logo Vão Jogar!
logo Vão Jogar! NotíciaNintendo Directs

Resumão do Nintendo Direct - 13/09/2017

Além de Doom, Wolfenstein e Octopath Traveler, veja as principais novidades que rolaram na apresentação da Nintendo.

autor Rafael "Tchulanguero" Paes   datahora 14/09/2017 às 10:16:44   tagarelices 0

Além de Doom, Wolfenstein e Octopath Traveler, veja as principais novidades que rolaram na apresentação da Nintendo.


A Nintendo realizou ontem (13) mais uma de seus Nintendo Directs, desta vez focado nos seus principais lançamentos para o 3DS e Nintendo Switch nos próximos meses, com algumas novidades interessantes para os donos de ambos os consoles.

Leia mais sobre a transmissão em:

Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon (3DS)


A nova versão de Pokémon Sun & Moon recebeu um novo trailer mostrando um resumo sobre o que esperar do jogo, que tem lançamento marcado para o dia 17 de Novembro, exclusivamente para o 3DS.

Aqueles que fizerem a compra do jogo até o dia 10 de Janeiro de 2018, irão receber como bônus o pokémon Rockruff, que poderá ser evoluído para Lycanroc. Quem comprar a versão digital também irá receber 12 Quick Balls de brinde.

A Nintendo ainda aproveitou para relembrar que no dia 22 de Setembro as versões digitais de Pokémon Gold & Silver irão chegar ao 3DS. Quem adquirir alguma delas junto a Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon, também terá direito ao pokémon Celebi durante o primeiro ano de lançamento do título. As pré-vendas já foram iniciadas na eShop do 3DS.

Por fim, novos pokémons foram anunciados, UB Burst (Ultra Sun) e UB Assembly (Ultra Moon).

Kirby: Battle Royale (3DS)


Um novo jogo da série Kirby chega ao 3DS no dia 19 de Janeiro de 2018. O título é um multiplayer para até quatro jogadores, onde vários Kirbys disputarão variadas batalhas em arenas, com modos locais e online. Também haverá um Story Mode para ser jogado de maneira solo.

Em comemoração aos 25 anos da série, a Nintendo também está promovendo uma votação no site do mascote, onde a habilidade de cópia favorita da bola rosa será escolhida pelo público, e a vencedora receberá um papel de parede para o portátil e irá aparecer no novo jogo da série.

Minecraft (3DS)

O jogo da Mojang acaba de receber uma versão para o 3DS, que já se encontra disponível em versão digital, e irá ganhar uma versão física em breve. Os modos survival e creative estão presentes, assim como cinco pacotes de skins e dois de texturas. Como era de se esperar, todo o inventário do jogo foi adaptado para a tela de toque do portátil.

Mario Party: The Top 100 (3DS)


O novo título da série Mario Party é uma coletânea com os 100 melhores mini-games presentes nos 10 jogos já lançados, exclusivamente para o 3DS, no dia 10 de Novembro. Será possível jogar com até quatro jogadores com apenas um cartucho, conforme informado na transmissão.

Atlus RPGs (3DS)

Radiant Historia 3DS: edição de colecionador

Rapidamente a Nintendo mostrou quatro títulos da Atlus que estão para chegar no ocidente para o 3DS: The Alliance Alive (2018), Shin Megami Tensei: Strange Journey Redux (2018), Radiant Historia: Perfect Chronology (2018), que irá receber a edição de colecionador acima, e Etrian Odyssey V: Beyond the Myth, que teve uma demo disponibilizada na eShop após a apresentação.

Xenoblade Chronicles 2 (Switch)


O novo RPG da Monolith Soft para o Nintendo Switch ganhou um longo trailer de demonstração, contando um pouco mais sobre o universo do jogo, e novas mecânicas de batalha, que incluem um sistema de troca de parceiros/armas com diferentes efeitos durante as batalhas. O título finalmente recebeu uma data de lançamento, para o dia 1º de Dezembro. Uma versão de colecionador será vendida, contando com um CD com as músicas do jogo, caixa de metal e um artbook do jogo. Também foi anunciado um Pro Controller especial inspirado no título, que será vendido separadamente.

Fire Emblem Warriors (Switch & 3DS)


O musou baseado em Fire Emblem aos moldes de Hyrule Warriors chega ao 3DS e Switch no dia 20 de Outubro. Uma edição especial do jogo contendo trilha sonora, poster e cartas foi exibida, assim como anúncio da personagem Lyn, compondo o elenco do jogo.

Snipperclips Plus: Cut It Out Together! (Switch)


O simpático puzzle multiplayer para o Nintendo Switch irá ganhar uma DLC com novos quebra-cabeças e formas no dia 10 de Novembro.

Morphies Law (Switch)


Esse curioso jogo de tiro em terceira pessoa lembra um pouco Splatoon, onde equipes de quatro jogadores se enfrentam em arenas. Porém o objetivo das equipes aqui é roubar a massa corporal dos oponentes, e quem acumular mais, vence a partida. A massa roubada serve não apenas para contar pontos, como também para que os Morphies, robôs que dão nome ao jogo, possam alterar os seus próprios corpos de maneira bizarra, proporcionando inúmeras maneiras de se jogar as partidas. O título chega ainda em 2017.

Arena of Valor (Switch)

O MOBA para dispositivos móveis da Tencent chega ao Nintendo Switch em uma versão beta ainda em 2017.

Arcade Archives (Switch)

Apesar de não possuir ainda uma versão do Virtual Console, o Nintendo Switch irá receber ports de jogos clássicos de arcades, a começar por Mario Bros., no dia 27 de Setembro. A empresa enfatizou que as versões disponibilizadas serão um pouco diferentes das originais e lançadas para o NES, além do suporte aos controles do Switch. Os títulos prometidos até o momento são:

  • Mario Bros.
  • Vs. Super Mario Bros.
  • Vs. Balloon Fight
  • Vs. Ice Climber
  • Vs. Pinball
  • Vs. Clu Clu Land
  • Vs. Punch-Out!!

Dragon Quest Builders (Switch)

A versão do RPG de mundo aberto e construção da Square Enix para o Nintendo Switch chega em 2018.

Kirby Star Allies (Switch)

O novo título da série Kirby anunciado durante a E3 deste ano para o Nintendo Switch, recebeu um nome definitivo: Kirby Star Allies. O jogo terá um foco no multiplayer cooperativo para até quatro jogadores, e está prometido para chegar em 2018.

Super Mario Odyssey (Switch)


O aguardado novo título da série Mario teve um grande destaque ao fim da apresentação, conforme já havia sido prometido. O trailer exibiu algumas áreas novas do jogo, como uma floresta tropical e uma zona coberta de neve, com grande destaque para as variadas transformações e vestimentas, ou falta delas, do italiano bigodudo. Super Mario Odyssey chega ao Nintendo Switch no dia 27 de Outubro.

outras tags: Arena of Valor, Dragon Quest Builders, Etrian Odyssey V: Beyond the Myth, Kirby Star Allies, Kirby: Battle Royale, Mario Party: The Top 100, Minecraft, Morphies Law, Pokémon Gold & Silver, Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon, Radiant Historia: Perfect Chronology, Shin Megami Tensei: Strange Journey Redux, Super Mario Odyssey, The Alliance Alive, Xenoblade Chronicles 2 e Snipperclips Plus: Cut It Out, Together! (DLC)

Compartilhe

Pin it


Leia também...



Seja o primeiro a tagarelar!


e-mail  
nome  
localização  
site  
tagarelice   ativar o editor de texto desativar o editor de texto


E-mail Receba notificações para novas:     ok respostas      ok tagarelices      ok publicações

 
Acompanhe as tagarelices deste escrito por e-mail
e-mail  

       

fechar

Parceiros & Links

61|Nação Cucamonga|http://nacaocucamonga.blogspot.com.br|A cultura do terceiro mundo esmagando a do primeiro.§47|Arquivos do Woo|http://arquivosdowoo.blogspot.com.br|De tudo um pouco na medida certa.§42|Gamer Caduco|http://gamercaduco.wordpress.com|Histórias de um gamer que está cada vez mais próximo de caducar de vez.§58|Videogames com Cerveja|http://www.vgscomcerveja.com.br|Videogames com Cerveja é um blog sobre games, cujo o principal objetivo é compartilhar experiências "videogamísticas" (tanto na jogatina quanto no colecionismo)! Então não espere encontrar muitas notícias ou reviews detalhados sobre games por aqui!§43|My Detonation|http://mydetonation.blogspot.com.br|O blog do grande Trevoso, sobre o que ele joga, jogou e quer jogar, com indicações de downloads e vídeos.§52|Marvox Brasil|http://marvoxbrasil.wordpress.com|As formas mais variadas do universo dos games e vídeogames em um só lugar. Matérias, detonados, curiosidades, podcasts e vídeo-análises. Leia o Blog MarvoxBrasil e desperte o gamer em você!
logo
Vão Jogar! - Um site que aborda a cultura dos videogames com seriedade e bom humor.
Vão Jogar! & TMS criados por Rafael "Tchulanguero" Paes - 2008 ~ 2017
topo rodapé