Análise de Bikini Karate Babes - No Smash Bros. da sacanagem não tem nada de Mario, Peach, Megaman ou Sonic. Ao invés disso, temos um... errr... lindo? Bom, enfim, um lindo elenco (só que não) formado por peitos, peidos, bundas e tudo mais que você com certeza nunca imaginou antes. Sejam bem vindos ao mundo das guerreiras karatekas de biquini!
No Smash Bros. da sacanagem não tem nada de Mario, Peach, Megaman ou Sonic. Ao invés disso, temos um... errr... lindo? Bom, enfim, um lindo elenco (só que não) formado por peitos, peidos, bundas e tudo mais que você com certeza nunca imaginou antes. Sejam bem vindos ao mundo das guerreiras karatekas de biquini!
Tentem imaginar um jogo de luta. Não, não é Street Fighter. Tentem então imaginar um jogo de luta só com mulheres. Não é Gals’ Fighters. É um jogo de luta com mulheres usando biquínis (na maior parte das vezes), rebolando e esfregando a cara das rivais em seus peitos. É! Esse é Bikini Karate Babes.
Bikini Karate Babes é um jogo de luta no melhor estilo Street Chaves, incluindo a mecânica dura e esquisita. O jogo é feito com personagens reais, assim como em Street Fighter: The Movie, e é aí que mora a graça. As lutas são bem bizarras! As animações de pulo são muito mal feitas, os movimentos, taunts e tudo mais são bem, bem esquisitos mesmo. Mas o mais legal ainda está por vir.
Vamos falar por partes, começando com os gráficos que... MEU DEUS, O QUE É ISSO!?
Como eu já disse, o jogo usa o velho conceito de personagens reais utilizados como sprites (não é bem captura de movimentos, mas tá valendo). Os cenários até que são bonitinhos e as lutadoras são, de certa forma, reais. Maaaaaaaas as animações são PÉSSIMAS! Sério! Exceto quando se está parado, todo o resto é duro e mal feito. É algo bem parecido com Street Chaves mesmo, e este talvez seja melhor, na boa. O pior é que essas animações refletem em outro ponto que irei tocar agora: a jogabilidade.
A jogabilidade é tão ruim quanto as animações. Um complementa o outro, por assim dizer. Não sei se isso é porque eu sou péssimo em jogos de luta ou pelo jogo ser esquisito mesmo, mas os pulos são incontroláveis (mas você dará risadas ao fazer isso, porque, sério, é bizarro), e os socos e chutes são meio chatos de fazer também, isso porque eu nem falei dos combos. E por falar neles, são piores e mais complicados ainda, e olha que são coisas visualmente simples, como alguns chutes ou socos a mais. Pra mim, pelo menos o ideal foi ficar socando o botão de chute e soco até conseguir vencer minha rival. O problema é que depois de um determinado estágio (quinto ou sexto, acho), elas irão apelar para os combos e golpes rápidos sem nenhuma piedade.
Ah sim! O jogo também possui “poderzinhos”, e aqui o Yoga Fire sai das tetas da mulher, isso quando outra não resolve peidar um Sonic Boom, dentre outras coisas legais do tipo.
Entretanto, nada irá se comparar aos “fatalities”, que são suas rivais tirando a parte de cima do seu biquíni e você saindo correndo da tela com vergonha. Sério. Não, não, sério mesmo! Não to zoando não!
Já as músicas do jogo são, digamos, nostálgicas. Não por serem boas, até porque não são tão assim, mas por se parecerem muito com músicas de seriados californianos da década de 80 e 90. O mesmo não pode ser dito das dublagens. Os sons de golpes são aqueles clássicos que sempre tem em todo jogo de luta, mas os das personagens mais parecem terem sido tirados de filmes pornô. Basicamente são gemidos, e só gemidos. Talvez a Creative Edge, produtora do jogo, tenha tentado fazer ele parecer sexy sem ser vul... tá, só sexy mesmo. Mas o que acabou acontecendo é que transformaram o jogo em algo que transmite vergonha alheia. O vídeo da intro mostra isso de forma clara. E só lembrando, que o jogo todo é nsfw, mesmo que não haja nenhuma pornografia explícita.
Entretanto, no modo multiplayer as coisas mudam um pouquinho. A regra que eu apliquei em Somari cabe aqui também: a diversão e a zoação de se jogar com um amigo. Por ser um jogo ruim, muitas risadas vão sair, assim como aconteceu comigo quando joguei essa semana com um amigo meu. Não sei se será diversão garantida, mas tenho certeza que pelo menos alguma risada esse jogo fará quem está jogando soltar.
Basicamente é isso. Um jogo ruim, com todos os atributos ruins que tem o poder de fazer isso que aconteceu no video acima. E eu não posso dizer que não gostei de jogar para poder escrever esse escrito, aliás, eu já havia jogado antes e em todas as vezes a minha reação é sempre a mesma.
E aguardem! Pois o jogo tem uma continuação (sério mesmo!) e esse será um tema para um próximo escrito. Em breve, aqui, no Vão Jogar!
Quando vejo jogos assim, eu penso, quanta coisa "homemade" existe por aí e nem imaginamos. Eu gostei, e cara tem já o Bikini Karate Babes 2: Warriors of Elysia... bom, quem é essa Elysia eu nem imagino, mas vou conferir aqui... ahaha muito boa essa sacada do Vão Jogar.
Peitos e Bundas e não tem Sonic? Baaaah, nem vou ler esse texto! Sonic supera tudo! kkkkkkkkkkkkkkk... zueira! Eu nunca joguei e nem sabia da existência desse tróço, vamos ver qual é. Putz, já começou mal: mesma mecânica travadona de Street Chaves? OMG! Pelo menos tem peitos e bundas... PEIDAR UM SONIC BOOM???? VISH! Teta Fire e Sonic Pum foi foda! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Áudio tirado de filmes pornôs? Minha nossa, eu acho que preciso jogar esse jogo... no mínimo ele é muito engraçado, tá louco! huahuahuahuha O melhor é a música do primeiro vídeo, nem imita Mortal Kombat! uhahuahuauhahuahua O segundo... minha nossa... que jogo tosco! HUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAUHAUH Mano, ri demais, ótimo jogo mencionado! Demais o post!
Opa, demorei um pouco, mas cheguei. Somari, já te falei e agora vou repetir: você se superou, meus parabéns. O VJ! ainda fará um campeonato desse jogo, hwa hwa hwa.
Mas gente... bora portar isso pro Wii U -N kkkkkkkkkkkkkkkk
Sério, adorei o Sonic Pum! kkkkk
E qdo a gente acha q a mente insana do Suma chegou no limite, eles no presenteia com mais... so Suma, gimme more! kkkkkk quero nem ver seu próximo post contendo bizarrice xP kkkkkkkkkkkkkkk
Não sei se isso daí contaria como uma aula de "como não fazer um jogo de luta".
Não posso negar que pelo menos as garotas são bonitas. Mas esse jogo, sinceramente, teria que pôr muito silicone pra chegar no nível do Dead or Alive.
É praticamente que nem o Rumble Roses: só conta mesmo pelo fator "fap-fap". Até tenho uma teoria: acho eu que esse jogo foi feito pra trollar nós homens, mostrando que homem é tudo onanista debilóide.