logo Vão Jogar!

Street Fighter V poderá ser jogado gratuitamente no Steam por uma semana a partir de amanhã

A semana servirá para testar as alterações feitas na plataforma de jogos online da Capcom.

datahora 27/03/2017 às 19:40:44    tagarelices 2



  avatar de Rafael "Tchulanguero" Paes

Jogadores de PC poderão testar os modos online de Street Fighter V por uma semana a partir de amanhã (28) no Steam. O trial, que tem início às 17h00 e vai até o dia 03 de Abril às 04h00, horários de Brasília, servirá como teste para a Capcom Fighters Network, rede online de jogos de luta da Capcom, que está trazendo diversas mudanças:

  • Melhorias de Matchmaking: Para a maior parte dos jogadores, vai demorar menos para encontrar um oponente em partidas online. Uma nova lógica de matchmaking vai prevenir que você enfrente o mesmo jogador frequentemente.
  • Tempo de carregamento de partidas Ranqueadas e Casuais: O tempo de transição entre uma partida ranqueada ou casual será menor.
  • Timeline Interativa: No novo menu da CFN, um feed ao vivo de atividades de amigos será exibido na timeline interativa. Usando esse recurso, jogadores podem imediatamente adicionar uma partida recente à sua lista de replays, ver um perfil de jogador, gerenciar amigos e/ou ajustar as configurações de exibição.
  • Sistema de Gerenciamento de Amigos: Além de poder adicionar alguém a seus Favoritos, jogadores agora podem colocar outros em lista negra e segui-los na CFN.
  • Sistema de penalidade por “Rage Quit”: ícones especiais de "rage quit" vão aparecer no perfil dos jogadores que desconectam com frequência. A lógica do matchmaking vai levar em conta o comportamento online dos jogadores e aqueles que desconectam muito serão pareados com oponentes similares.
  • Configurações do Modo Treino serão salvas: As configurações do Modo Treino serão salvas e mantidas na próxima vez que o usuário acessar essa função.
  • Bandeiras de país no Battle Lounge: Bandeiras de nacionalidade vão aparecer nos Battle Lounges, permitindo aos jogadores encontrarem competidores de sua região.
  • Ranking baseado em País/Liga: Jogadores poderão filtrar os ranques com base em País ou Liga.
  • Narrador In-Game: O narrador in-game vai falar aos jogadores e oponentes estatísticas usando dados puxados do servidor.
  • Estatísticas do Fighter Profile: Dados mais detalhados serão registrados e apresentados nos perfis.

Embora apenas modos online estejam disponíveis, todos os personagens já lançados para o jogo poderão ser utilizados, incluindo o veterano Akuma e a novata Kolin, lançados na segunda temporada do jogo.

Kolin
Kolin

Street Fighter V é o mais recente jogo da série, que trouxe uma série de refinamentos a jogabilidade em relação a Street Fighter IV, visando principalmente o cenário competitivo. Embora ainda não tenha alcançado o mesmo sucesso de seu antecessor, até por estar restrito apenas ao PlayStation 4 e PC, além de ter tido um lançamento conturbado devido a falta de conteúdo inicial, o jogo foi bem recebido pela crítica e jogadores.

Street Fighter V
Street Fighter V

Série: Street Fighter
Estúdios:  e
Plataformas: Linux, PlayStation 4 e Windows

Compartilhe

pin


Leia também...



2 tagarelices já foram feitas!


e-mail  
nome  
localização  
site  
tagarelice   ativar o editor de texto desativar o editor de texto


Você acompanha as respostas deste escrito por e-mail.
Você acompanha as tagarelices deste escrito por e-mail.
Você acompanha as novidades do Vão Jogar! por e-mail.

  • avatar de Leandro Alves
    Leandro Alves
    27/03/2017 às 20:48:01
    Valeu pelo aviso. Contando as horas desde ja

    • avatar de Rafael "Tchulanguero" Paes
      Rafael "Tchulanguero" Paes
      27/03/2017 às 21:02:30   localizacao Vespasiano - MG
      He he he, às ordens! :D

    Responda!

Acompanhe as tagarelices deste escrito por e-mail

e-mail  

       

Mais tagarelas

saiba a regra para autores do site

Mais butequeiros


Menu

Feeds

Nos acompanhe

Expediente



Vão Jogar! & TMS criados
por Rafael "Tchulanguero" Paes
2008 ~ 2017

rafaelpaes logo

Últimas butecadas

Versão mobile
topo rodapé