logo Vão Jogar!
logo Vão Jogar! NotíciaThe Game Awards 2017

Os principais trailers e anúncios do The Game Awards 2017

Em meio a coisas que já sabíamos, alguns retornos e novidades bem interessantes foram anunciados durante a madrugada.

autor Rafael "Tchulanguero" Paes   datahora 08/12/2017 às 14:01:07   tagarelices 2

Em meio a coisas que já sabíamos, alguns retornos e novidades bem interessantes foram anunciados durante a madrugada.


Ontem durante o The Game Awards 2017, além do anúncio dos melhores jogos em diversas categorias, sagrando The Legend of Zelda: Breath of the Wild como melhor jogo de 2017, os estúdios aproveitaram para divulgar alguns trailers e novidades que estão por vir. Confira a seguir os principais anúncios da noite.

Teaser da From Software


Um teaser curto que não mostra praticamente nada, mas que vai deixar os fãs da série Souls extremamente ansiosos.

In The Valley of Gods


A Campo Santo, conhecida por Firewatch, anunciou o seu novo jogo, In The Valley of Gods. Se passando na década de 1920, nós iremos seguir os passos de um cinegrafista em meio a ruínas no Egito, acompanhando uma mulher que está explorando os locais. O jogo está previsto para 2019, para Windows, Mac e Linux.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild - The Champions’ Ballad


Em meio a uma apresentação envolvendo Eiji Aounuma retirando uma réplica da Master Sword do pedestal, a prometida DLC de Breath of the Wild, The Champion’s Ballad, finalmente foi lançada, sendo liberada logo após o evento, tanto no Switch quanto no Wii U.

Além de incluir algumas missões extras que darão como recompensas roupas, armaduras e até mesmo uma sela para que cavalos possam ser teleportados, o grande destaque fica pelos templos extras e a história de cada um dos campeões de Hyrule, além da própria Zelda. Inesperadamente o trailer termina com Link pilotando uma moto (!) pelos campos de Breath of the Wild.

Para jogar a atualização, é preciso comprar a Expansion Pass na eShop, que dá direito a todo conteúdo extra lançado para o jogo, e realizar um download de pouco mais de 2,5 Gb.

Leia a nossa análise de The Legend of Zelda: Breath of the Wild

A Way Out


Um novo trailer de A Way Out, jogo dos mesmos produtores de Brothers: A Tale of Two Sons, foi exibido, e embora não tenha mostrado nada de muito diferente do que vimos anteriormente, trouxe duas boas notícias: o jogo será lançado em 23 de Março de 2018, e irá contar com uma versão trial para os assinantes da PlayStation Plus e Live Gold.

Soul Calibur VI


Após seis anos sem um novo título, a famosa série de luta da Namco retorna em seu sexto título para PlayStation 4, Xbox One e Windows (Steam) em 2018, ano em que a série comemora 20 anos, desconsiderando Soul Edge, jogo que deu origem a Soul Calibur, lançado em 1995. O jogo está sendo desenvolvido na engine Unreal 4, assim como Tekken 7.

Bayonetta 1, 2 e 3


Reggie Fils-Aime apareceu no palco para anunciar que Bayonetta 1 e 2, da aclamada série hack ’n’ slash da Platinum Games, chegam ao Nintendo Switch no dia 16 de Fevereiro de 2018. Ambos os títulos foram lançados para o Wii U, sendo que o segundo até o momento é um exclusivo do console. Alguns pequenos acréscimos serão feitos, e as versões físicas serão lançadas de maneiras diferentes no planeta: o Japão irá receber uma edição especial de luxo, com os dois jogos dentro de uma caixa de metal, além de cartas baseadas na série; já na Europa, o primeiro jogo não virá em versão física, apenas como um código para download; a versão americana terá apenas uma carta dentro da embalagem do jogo, e o primeiro titulo também virá como um código para download.

Porém a maior novidade foi o anúncio de Bayonetta 3, revelado em um breve teaser que mostra Bayonetta com o seu traje clássico enfrentando um inimigo muito mais poderoso que ela. O título ainda não tem data de lançamento, mas será um exclusivo do Nintendo Switch.

Leia a nossa análise de Bayonetta
Leia a nossa análise de Bayonetta 2

Death Stranding


Que Hideo Kojima é o amigão de metade dos desenvolvedores de jogos, atores e diretores de cinema, todo mundo já sabe. Que ele também não é um cara de ideia muito usuais, idem. Mas o novo trailer de Death Stranding deixou todo mundo sem saber o que está acontecendo, com uma sequencia bizarra com foco no personagem protagonizado pelo ator Norman Reedus.

Infelizmente tudo que tivemos mais uma vez foi uma cutcene, sem nada que indique como serão as mecânicas do jogo, que também não tem nenhuma previsão de lançamento, mas será um exclusivo do PlayStation 4.

Dreams


O novo jogo da Media Molecule, conhecida pela série LittleBigPlanet, também foi exibido pela primeira vez durante o evento. O jogo, que será lançado em 2018 exclusivamente para o PlayStation 4, também será focado em criação, sendo que no trailer diversos estilos de jogos são exibidos. Maiores detalhes são esperados neste final de semana durante a PlayStation Experience.

outras tags: A Way Out, Bayonetta 3, Death Stranding, Dreams, FromSofware’s New Project, In the Valley of Gods, Soul Calibur VI e The Legend of Zelda: Breath of the Wild - The Champions’ Ballad (DLC)

Compartilhe

Pin it


Leia também...



2 tagarelices já foram feitas!


e-mail  
nome  
localização  
site  
tagarelice   ativar o editor de texto desativar o editor de texto


E-mail Receba notificações para novas:     ok respostas      ok tagarelices      ok publicações

 

  • avatar de Sora
    Sora
    08/12/2017 às 22:24:28
    Fazia tempo que eu não via tantos anúncios bons em um evento assim. Assisti até o fim e adorei!

    • avatar de Rafael "Tchulanguero" Paes
      Rafael "Tchulanguero" Paes
      11/12/2017 às 11:28:31   localizacao Vespasiano - MG
      Para falar a verdade, acho que 2017 como todo teve bons anúncios em eventos, além de ter sido um ano excelente para videogames.

    Responda!
Acompanhe as tagarelices deste escrito por e-mail
e-mail  

       

fechar

Parceiros & Links

42|Gamer Caduco|http://gamercaduco.wordpress.com|Histórias de um gamer que está cada vez mais próximo de caducar de vez.§43|My Detonation|http://mydetonation.blogspot.com.br|O blog do grande Trevoso, sobre o que ele joga, jogou e quer jogar, com indicações de downloads e vídeos.§52|Marvox Brasil|http://marvoxbrasil.wordpress.com|As formas mais variadas do universo dos games e vídeogames em um só lugar. Matérias, detonados, curiosidades, podcasts e vídeo-análises. Leia o Blog MarvoxBrasil e desperte o gamer em você!§47|Arquivos do Woo|http://arquivosdowoo.blogspot.com.br|De tudo um pouco na medida certa.§58|Videogames com Cerveja|http://www.vgscomcerveja.com.br|Videogames com Cerveja é um blog sobre games, cujo o principal objetivo é compartilhar experiências "videogamísticas" (tanto na jogatina quanto no colecionismo)! Então não espere encontrar muitas notícias ou reviews detalhados sobre games por aqui!§61|Nação Cucamonga|http://nacaocucamonga.blogspot.com.br|A cultura do terceiro mundo esmagando a do primeiro.
logo
Vão Jogar! - Um site que aborda a cultura dos videogames com seriedade e bom humor.
Vão Jogar! & TMS criados por Rafael "Tchulanguero" Paes - 2008 ~ 2018
topo rodapé