Memory Card (PS1)
Talvez o pessoal mais novo não se lembre, mas houve uma época em que para salvar o seu progresso nos jogos, era necessário ter um acessório extra, o famoso Memory Card. Esse é o caso do primeiro PlayStation, que é um videogame que possuo, mas pela falta do periférico, não tenho como jogar um monte de coisas. Situação muito triste...
Suporte para controle do Sonic
Essa ideia eu peguei do Gamer Caduco no Twitter, e apesar de não ser nenhum grande fã de Sonic, achei o mimo bem interessante. Vou até deixar o link da compra para facilitar.
Super Mario 3D World
Talvez o único título da leva principal do Wii U que eu ainda não joguei. Foi aquele tipo de jogo que eu sempre quis jogar, mas fui enrolando até que o console "acabou" e eu continuei sem. Eu sei que não é um Odyssey da vida, mas jogos da série Mario sempre são bem divertidos. E tem as roupinhas de gatos, e gatos são os bichos mais legais depois das aranhas.
Amiibos Samus Aran
Eu felizmente para o bem do meu bolso nunca curti muito action figures e afins, portanto não fui pego pela onda dos amiibos. Mas isso não significa que eu não queira alguns para enfeitar a minha casa, em especial os da série Metroid, que infelizmente estão bem caros por essas bandas, ainda que lá fora sejam vendidos a troco de pinga.
Nintendo Classic Mini: Snes
Eu sei, eu já tenho um Super Nintendo original e tal, mas essa linha Classic da Nintendo foi uma das melhores sacadas da empresa, apelando completamente para a dupla dinâmica, nostalgia e colecionismo. Fora que é a única forma oficial de ter na coleção Star Fox 2, que é um jogo bom para kct, base do excelente Star Fox 64.
PlayStation 4 + PlayStation VR
É um presente 2 em 1 bem óbvio por motivos de Hellblade, Horizon Zero Dawn, Rez Infinite e até mesmo o novo God of War, que eu realmente estou curioso para jogar.
Computador
Eu não gosto de jogar muito em computador, mas como para trabalhar eu preciso de máquinas com especificações bem altas, o que definitivamente não é o meu caso atualmente conforme a imagem acima, será inevitável dar uma conferida "naquele" título que eventualmente eu esteja afim, afinal, eu não sou de ferro, he he he.
Fliperama de Cuphead
Normalmente eu não viria aqui pedir um Xbox One, por não ser uma plataforma atrativa para mim, mas esse case de Cuphead, se é que dá para chamar assim, é sensacional, além de ser um jogo que parece ser ótimo por tudo que eu vi e joguei até hoje.
Nintendo Switch + Breath of the Wild
O Nintendo Switch é um console que a longo prazo tem me conquistado rapidamente, com o anúncio de jogos de séries das quais eu gosto muito, como No More Heroes, Bayonetta e principalmente Metroid Prime, e nada melhor para acompanhá-lo do que melhor jogo do ano. Eu sei que já joguei Breath of the Wild alucinadamente no Wii U, inclusive irei produzir mais alguns conteúdos sobre ele bem bacanas aqui para o site, mas vale muito a pena jogar tudo novamente.
Suporte para cerveja do Nintendo Switch
Quando se trata de consumir drogas, a criatividade das pessoas não tem limites. Imagine você que com o auxílio de uma impressora 3D, tem uma galera pela internet produzindo um grip alternativo para os Joy-cons do Nintendo Switch, em que é possível colocar a sua cerveja favorita, para beber enquanto se joga. Eu não vou nem pausar os jogos!
Compartilhe