Embora no Japão a Niantic já tenha promovido eventos patrocinados em Pokémon GO com a rede do McDonald’s, no ocidente tal tipo de evento ainda não ocorreu, embora a empresa já tenha dito que já está firmando parcerias para que isso venha a acontecer. E pelo visto a primeira a promover tal iniciativa é a rede de cafeterias da Starbucks.
Segundo informações divulgadas no Reddit, os baristas das cafeterias já estão recebendo orientações sobre o suposto evento, que teria data marcada para o dia 8 de dezembro, e além de ter todas as lojas da rede transformadas em PokéStops e ginásios nos Estados Unidos, também comercializariam uma bebida especial: o Pokémon GO Frappuccino.
Ainda segundo os rumores, a atualização que virá a acrescentar os 100 pokémons da segunda geração ao jogo pode ser lançada ainda amanhã, como um preparativo para o evento. Isso vem somar a diversas informações que apontam a inclusão de um sistema de trocas no jogo ainda este mês e eventos especiais de Natal, onde pokémons raros poderiam ser encontrados com mais facilidade.
Nenhuma destas informações foi confirmada pela Niantic.
Compartilhe