Nem no último mês do ano a Sony conseguiu agradar aos assinantes da PS Plus.
Eu não possuo um Xbox One e nem um PlayStation 4, mas só de acompanhar mensalmente os jogos gratuitos disponibilizados para os assinantes dos serviços online de ambos os consoles, fica claro que a Sony não está sabendo agradar aos seus jogadores da mesma forma que a concorrência. O fato é que o último mês do ano chegou e mais uma lista não muito impactante foi entregue aos assinantes da PS Plus, ainda que conte com alguns títulos interessantes.
PlayStation 4: Invisible Inc. e Stories: Path of The Destinies
Invisible Inc. é um jogo tático por turnos, com elementos de stealth e rogue like, onde você precisa coordenar vários agentes de uma agência de espiões em suas missões. Stories: Path of Destinies gira em torno do herói Reynardo, em um RPG de ação onde suas ações afetam não apenas a sua história, mas também a dos personagens ao seu redor.
PlayStation 3: Hyper Void e Tiny Troopers: Joint Ops
Hyper Void é um shooter em 3D altamente psicodélico. Tiny Troopers: Joint Ops te coloca no controle de pequenos soldados contra hordas de monstros. Possuí cross buy com o PlayStation 4.
PS Vita: Color Guardians e VVVVVV
Color Guardians é o bom e velho jogo de plataforma, que se propõe a seguir a escola "fácil de aprender, difícil de dominar". Possuí cross buy com o PlayStation 4. Sendo um inicialmente um jogo de Flash, VVVVVV foi lançado para uma série de plataformas, incluindo o Vita. A curiosidade se dá pelo fato de ele ser um jogo de plataforma em que você não possuí um botão de pulo, sendo necessário ir alternando a gravidade para que se consiga vencer os obstáculos das fases. Os jogos estão disponíveis ao longo de todo o mês de dezembro nas respectivas plataformas.
Ow na minha opinião o PSVitta teve o potencial abandonado pela Sony até aqui na Plus que dificilmente recebe algum grande jogo. A galera reclama muito (e muitas vezes com razão)dos jogos da Plus para outras plataformas. Se você analisar os jogos da Plus em comparação com a Gold o serviço da sony acaba saindo um pouco em desvantagem. Mas se o serviço da Plus for analisado sem comparações é um bom serviço e apesar de alguns meses fracos a diversos meses que chegam grandes jogos que por se só justificam e pagam o valor da assinatura. Mas o papai Noel sonysta podia ter sido mais generoso. A galera sonysta não deve ter se comportado bem no ano kkkkkkkkk...