Tokyo Game Show 2017 - Conferência da Sony

NotíciaTokyo Game Show 2017Sony

Final Fantasy IX, Zone of the Enders, Monster Hunter World e Left Alive foram os destaques da apresentação da empresa.

autor Rafael "Tchulanguero" Paes
datahora 19/09/2017 às 21:52:41   tagarelices 0

Final Fantasy IX, Zone of the Enders, Monster Hunter World e Left Alive foram os destaques da apresentação da empresa.


A Sony fez a sua pré-conferência durante a Tokyo Game Show 2017, com alguns anúncios interessantes para o PlayStation 4 e PlayStation VR.

Final Fantasy IX


O último jogo da série lançado para o primeiro PlayStation, no ano 2000, já se encontra disponível para os jogadores do PlayStation 4 na PlayStation Store. Na versão brasileira da loja, o preço é de R$ 51,60. Além de ter mais uma oportunidade de acompanhar a aventura de Zidane e sua trupe, a Square Enix também acrescentou uma série de novidades ao jogo, como melhorias gráficas, suporte ao Remote Play através do PlayStation Vita e diversas pequenas funcionalidades que irão facilitar a evolução dos personagens.

Anubis Zone of the Enders: Mars


O clássico jogo de mechas, que tem como cocriador Hideo Kojima, irá ganhar um remaster de seu segundo título, The 2nd Runner, para o PlayStation 4 e Windows. Intitulado Anubis Zone of the Enders: Mars, a Konami trás de volta o jogo com suporte a resolução 4K, um novo e moderno sistema de som, além de suporte ao PlayStation VR.

Lançado originalmente para o PlayStation 2 em 2003, o jogo também já deu as caras no PlayStation 3 e Xbox 360 em uma coletânea lançada em 2012, que está servindo de base para a nova versão, que tem previsão de lançamento para 2018.

Monster Hunter World


Monster Hunter World ganhou um novo trailer durante a apresentação, mostrando um pouco mais do jogo, que irá receber uma edição de luxo física e digital. Além de itens cosméticos para ambas as versões, a versão física irá trazer um artbook, trilha sonora e uma estátua de um dos monstros do jogo. No Japão também será lançada uma versão especial temática do PlayStation 4.

E por fim a Capcom anunciou a data de lançamento, 26 de Janeiro de 2018, confirmando os rumores. No entanto, apenas as versões para PlayStation 4 e Xbox One irão receber o jogo na data, sendo que a versão para Windows irá chegar posteriormente em data ainda não especificada.

Left Alive


A Square Enix anunciou uma nova propriedade intelectual, chamada Left Alive, que é descrita como um "survival-action shooter". No trailer, vemos diversos mechas sendo transportados para a zona de batalha por helicópteros, provavelmente uma influência de Armored Core, jogo no qual o diretor Toshifumi Nabeshima trabalhou anteriormente. Outra influência notável é a do designer de personagem Yoji Shinkawa, que trabalhou nos jogos da série Metal Gear. Left Alive será lançado em 2018, para PlayStation 4 e Windows.

outras tags: Anubis Zone of the Enders: Mars, Final Fantasy IX, Left Alive e Monster Hunter World

Compartilhe

Pin it


Leia também...



Seja o primeiro a tagarelar!


e-mail  
nome  
localização  
site  
tagarelice   ativar o editor de texto desativar o editor de texto


E-mail Receba notificações para novas:
  ok respostas      ok tagarelices
  ok publicações

 
Acompanhe as tagarelices deste escrito por e-mail
e-mail  

       

fechar
topo Vão Jogar! & TMS criados por Rafael "Tchulanguero" Paes
2008 ~ 2017

versão desktop
topo rodapé