logo Vão Jogar!
logo Vão Jogar! Vídeo DegustaçãoResident Evil 7: Biohazard

Vídeo Degustação - Resident Evil 7: Beginning Hour

Sabe aquele point n’ click Escape The Room? Então...

autor sucodelarAngela Caldas   datahora 30/06/2016 às 12:05:47   tagarelices 7

Sabe aquele point n’ click Escape The Room? Então...


Apresentado pela primeira vez na E3 deste ano, na conferência da Sony, a demo de Resident Evil 7 causou alvoroço no mundo inteiro, surpreendendo a todos com algo totalmente diferente do já visto em qualquer jogo da franquia.

Chamado de Resident Evil 7 Biohazard (no ocidente) ou Biohazard 7 Resident Evil (no Japão), o jogo promete voltar às raízes do primeiro jogo, onde o suspense, o "horror" e a exploração eram muito mais presentes do que em qualquer outro, principalmente nos dois últimos, totalmente transformados em Ação. A demo ocorre em primeira pessoa, com um personagem preso em uma casa supostamente mal assombrada (sim, fantasmas!). Se objetivo é claro: sair da casa.

Até o momento da gravação desse vídeo, não havia nenhuma notícia de alguém que já tivesse conseguido sair da casa. Itens misteriosos são encontrados e, até o momento, sua utilização é desconhecida. Cercada de mistérios, a demo do jogo se tornou obsessão mundial, mesmo com declarações da desenvolvedora de que a demo é “uma experiência separada que não é um corte do produto final”. No Vídeo Assombração Degustação de hoje, você tem a oportunidade de ver um pouco do que promete ser a essência do próximo jogo da Capcom!



* Revisado em 10/02/2017 às 22:53:06

Resident Evil 7: Biohazard
Resident Evil 7: Biohazard

Série: Resident Evil
Estúdio: 
Plataformas: PlayStation 4, PlayStation VR, Windows e Xbox One
5

Compartilhe

Pin it


Leia também...



7 tagarelices já foram feitas!


e-mail  
nome  
localização  
site  
tagarelice   ativar o editor de texto desativar o editor de texto


E-mail Receba notificações para novas:     ok respostas      ok tagarelices      ok publicações

 

  • avatar de Reginaldo
    Reginaldo
    01/07/2016 às 09:34:41   localizacao Minas Gerais
    Parece que a Capcom copiou os cenários e estilo do game Outlast e colocou em Resident Evil 7.Eu joguei Outlast e assistindo o vídeo,se pode ver que é muito parecido.Afinal onde estão os zumbis?

    • avatar de sucodelarAngela
      sucodelarAngela
      01/07/2016 às 09:49:59   localizacao São Luís - MA
      E aí, Reginaldo, tudo bem?

      Eu nunca joguei Outlast, apenas vi alguns vídeos, mas ele se passa em um manicômio, não?

      Essa demo é algo parecido com aquele PT do Silent Hills. Não se trata de um corte do jogo original, apesar de demonstrar como será o clima do jogo. Essa demo parece se tratar mais de "fantasmas" (é possível ve-las na demo se cumprir alguns requisitos), mas a Capcom já falou que o jogo principal não será sobre fantasmas, vai continuar com os zumbis.

      Particularmente, a "fantasma" que ataca os cara mo final da demo parece muito com um zumbi.

      A demo ainda tem muitos segredos não revelados e, até agora, ninguém descobriu como sair da casa. Na verdade, pessoas no mundo todo tem encontrado cada vez mais mistérios dentro dessa casa, o que tem nos deixado cada vez mais intrigados e querendo jogar e jogar várias vezes a fim de descobrir coisas novas! Totalmente excelente!
    • avatar de Kratos Vudu
      Kratos Vudu
      01/07/2016 às 11:44:58   localizacao Fortaleza - CE
      Já foi confirmado pelos produtores/diretores que Resident Evil 7 NÃO vai ser um jogo de fantasmas e VAI SER SIM de zumbis, como sempre foi.

      Essa "demo" é um teaser jogável (goo.gl/QGugxG), que propõe-se a mostrar algumas características que estão presentes no produto final. É puro marketing.

    Responda!
  • avatar de Kratos Vudu
    Kratos Vudu
    01/07/2016 às 11:45:28   localizacao Fortaleza - CE
    Hehehe.
    Welcome to the family, son.


    Responda!
  • avatar de Marvox
    Marvox
    01/07/2016 às 13:31:25   localizacao São Paulo/SP
    Show de bola da parte do Vão Jogar e da Angela por mandar ver no gameplay do RE7, fiquei muito contente de ver esse conteúdo aqui. Por enquanto cheguei a ver mais conteúdo gringo sobre o jogo.

    Gostei de ver a Angela jogando e comentando, cheguei até anotar as coisas que olhava na tela. Sugestão, testem mais Demos, isso faz muito bem, para sabermos melhor como é o produto.

    Grande abraço!

    • avatar de sucodelarAngela
      sucodelarAngela
      01/07/2016 às 13:38:50   localizacao São Luís - MA
      Aê, Marvox, que bom que gostou!

      A demo de RE7 tem MUITA coisa, muitos mistérios e fatos que ocorrem de forma diferente dependendo da ordem de ações que você toma. Estou montando um texto sobre os itens e mistérios já descobertos na demo, mas pode ter vários spoilers, então mesmo o texto saindo em breve, recomendo que você jogue a demo o máximo que puder, pois vale a pena!

      Quanto aos vídeos, já temos um outro vídeo no forno e deve ser postado em breve. Pretendo fazer mais gameplays, não só de demos, mas de alguns jogos até menos recentes, de qualquer forma, é muito bom saber que o conteúdo está sendo bem recebido pelos leitores! ^^

      Abração!

    Responda!
Acompanhe as tagarelices deste escrito por e-mail
e-mail  

       

fechar

Parceiros & Links

47|Arquivos do Woo|http://arquivosdowoo.blogspot.com.br|De tudo um pouco na medida certa.§61|Nação Cucamonga|http://nacaocucamonga.blogspot.com.br|A cultura do terceiro mundo esmagando a do primeiro.§42|Gamer Caduco|http://gamercaduco.wordpress.com|Histórias de um gamer que está cada vez mais próximo de caducar de vez.§43|My Detonation|http://mydetonation.blogspot.com.br|O blog do grande Trevoso, sobre o que ele joga, jogou e quer jogar, com indicações de downloads e vídeos.§58|Videogames com Cerveja|http://www.vgscomcerveja.com.br|Videogames com Cerveja é um blog sobre games, cujo o principal objetivo é compartilhar experiências "videogamísticas" (tanto na jogatina quanto no colecionismo)! Então não espere encontrar muitas notícias ou reviews detalhados sobre games por aqui!§52|Marvox Brasil|http://marvoxbrasil.wordpress.com|As formas mais variadas do universo dos games e vídeogames em um só lugar. Matérias, detonados, curiosidades, podcasts e vídeo-análises. Leia o Blog MarvoxBrasil e desperte o gamer em você!
logo
Vão Jogar! - Um site que aborda a cultura dos videogames com seriedade e bom humor.
Vão Jogar! & TMS criados por Rafael "Tchulanguero" Paes - 2008 ~ 2017
topo rodapé