Xbox Game Pass chega ao Brasil em Setembro

NotíciaGamescom 2017Xbox Game Pass

Serviço dá acesso a jogos através de um sistema de assinatura.

autor Rafael "Tchulanguero" Paes
datahora 21/08/2017 às 14:46:57   tagarelices 0

Serviço dá acesso a jogos através de um sistema de assinatura.


Foi anunciado pela Microsoft durante a sua apresentação na Gamescom 2017 ontem (20), que o seu serviço de jogos por assinatura, o Xbox Game Pass, será expandido para diversos países no dia 1º de Setembro, incluindo o Brasil. O preço será de R$ 29,90 por mês, conforme dito por Willen Puccinelli, chefe da operação Xbox no Brasil, através do Twitter.


O serviço permite aos jogadores do Xbox One acesso a uma lista de jogos alterada mensalmente, incluíndo títulos do prórpio console e do Xbox 360 através do sistema de retrocompatibilidade. Porém diferente do que acontece com o PlayStation Now, em que os jogos são transmitidos via streaming, no Xbox Game Pass os jogos são baixados diretamente para o HD do console, e poderão ser usufruídos pelo jogador a qualquer momento enquanto ele for assinante do serviço. Caso a assinatura seja cancelada, os saves e conquistas adiquiridos permanecem atrelados a conta do jogador. Há também um período de 14 dias gratuítos para quem quiser testar o serviço antes da primeira cobrança.

A Microsoft também anunciou que no dia 29 de Agosto, novos jogos serão incluídos no serviço: ReCore Definitive Edition, Metro: Last Light Redux, Fable II, 10 Second Ninja X, Garou: Mark of the Wolves, Hue e The Bridge.

Compartilhe

Pin it


Leia também...



Seja o primeiro a tagarelar!


e-mail  
nome  
localização  
site  
tagarelice   ativar o editor de texto desativar o editor de texto


E-mail Receba notificações para novas:
  ok respostas      ok tagarelices
  ok publicações

 
Acompanhe as tagarelices deste escrito por e-mail
e-mail  

       

fechar
topo Vão Jogar! & TMS criados por Rafael "Tchulanguero" Paes
2008 ~ 2017

versão desktop
topo rodapé