logo Vão Jogar!

The Legend of Zelda: Breath of the Wild terá conteúdo adicional vendido através de Season Pass

Serão três DLCs lançadas ao longo do ano.

datahora 14/02/2017 às 15:37:03    tagarelices 1



  avatar de Rafael "Tchulanguero" Paes

The Legend of Zelda: Breath of the Wild não somente irá se diferenciar dos outros jogos da série em sua jogabilidade, mas também em como seu conteúdo será vendido. Pela primeira vez um jogo da série irá receber DLCs, que poderão ser adquiridos através da compra de um Season Pass intitulado Expansion Pass ao preço de US$ 20, tanto para a versão de Wii U quanto para a de Switch. O passe dará direito a três novos conteúdos que serão lançados ao longo do ano, idênticos em ambas as versões e que não poderão ser comprados de maneira separada.

Zelda: Breath of the Wild - Expansion Pass

No dia do lançamento, estará disponível o complemento que coloca três baús de tesouros extras na região inicial do jogo, sendo o conteúdo de um deles uma roupa exclusiva baseada no logo do Nintendo Switch.

Em alguma data no princípio do segundo semestre, será a vez de receber um novo desafio chamado Cave of Trials, provavelmente semelhante aos desafios extras de Twilight Princess. Junto ao desafio extra, também chegará um novo Hard Mode, que não se sabe se será semelhante ao já tradicional Hero Mode, onde Link recebe maior dano dos inimigos ou se seguirá a linha de Master Quest, aventura redesenhada de Ocarina of Time. Por fim também foi anunciada uma nova funcionalidade para o mapa ainda não descrita.

No final do ano chega a última atualização, que além de trazer novos desafios, também promete uma nova história dentro do universo do jogo e uma nova masmorra para ser explorada.

O vídeo anúncio, apresentado por Eiji Aonuma, diretor da série desde Majora’s Mask, foi publicado esta manhã através dos canais oficiais da Nintendo no YouTube e tem gerado muita discussão entre os jogadores. Enquanto alguns defendem as atualizações, alegando que é um preço baixo para o conteúdo oferecido, que não será essencial para o aproveitamento do jogo, outros não se conformam em ter um Hard Mode incluso como DLC e uma história canônica vendida separadamente. No exato momento em que escrevo, a versão americana do vídeo conta com mais de 11.000 curtidas, mas com pouco mais de 6.000 "descurtidas", o que não deixa de ser significativo. Como algumas informações ainda não são muito precisas, em especial em como será o novo Hard Mode e do que irá se tratar a história adicional, fica um pouco difícil chegar a uma conclusão.


The Legend of Zelda: Breath of the Wild será lançado no dia 03 de Março, exclusivamente para Wii U e Nintendo Switch, que também será lançado na data.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild
The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Série: The Legend of Zelda
Estúdio: 
Plataformas: Nintendo Switch e Wii U
5

Compartilhe

pin


Leia também...



1 tagarelice foi feita!


e-mail  
nome  
localização  
site  
tagarelice   ativar o editor de texto desativar o editor de texto


Você acompanha as respostas deste escrito por e-mail.
Você acompanha as tagarelices deste escrito por e-mail.
Você acompanha as novidades do Vão Jogar! por e-mail.

  • avatar de sonya
    sonya
    15/03/2017 às 21:33:56
    Adoro Zelda!

    Responda!

Acompanhe as tagarelices deste escrito por e-mail

e-mail  

       

Mais tagarelas

saiba a regra para autores do site

Mais butequeiros


Menu

Feeds

Nos acompanhe

Expediente



Vão Jogar! & TMS criados
por Rafael "Tchulanguero" Paes
2008 ~ 2017

rafaelpaes logo

Últimas butecadas

Versão mobile
topo rodapé