logo Vão Jogar!
logo Vão Jogar! EspecialCampanhas de Natal do Tchulanguero Feliz

10ª Campanha de Natal do Tchulanguero Feliz

Mais uma edição daquela lista de presentes de Natal que ninguém quer saber, mas é publicada todo ano mesmo assim.

autor Rafael "Tchulanguero" Paes   datahora 21/12/2017 às 07:09:32   tagarelices 4

Mais uma edição daquela lista de presentes de Natal que ninguém quer saber, mas é publicada todo ano mesmo assim.


Ainda que como eu, Natal para você não tenha nenhum outro significado além de mais um feriado no ano, ganhar presentes é sempre algo legal. E como eu não sou hipócrita, nada melhor do que pela décima vez trazer a minha lista de coisas que eu quero ganhar nesse final de ano, mas que como sempre será sumariamente ignorada por todos. Confira e faça a sua escolha!

Memory Card (PS1)

Memory Card PS1

Talvez o pessoal mais novo não se lembre, mas houve uma época em que para salvar o seu progresso nos jogos, era necessário ter um acessório extra, o famoso Memory Card. Esse é o caso do primeiro PlayStation, que é um videogame que possuo, mas pela falta do periférico, não tenho como jogar um monte de coisas. Situação muito triste...

​​Suporte para controle do Sonic

Suporte para controle do Sonic

Essa ideia eu peguei do Gamer Caduco no Twitter, e apesar de não ser nenhum grande fã de Sonic, achei o mimo bem interessante. Vou até deixar o link da compra para facilitar.

Super Mario 3D World

Super Mario 3D World

Talvez o único título da leva principal do Wii U que eu ainda não joguei. Foi aquele tipo de jogo que eu sempre quis jogar, mas fui enrolando até que o console "acabou" e eu continuei sem. Eu sei que não é um Odyssey da vida, mas jogos da série Mario sempre são bem divertidos. E tem as roupinhas de gatos, e gatos são os bichos mais legais depois das aranhas.

Amiibos Samus Aran

Amiibos Samus Aran

Eu felizmente para o bem do meu bolso nunca curti muito action figures e afins, portanto não fui pego pela onda dos amiibos. Mas isso não significa que eu não queira alguns para enfeitar a minha casa, em especial os da série Metroid, que infelizmente estão bem caros por essas bandas, ainda que lá fora sejam vendidos a troco de pinga.

Nintendo Classic Mini: Snes

Snes Classic Mini

Eu sei, eu já tenho um Super Nintendo original e tal, mas essa linha Classic da Nintendo foi uma das melhores sacadas da empresa, apelando completamente para a dupla dinâmica, nostalgia e colecionismo. Fora que é a única forma oficial de ter na coleção Star Fox 2, que é um jogo bom para kct, base do excelente Star Fox 64.

PlayStation 4 + PlayStation VR

PlayStation 4 Pro e PlayStation VR

É um presente 2 em 1 bem óbvio por motivos de Hellblade, Horizon Zero Dawn, Rez Infinite e até mesmo o novo God of War, que eu realmente estou curioso para jogar.

Computador

Meu computador

Eu não gosto de jogar muito em computador, mas como para trabalhar eu preciso de máquinas com especificações bem altas, o que definitivamente não é o meu caso atualmente conforme a imagem acima, será inevitável dar uma conferida "naquele" título que eventualmente eu esteja afim, afinal, eu não sou de ferro, he he he.

Fliperama de Cuphead


Normalmente eu não viria aqui pedir um Xbox One, por não ser uma plataforma atrativa para mim, mas esse case de Cuphead, se é que dá para chamar assim, é sensacional, além de ser um jogo que parece ser ótimo por tudo que eu vi e joguei até hoje.

​​​Nintendo Switch + Breath of the Wild

Nintendo Switch + Breath of the Wild

O Nintendo Switch é um console que a longo prazo tem me conquistado rapidamente, com o anúncio de jogos de séries das quais eu gosto muito, como No More Heroes, Bayonetta e principalmente Metroid Prime, e nada melhor para acompanhá-lo do que melhor jogo do ano. Eu sei que já joguei Breath of the Wild alucinadamente no Wii U, inclusive irei produzir mais alguns conteúdos sobre ele bem bacanas aqui para o site, mas vale muito a pena jogar tudo novamente.

Suporte para cerveja do Nintendo Switch

Nintendo Switch Beer Holder

Quando se trata de consumir drogas, a criatividade das pessoas não tem limites. Imagine você que com o auxílio de uma impressora 3D, tem uma galera pela internet produzindo um grip alternativo para os Joy-cons do Nintendo Switch, em que é possível colocar a sua cerveja favorita, para beber enquanto se joga. Eu não vou nem pausar os jogos!

Compartilhe

Pin it


Leia também...



4 tagarelices já foram feitas!


e-mail  
nome  
localização  
site  
tagarelice   ativar o editor de texto desativar o editor de texto


E-mail Receba notificações para novas:     ok respostas      ok tagarelices      ok publicações

 

  • avatar de Cyber Woo
    Cyber Woo
    21/12/2017 às 08:42:11   localizacao Itu
    Olha, fiquei comovido com o pedido do primeiro presente. Creio que ainda tenha um memory card por aqui, se eu o encontrar, ele é será seu, Tchula!

    Quanto aos demais presentes vou ficar devendo

    • avatar de Rafael "Tchulanguero" Paes
      Rafael "Tchulanguero" Paes
      21/12/2017 às 21:24:21   localizacao Vespasiano - MG
      Aew! Um memory card já tá valendo, rzs. :P

    Responda!
  • avatar de sucodelarAngela
    sucodelarAngela
    28/12/2017 às 14:04:10   localizacao São Luís - MA
    Olha só, quando você pede coisas mais viáveis, fica mais fácil dar check nos itens da lista, huahua!
    Pelo menos um deles deu pra resolver.
    Fico na torcida pelos outros (que até eu quero).
    =*

    • avatar de Rafael "Tchulanguero" Paes
      Rafael "Tchulanguero" Paes
      28/12/2017 às 20:56:03   localizacao Vespasiano - MG
      Ah, o PlayStation VR com Rez e a cadeira giratória do ano passado era mó de boa, vai?! Rzs

      Obrigado Angela, só vai ficar faltando você dar um jeito de aparecer aqui para nós jogarmos. ;)

    Responda!
Acompanhe as tagarelices deste escrito por e-mail
e-mail  

       

fechar

Parceiros & Links

43|My Detonation|http://mydetonation.blogspot.com.br|O blog do grande Trevoso, sobre o que ele joga, jogou e quer jogar, com indicações de downloads e vídeos.§61|Nação Cucamonga|http://nacaocucamonga.blogspot.com.br|A cultura do terceiro mundo esmagando a do primeiro.§42|Gamer Caduco|http://gamercaduco.wordpress.com|Histórias de um gamer que está cada vez mais próximo de caducar de vez.§52|Marvox Brasil|http://marvoxbrasil.wordpress.com|As formas mais variadas do universo dos games e vídeogames em um só lugar. Matérias, detonados, curiosidades, podcasts e vídeo-análises. Leia o Blog MarvoxBrasil e desperte o gamer em você!§47|Arquivos do Woo|http://arquivosdowoo.blogspot.com.br|De tudo um pouco na medida certa.§58|Videogames com Cerveja|http://www.vgscomcerveja.com.br|Videogames com Cerveja é um blog sobre games, cujo o principal objetivo é compartilhar experiências "videogamísticas" (tanto na jogatina quanto no colecionismo)! Então não espere encontrar muitas notícias ou reviews detalhados sobre games por aqui!
logo
Vão Jogar! - Um site que aborda a cultura dos videogames com seriedade e bom humor.
Vão Jogar! & TMS criados por Rafael "Tchulanguero" Paes - 2008 ~ 2018
topo rodapé