Otimo podcast da E3, o mais sensato dos que andei ouvindo.
geralmente não vejo as convenções na intrega, prefiro saber mais as notícias quando algum veículo divulga ou quando um amigo comenta, mas teve alguns jogos que me interessou. como o Anthem (esse quase todos os podcasts que ouvi, elogiaram o jogo) e o Metro Exodus. também gostei do The Crew 2, onde me agradou mais. por jogar esse alucinadamente na UPlay do que o novo NFS.
A minha maior decepção foi o Quake Champions, acho que sou uma 3 pessoas do mundo que acha que o Quake original do PC/Steam, Sega Saturn e N64 é infinitamente melhor que suas "continuações", mesmo sendo o enredo chupado do Doom 1 só que ao invés de enfrentar demônios,lutamos contra criaturas medievais bizarras e um Yeti raivoso sedento de sangue . eu esperava um reboot daquele jogo, um Quake de várzea, moleque, de raiz com gráficos ferrados como o novo Doom....mas não, o transformaram num MOBA em primeira pessoa, como se Overwatch já não fosse o suficiente para escravizar as massas. já estou triste desde então.
A Sony com o Shadow of Colossus remaster e a Bethesda com OUTRA versão do Skyrim no Switch....são a vergonha desse ano para mim. custava o PS4 ter retrocompatibilidade? e a Bethesda ter um Elder Scrolls 6 ao invés de ficar requentando o Skyrim? já passou da hora de outro game. e a Sony não deixou sequer pistas do tal remake do FFVII
E a Nintendo parece que reviveu a Samus. me pergunto se tivesse feito o anúncios desses "novos" metroids na época do WiiU, esse teria mais algum tempo de vida? fica a duvida. e Super Mario Oddysey é genial
XoneX é um nome HORROROSO! simples assim.
Parabéns pelo cast e...vou ligar o meu N64 e jogar o Quake 1.
Ficamos agradecidos!
Nossa, joguei muito o Quake II e um pouco do III, curtia muito. Mas a ideia deles é essa mesma, ter o seu próprio MOBA de tiro, paciência.
Bom, segundo a Bethesda eles não vão começar a fazer Elder Scrolls 6 tão cedo, por conta dos projetos já existentes, então vai demorar muito.
Por mais que eu goste de Metroid, dificilmente a série teria impulsionado muito o Wii U, até porque ela é das franquias menos lucrativas da Nintendo.
Hwa hwa hwa, abraço!
Compartilhe