logo Vão Jogar!
logo Vão Jogar! EspecialCampanhas de Natal do Tchulanguero Feliz

9ª Campanha de Natal do Tchulanguero Feliz

Uma lista sincera de quem está precisando de muitas coisas.

autor Rafael "Tchulanguero" Paes   datahora 20/12/2016 às 13:09:40   tagarelices 2

Uma lista sincera de quem está precisando de muitas coisas.


Eu não sei bem o motivo de ano após ano eu ainda fazer esta lista anual, mas depois de tanto tempo eu sinto que esta já é uma tradição do site, ainda que seja uma tradição só minha. Motivações a parte, eis pela nona vez, sim pela NONA vez, a minha lista de presentes para o Natal de 2016. Como sempre, os itens podem ser entregues pessoalmente ou pelos correios, fiquem a vontade.

PlayStation VR + Rez Infinite + Cadeira giratória

Rez Infinite

Durante a BGS de 2016 eu pude experimentar toda a psicodelia de Rez Infinite no PlayStation VR, e isto foi motivo o suficiente para que eu quisesse aquele conjunto de hardware e software que tanto me empolgou em tão poucos minutos. Mas rolou um inconveniente, pois era difícil mirar nos inimigos que se encontravam atrás de mim sentado em um sofá. Embora a possibilidade de jogar em pé exista e resolva este problema, acho que o mais justo neste caso é colocar uma cadeira giratória na brincadeira, até porque a minha já está bem surrada e precisando de uma troca urgente.

PlayStation 4 Pro

PlayStation 4 Pro

Eu não faço questão de esconder de ninguém a minha predileção por consoles da Nintendo, mas isto não significa que eu não goste dos consoles de outras empresas também. Isso mesmo, é possível curtir todas as plataformas ao mesmo tempo sem nenhum problema. E nada melhor do que já ter a última versão do console, para que modéstia? Além do mais, eu vou precisar de um para poder utilizar com o pedido anterior.

Nintendo Switch

Nintendo Switch

Mas ok, já que estamos falando de predileção de consoles, é claro que eu quero desde já um Nintendo Switch. A proposta dele me agradou bastante, ainda que não saibamos maiores detalhes, mas querer um console Nintendo pouco tem relação com o hardware e muito mais com os jogos, e todos já temos noção de que jogos esperar para o Switch. Aliás, certeza que eles vão anunciar algum projeto relacionado a Metroid só para me deixar maluco.

Nintendo Classic Mini: NES

NES Classic Edition

Se vocês pararem para pensar em termos práticos, o NES Mini não oferece nada demais, uma vez que todos os jogos podem ser facilmente jogados via emulação ou até mesmo oficialmente através do Virtual Console das plataformas Nintendo. Mas vocês hão de convir que é um item de colecionador que dificilmente pode ser ignorado, além ser um produto muito bem feito, diferente de outras tentativas mais recentes...

Smartphone Android

Smartphone Android

Eu não sou o cara que necessita de ter o celular mais foda de todos, meu uso se restringe a aplicativos básicos e eventualmente alguns jogos. Porém é bem frustrante quando você está lá jogando o seu Horizon Chase e aí chega uma mensagem que faz o jogo inteiro travar, ou tentar se arriscar em Pokémon GO só para descobrir que ele abrir não significa que você vá conseguir jogar. Mas enfim, qualquer coisa decente da plataforma Android, que não exploda e tenha uns 2 Gb de RAM já está valendo.

Notebook

Notebook

Ok, vocês podem achar que isso é só para jogar, mas não exatamente. Os computadores da central do Vão Jogar! (aka, minha casa) já não estão lá essas coisas, dificultando um bocado o trabalho dentro e fora de casa. Então pensem, este presente não vai melhorar apenas a minha capacidade de diversão, como também aumentar a produtividade do site, além de proporcionar mais possibilidades de coisas que eu posso jogar conteúdo relevante.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Bundle

Breath of the Wild

Acho que para quem tem uma mínima noção da minha pessoa, não é difícil de adivinhar que eu quero muito colocar finalmente as minhas mãos em Breath of the Wild, mais novo título em desenvolvimento da série The Legend of Zelda. E eu não sei se já foi anunciado algum bundle do jogo, mas como já é tradição da Nintendo esse tipo de coisa em lançamentos da série, já deixo de antemão o meu pedido para essa preciosidade futura que tão lindamente irá enfeitar a minha coleção.

Placa de captura de vídeo externa

Placa de captura

Sim, novamente. Eu até faço um certo esforço para gerar conteúdo em vídeo bacana aqui para o site, mas sem o equipamento adequado fica um pouco complicado. Então para que eu possa compartilhar com vocês as minhas experiências gamísticas com uma qualidade decente, nada melhor do que uma boa placa de captura de vídeo. Dá até para pensar em fazer uma daquelas séries de YouTube, tipo o que o pessoal faz com Dark Souls, mas no meu caso será com o combo de Mega Drive + Comix Zone, que todo mundo sabe ser infinitamente mais difícil.

Estante que vira um bar gamer

Bar gamer

Embora o jogo em questão não seja algo muito do meu feitio, eu achei a ideia genial: um móvel que aparentemente é uma estante para livros, mas quando aberto, se transforma em uma bar com um jogo ali no meio. Troquem esse jogo de bater em toupeiras por um fliperama ou pinball e será o presente perfeito para colocar na minha humilde residência.

Game Boy Fridge


Eu acho que isso é bem auto-explicativo, não precisa de muito para entender porque preciso muito disso! Mas rolava de ser em uma geladeira maior ou pelo menos colocar essa em um local mais alto, não parece ser muito cômodo jogar isso no chão.

Compartilhe

Pin it


Leia também...



2 tagarelices já foram feitas!


e-mail  
nome  
localização  
site  
tagarelice   ativar o editor de texto desativar o editor de texto


E-mail Receba notificações para novas:     ok respostas      ok tagarelices      ok publicações

 

  • avatar de Gamer Caduco
    Gamer Caduco
    23/12/2016 às 11:15:07   localizacao SP
    Se vc ganhar dois desse bar estante jogos e diversão infinita, por favor, me dê um! huahuahuahuahuhaua
    Se eu pudesse daria a placa de captura, com certeza Comix Zone vai ser muito mais interessante que o supervalorizadarksouls! Aliás, uma placa de captura, um PS3 e Demon’s Souls seria bem mais interessante que Dark Souls, mas muito menos interessante que Comix Zone!
    Tomara que o Papai Noel Gamer atenda seus pedidos! \o/

    • avatar de Rafael "Tchulanguero" Paes
      Rafael "Tchulanguero" Paes
      24/12/2016 às 03:03:36   localizacao Vespasiano - MG
      Hwa hwa hwa, nessa possibilidade remota pode deixar que uma é sua! :P

      Eu realmente ainda quero fazer algo com Comix Zone, o foda vai ser definir um formato, porque a porqueira do jogo além de difícil para kct ainda por cima não tem save nem nada, tem que zerar na raça!

    Responda!
Acompanhe as tagarelices deste escrito por e-mail
e-mail  

       

fechar

Parceiros & Links

61|Nação Cucamonga|http://nacaocucamonga.blogspot.com.br|A cultura do terceiro mundo esmagando a do primeiro.§43|My Detonation|http://mydetonation.blogspot.com.br|O blog do grande Trevoso, sobre o que ele joga, jogou e quer jogar, com indicações de downloads e vídeos.§58|Videogames com Cerveja|http://www.vgscomcerveja.com.br|Videogames com Cerveja é um blog sobre games, cujo o principal objetivo é compartilhar experiências "videogamísticas" (tanto na jogatina quanto no colecionismo)! Então não espere encontrar muitas notícias ou reviews detalhados sobre games por aqui!§47|Arquivos do Woo|http://arquivosdowoo.blogspot.com.br|De tudo um pouco na medida certa.§42|Gamer Caduco|http://gamercaduco.wordpress.com|Histórias de um gamer que está cada vez mais próximo de caducar de vez.§52|Marvox Brasil|http://marvoxbrasil.wordpress.com|As formas mais variadas do universo dos games e vídeogames em um só lugar. Matérias, detonados, curiosidades, podcasts e vídeo-análises. Leia o Blog MarvoxBrasil e desperte o gamer em você!
logo
Vão Jogar! - Um site que aborda a cultura dos videogames com seriedade e bom humor.
Vão Jogar! & TMS criados por Rafael "Tchulanguero" Paes - 2008 ~ 2017
topo rodapé