Daniel Licht, compositor musical conhecido por seus trabalhos nas séries de videogame Dishonored e Silent Hill, além do seriado televisivo Dexter, morreu aos 60 anos na noite de quarta-feira, de acordo com os representantes do artista. A causa foi um raro tipo de câncer que Daniel havia descoberto recentemente. Ele deixou sua esposa Hilary e seu filho Kian, além de vários outros familiares.
Nos videogames o compositor trabalhou nos jogos Book of Memories e Downpour da série Silent Hill, além de ser o responsável pela trilha sonora dos dois jogos da série Dishonored. Através do Twitter, o criador da série da Arkane, Harvey Smith, lamentou a morte do artista e disse que o jogo não será mais o mesmo sem as suas composições.
Além dos jogos, o compositor também possuía bastante atuação em filmes de terror, como Hellraiser: Bloodline e A Maldição, de Stephen King. Em séries de televisão seus principais trabalhos se deram com Dexter, Body of Proof e The Blacklist. Apesar de uma formação tradicional, iniciando sua carreira como guitarrista de jazz em Nova Iorque, Daniel chamou a atenção na composição da trilha de Dexter ao se utilizar de materiais como facas, fitas adesivas, serras, tesouras e ossos humanos.