PlayStation VR + Rez Infinite + Cadeira giratória
Durante a BGS de 2016 eu pude experimentar toda a psicodelia de Rez Infinite no PlayStation VR, e isto foi motivo o suficiente para que eu quisesse aquele conjunto de hardware e software que tanto me empolgou em tão poucos minutos. Mas rolou um inconveniente, pois era difícil mirar nos inimigos que se encontravam atrás de mim sentado em um sofá. Embora a possibilidade de jogar em pé exista e resolva este problema, acho que o mais justo neste caso é colocar uma cadeira giratória na brincadeira, até porque a minha já está bem surrada e precisando de uma troca urgente.
PlayStation 4 Pro
Eu não faço questão de esconder de ninguém a minha predileção por consoles da Nintendo, mas isto não significa que eu não goste dos consoles de outras empresas também. Isso mesmo, é possível curtir todas as plataformas ao mesmo tempo sem nenhum problema. E nada melhor do que já ter a última versão do console, para que modéstia? Além do mais, eu vou precisar de um para poder utilizar com o pedido anterior.
Nintendo Switch
Mas ok, já que estamos falando de predileção de consoles, é claro que eu quero desde já um Nintendo Switch. A proposta dele me agradou bastante, ainda que não saibamos maiores detalhes, mas querer um console Nintendo pouco tem relação com o hardware e muito mais com os jogos, e todos já temos noção de que jogos esperar para o Switch. Aliás, certeza que eles vão anunciar algum projeto relacionado a Metroid só para me deixar maluco.
Nintendo Classic Mini: NES
Se vocês pararem para pensar em termos práticos, o NES Mini não oferece nada demais, uma vez que todos os jogos podem ser facilmente jogados via emulação ou até mesmo oficialmente através do Virtual Console das plataformas Nintendo. Mas vocês hão de convir que é um item de colecionador que dificilmente pode ser ignorado, além ser um produto muito bem feito, diferente de outras tentativas mais recentes...
Smartphone Android
Eu não sou o cara que necessita de ter o celular mais foda de todos, meu uso se restringe a aplicativos básicos e eventualmente alguns jogos. Porém é bem frustrante quando você está lá jogando o seu Horizon Chase e aí chega uma mensagem que faz o jogo inteiro travar, ou tentar se arriscar em Pokémon GO só para descobrir que ele abrir não significa que você vá conseguir jogar. Mas enfim, qualquer coisa decente da plataforma Android, que não exploda e tenha uns 2 Gb de RAM já está valendo.
Notebook
Ok, vocês podem achar que isso é só para jogar, mas não exatamente. Os computadores da central do Vão Jogar! (aka, minha casa) já não estão lá essas coisas, dificultando um bocado o trabalho dentro e fora de casa. Então pensem, este presente não vai melhorar apenas a minha capacidade de diversão, como também aumentar a produtividade do site, além de proporcionar mais possibilidades de
The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Bundle
Acho que para quem tem uma mínima noção da minha pessoa, não é difícil de adivinhar que eu quero muito colocar finalmente as minhas mãos em Breath of the Wild, mais novo título em desenvolvimento da série The Legend of Zelda. E eu não sei se já foi anunciado algum bundle do jogo, mas como já é tradição da Nintendo esse tipo de coisa em lançamentos da série, já deixo de antemão o meu pedido para essa preciosidade futura que tão lindamente irá enfeitar a minha coleção.
Placa de captura de vídeo externa
Sim, novamente. Eu até faço um certo esforço para gerar conteúdo em vídeo bacana aqui para o site, mas sem o equipamento adequado fica um pouco complicado. Então para que eu possa compartilhar com vocês as minhas experiências gamísticas com uma qualidade decente, nada melhor do que uma boa placa de captura de vídeo. Dá até para pensar em fazer uma daquelas séries de YouTube, tipo o que o pessoal faz com Dark Souls, mas no meu caso será com o combo de Mega Drive + Comix Zone, que todo mundo sabe ser infinitamente mais difícil.
Estante que vira um bar gamer
Embora o jogo em questão não seja algo muito do meu feitio, eu achei a ideia genial: um móvel que aparentemente é uma estante para livros, mas quando aberto, se transforma em uma bar com um jogo ali no meio. Troquem esse jogo de bater em toupeiras por um fliperama ou pinball e será o presente perfeito para colocar na minha humilde residência.
Game Boy Fridge
Eu acho que isso é bem auto-explicativo, não precisa de muito para entender porque preciso muito disso! Mas rolava de ser em uma geladeira maior ou pelo menos colocar essa em um local mais alto, não parece ser muito cômodo jogar isso no chão.
Compartilhe