde podemos ver um pouco mais sobre os inimigos, além de interações mais íntimas entre os personagens, algo já tradicional da série.

"Eu não preciso de um exército, eu tenho um Krogan!" é de longe a melhor parte deste trailer

Assim como acontecia na primeira trilogia, novamente teremos um clima constante de tensão frente a um inimigo poderoso, onde a relação entre os personagens será explorada das mais variadas formas.

Um segundo trailer também foi mostrado, desta vez focando mais em exibir os membros da Pathfinder, incluindo os irmãos Ryder. Diferente da primeira trilogia, em Andromeda optaremos por um dos dois irmãos, de gêneros distintos, mas ambos existirão na história. Outro ponto interessante que foi exibido é como a inteligência artificial S.A.M. estará ligada aos membros da equipe, fornecendo uma série de benefícios para os mesmos.


Mass Effect: Andromeda chega no dia 21 de Março, para PlayStation 4, Xbox One e Windows.

* Revisado em 27/01/2017 às 13:28:33

Mass Effect: Andromeda
Mass Effect: Andromeda

Série: Mass Effect
Estúdios:  e
Plataformas: PlayStation 4, Windows e Xbox One

Compartilhe

Pin it


Leia também...



2 tagarelices já foram feitas!


e-mail  
nome  
localização  
site  
tagarelice   ativar o editor de texto desativar o editor de texto


E-mail Receba notificações para novas:     ok respostas      ok tagarelices      ok publicações

 

  • avatar de sucodelarAngela
    sucodelarAngela
    27/01/2017 às 14:02:19   localizacao São Luís - MA
    Tou vendo primeiro o vídeo sobre a Equipe Exploradora:
    - Dá pra ver várias semelhanças de hierarquia entre Andromeda e a trilogia. No vídeo é dito que os Exploradores tem "autoridade para agir" e representam "a linha de frente em Andromeda", algo similar ao Spectre Status que Shepard adquire na trilogia.
    - Além disso, cada raça tinha um representante Spectre, o que também é similar em Andromeda, visto que cada uma das quatro arcas leva uma raça diferente e possui um Explorador desta raça.
    - Tenho curiosidade em saber como o jogo vai lidar com o fato dos protagonistas serem gêmeos no que se refere à customização dos personagens. Isso significa que não poderemos criar nossa (o) própria (o) Ryder? Se sim, o irmão não escolhido terá sua aparência modificada automaticamente para se assemelhar ao seu Ryder principal? Ou será que teremos a opção de modificar ambos os personagens? Se isso acontecer, levo um fim de semana só pra criar eles, huahuahua!
    - Cora Harper é estilosa! Vale ressaltar que ela é uma biótica, ou seja, caso ela seja um personagem jogável, estaria automaticamente sendo comparada a Liara, Jack ou Samara, personagens épicos da trilogia, sendo duas Asaris. Olha a responsabilidade! O fato de ela ter passado tempo atuando com Asaris é algo positivo. Espero que ela não seja um Kaidan...
    - Apesar de Asaris serem bióticas naturais, não acredito que PeeBee seja a Biotic do grupo pois, pelo visto em vários trailers, ela possui habilidades excepcionais com tecnologias, o que deixaria ela com mais cara de Engineer.
    - SAM é o equivalente a EDI, que começa como AI, mas ganha corpo e vira personagem jogável na trilogia. Vamos ver o que farão com SAM...
    - Só ressaltando que o vídeo sobre a Equipe Exploradora é o quarto vídeo de treinamento pra quem é cadastrado na Iniciativa Andrômeda, ou seja, mais dois treinamentos e será possível desbloquear o Capacete de Explorador para usar in-game!

    Agora sobre o trailer de história:
    - Nosssssssa, a cena em que eles dão de cara com aquela nave gigantesca e se escuta o som que os Reapers faziam na trilogia! Arrepiou!
    - Tivemos nossa primeira visão por completo de quem serão nossos inimigos,
    - Tivemos também a visão de uma raça que não ficou bem claro se vai ser amiga, neutra ou inimiga, mas que me fez lembrar do Twi’lek de Star Wars na mesma hora:
    url imagem: vignette2.wikia.nocookie.net/starwars/images/3/33/BibFortunaHS-ROTJ.png

    - A voz de Scott lembrou muito a voz de Nathan Drake...
    - "I don’t need an army, I’ve got a Krogan." FUCK YEAH!
    - "I’ve been waiting 600 years for this." Mesma sensação aqui, amigo, VEM NI MIM, ANDROMEDA!

    • avatar de Rafael "Tchulanguero" Paes
      Rafael "Tchulanguero" Paes
      27/01/2017 às 17:08:16   localizacao Vespasiano - MG
      Aquele momento em que o comentário tem mais informação que a notícia, rzs.

    Responda!
Acompanhe as tagarelices deste escrito por e-mail
e-mail  

       

fechar

Parceiros & Links

61|Nação Cucamonga|http://nacaocucamonga.blogspot.com.br|A cultura do terceiro mundo esmagando a do primeiro.§58|Videogames com Cerveja|http://www.vgscomcerveja.com.br|Videogames com Cerveja é um blog sobre games, cujo o principal objetivo é compartilhar experiências "videogamísticas" (tanto na jogatina quanto no colecionismo)! Então não espere encontrar muitas notícias ou reviews detalhados sobre games por aqui!§42|Gamer Caduco|http://gamercaduco.wordpress.com|Histórias de um gamer que está cada vez mais próximo de caducar de vez.§52|Marvox Brasil|http://marvoxbrasil.wordpress.com|As formas mais variadas do universo dos games e vídeogames em um só lugar. Matérias, detonados, curiosidades, podcasts e vídeo-análises. Leia o Blog MarvoxBrasil e desperte o gamer em você!§43|My Detonation|http://mydetonation.blogspot.com.br|O blog do grande Trevoso, sobre o que ele joga, jogou e quer jogar, com indicações de downloads e vídeos.§47|Arquivos do Woo|http://arquivosdowoo.blogspot.com.br|De tudo um pouco na medida certa.
logo
Vão Jogar! - Um site que aborda a cultura dos videogames com seriedade e bom humor.
Vão Jogar! & TMS criados por Rafael "Tchulanguero" Paes - 2008 ~ 2017
topo rodapé