logoVão Jogar!

O que eu joguei em 2018 - sucodelarAngela

EspecialO que nós jogamos em 2018

Eu também estou surpresa porque teve até Xbox One e Switch esse ano!

autor sucodelarAngela Caldas
datahora 23/01/2019 às 08:14:10   tagarelices 7

Ajude o @tchulanguero a pagar as contas do Vão Jogar!, clique aqui e doe qualquer quantia para o site através do PicPay. Não é assinatura, é só uma moral! ;D

Eu também estou surpresa porque teve até Xbox One e Switch esse ano!


Olá, cambada, tudo bom?

Antes de mais nada, desejo a todos um excelente 2019 com muitas surpresas agradáveis no mundo dos jogos, pois tem muita coisa boa vindo por aí! Em 2018 acabei ficando um tanto ausente do site por questões pessoais, mas sempre que pude ter um break da correria do dia a dia, eu aproveitava para desfrutar algum joguinho. E o ano foi bom nesse aspecto: tenho 22 jogos na lista e nem eu lembrava de ter jogado tanto! Bora para a lista!

Relembre o que eu joguei em 2017

Assassin’s Creed: Origins (PlayStation 4)

assassins creed origins
Dá para explorar isso tudo, sim!

O primeiro jogo do ano é, claro, o último de 2017, pois a jogatina ainda estava em andamento. Assassin’s Creed: Origins, como já dito ano passado, foi excelente em vários aspectos: exploração, jogabilidade, ambientação e por aí vai. A única coisa que a Ubisoft não aprendeu foi a não fazer mais as malditas sidequests de coletar coisas infinitas.

The Evil Within (PlayStation 4)

The Evil Within
Essa imagem me lembra TLoU com I Am Alive.

Eis um jogo que me surpreendeu bastante. Comprei e deixei ele de molho por um bom tempo, mas resolvi pegar esse ano e tenho que dizer que é um clássico psychological survival horror com pegadas da jogabilidade de Resident Evil 4 e monstros à la Silent Hill. O final, apesar de ficar um pouco mais previsível do meio para o fim do jogo, ainda impressiona.

The Witcher III: Wild Hunt + DLCs (PlayStation 4)

The Witcher 3
Geraldão!

Um dos melhores RPGs que já joguei na vida. A primeira vez que joguei, não conhecia nada do universo, procurei resumos dos livros para ter uma base dos personagens e, mesmo com o pouco embasamento, amei tudo no jogo. Depois de ter lido os livros, a experiência conseguiu ficar ainda melhor com os vários easter eggs que encontrei. Apesar de já ter zerado em 2016, perdi meu save com minhas 130 horas de jogo. Em 2018, foi hora de jogar tudo de novo do zero, incluindo as DLCs. Melhor platina da vida!

God of War (PlayStation 4)


Nem preciso me alongar muito em God of War, afinal, Cleiton foi GOTY! Os caras da Sony Santa Monica repaginaram tudo no jogo, novas mecânicas, nova jogabilidades e, mais que isso, o próprio Kratos que se tornou um puta personagem. São várias coisas que vão além de gráficos e outros detalhes. É uma reformulação geral do que já havia sido visto e, ainda bem, para muito melhor. Fiz um vídeo degustação e, se ainda não viram, é só dar o play aí em cima!

Snoopy Pop (Android)


Aqui eu já entro nos joguinhos casuais, que foi algo que eu passei a apreciar um pouco mais esse ano. Quando você vive num aperreio sem tempo para jogar em casa, um joguinho no celular salva o dia. Snoopy Pop é um jogo muito bonitinho e bem feito com jogabilidade idêntica ao Bubble Bobble do SNES, diferenciando por cada personagem dos Peanuts te darem um poder específico que pode ser carregado durante a partida.

Hitman (2016) (PlayStation 4)

Hitman (2016)
É dos carecas que elas gostam mais.

Okay, eu não joguei "o jogo" em si, mas joguei a demo, que nada mais é que um pedaço do jogo, ora bolas! Nessa demo pude jogar duas missões e cada missão tinha várias possibilidades de finalizações diferentes, o que me agradou muito! Jogabilidade stealth é uma parada que me conquista fácil e Hitman tá na lista de aquisições só esperando o preço da temporada baixar.

Far Cry 4 (PlayStation 3)

Far Cry 4
Eu só consigo pensar em um Neymar velho...

Eu juro que eu vou de mente aberta pra jogar a série Far Cry, mas não acontece a magia de gostar. Eu até curti o Pagan Min, muito mais que o overrated do Vaas, mas eu sinceramente ainda não descobri porque essa série não vinga no meu coração. Sorry.

Spotlight: Room Escape (Android)

Spotlight

Spotlight é o bom e velho Room Escape. Tem puzzles bem inteligentes e desafiadores, e está em desenvolvimento constante. Atualmente, possui três capítulos totalizando 12 fases, no entanto, de tempos em tempos o jogo é atualizado e surgem fases novas (eu estou em stand by, por enquanto) e é totalmente localizado em PT-BR. Se quiser quebrar a cabeça, recomendo.

Piffle (Android)


Quando a gente tá com a cabeça oficina do diabo mesmo, acabamos cedendo a esse tipo de coisa, huahua! Piffle é um dos joguinhos da moda de 2018, com a jogabilidade de acumular projéteis e destruir os obstáculos da fase. O avanço do jogo é ok por um bom tempo, mas logo depois começa a irritar com aquelas fases que são super difíceis de passar sem um power-up, para ver se eles conseguem te empurrar uma compra in-game. Passável.

Detroit: Become Human (PlayStation 4)

Detroit: Become Human
Kara, a androide babá, tem sua storyline baseada em sua relação com Alice.

Detroit: Become Human foi um excelente jogo degustado esse ano. As ramificações de decisões que você pode tomar realmente criam um bom fator replay no jogo. Eu mesma achei que zeraria e iria passar para outro, mas ainda gastei bastante tempo rejogando fases e/ou trechos para pegar outras partes das ramificações e ver os resultados. Os protagonistas também possuem ótimas storylines com longos trechos, inclusive, injogáveis dependendo das suas escolhas anteriores, o que nos deixa ainda mais curiosos em relação às diversas interações que podem ser feitas.

Unravel (PlayStation 4)

Unravel
house, badum tss!!!

Mais um joguinho de passatempo que ainda não finalizei, mas pego esporadicamente quando tou com a cabeça meio "descompassada" para jogos mais sérios. Acho muito bacana a forma como o jogo conta sua historinha, a mecânica do fio de lã e como você tem que ir fazendo as coisas e gerenciando esse material. A única coisa que me irrita é ter que percorrer o caminho inteiro de porta-retratos a porta-retratos quando uma fase finaliza.

Portal (PC)

Portal
Queria um desse para chegar mais rápido em casa...

Finalmente, senhores! Finalmente tive a experiência de quebrar a cabeça com uma portal gun! Achei que seria um jogo mais longo, mas apesar de curto, é excelente e muito gostoso de jogar.

Overcooked (PlayStation 4 e Xbox One)

Overcooked
Uma das cozinhas mais odiadas.

Se existe algo no mundo dos jogos eletrônicos que se equipare a Uno no quesito tiro-porrada-e-bomba da amizade, este algo é Overcooked. É simplesmente im-pos-sí-vel passar por esse jogo sem dar pelo menos um legítimo berro de raiva na cara de alguém que você realmente gosta, hahaha! Raiva passageira, diversão garantida em até 4 pessoas (recomendo não jogar duas pessoas em um controle só por motivos de altos níveis de estresse).

Just Dance 2018 e 2019 (Switch)

Just Dance 2019
Um dia faço cosplay de avatar desse jogo...

Outro excelente jogo para jogar "de galera", como dizemos aqui, e sem o risco de perder amizades! Ambos os Just Dance tem setlists muito boas, com muitos hits de sucesso e vários modos de jogar dançar. É possível de jogar com até 6 pessoas, mas nos restringimos a 4 porque não havia controllers o suficiente para todos. Melhor que academia.

Guitar Hero Live (PlayStation 4)

Guitar Hero Live
Se não tiver jogando, dá pelo menos para curtir o clipe da música ao fundo.

Tirei a poeira da guitarra por dois motivos: jogar com nosso amigo Kratos Vudu, que veio me visitar nas férias, e aproveitar os últimos meses do modo TV, que foi finalizado no final de dezembro. O modo TV era o que eu mais gostava no game, era tipo uma MTV que ficava passando videoclipes o dia inteiro em dois canais diferentes. Era só ficar online (não necessitava de PS Plus), escolher o canal e tocar a música em tempo real competindo com outras pessoas online, ou seus fantasmas. Tentei conseguir mais alguns troféus, mas estes são realmente complicados de conseguir...

Leia a nossa análise de Guitar Hero Live

Lovers in a Dangerous Spacetime (Xbox One)


Putz, que jogo maneiro! Não ameaça tanto as amizades quanto Overcooked, mas ainda assim é bem tenso. Jogamos em três pessoas e, às vezes, o gerenciamento das tarefas ficava meio complicado, pois existem diversas coisas a serem executadas, como pilotar a nave, atacar inimigos, usar escudo, usar poderes especiais e dependendo da quantidade de inimigos na tela era uma correria só!

SpeedRunners (Xbox One)


Grande gerador de gritaria e desejos de vingança, super recomendo!

Marvel’s Spider-Man (PlayStation 4)

Marvel’s Spider-Man
Your friendly neighbor, Spider-Man!

Melhor jogo do Spidey ever! Os personagens estão super carismáticos, tem cameo do Stan Lee, a história é muito boa, a navegação na cidade está de cair o c* da bunda de tão foda e as sidequests não são cansativas.

Resident Evil 2 (PlayStation 1)

Resident Evil 2
Such graphics, very pixels, WOW!

Resolvi continuar um save de meses atrás como forma de preparação psicológica para o lançamento do tão aguardado remake. Sempre curti muito esse crossover das storylines dos protagonistas e estou muito ansiosa pra ver como vai ficar esse quesito no novo jogo. Não zerei a versão de 1998 por que meu save corrompeu e eu perdi tudo (estava quase zerando o Scenario B da Claire T-T)...

Rock Band Unplugged (PlayStation Portable)


Quando joguei o Guitar Hero Live, fiquei saudosista dos tempos em que jogava esses arcades de música no controle do PS2, já que do PS3para frente era obrigatório o uso da guitarra controle. Descobri que tinha esse Rock Band para o PSP e tenho me divertido bastante com ele. No jogo, você controla os 4 instrumentos da banda, baixo, bateria, voz e guitarra, respectivamente, alternando as faixas de reprodução com L ou R. É bem desafiador em níveis mais altos.

Super Mario Party (Switch)

Super Mario Party
Haja munheca!

Outro joguinho "de galera" para passar o tempo. Tem muito minigame divertido (esse do triciclo é um que me dei mal) e dá para entender porque a série é tão premiada no quesito jogos para a família.

XCOM 2 (PlayStation 4)

Xcom 2
Já pegaram o bug do flanqueador 100% que erra o tiro?

Eis uma série pela qual eu estou legitimamente apaixonada. Iniciei a jornada pegando diretamente o Enemy Within para PS3, que junta o jogo base com suas principais DLCs e logo já estava comprando XCOM 2. Ambos são excelentes jogos de estratégia, com uma dificuldade absurda mesmo no nível normal, mas não "absurdo" do tipo "injusto". Na verdade, é só uma questão de adaptação com o nível de complexidade de gerenciamento da sua nave e de seus recursos. Estou na reta final dele e, em breve, comprarei a DLC War of the Chosen, que traz tanta coisa nova que praticamente transforma o XCOM 2 vanilla em um outro jogo!

---

Então é isso, galera. Para um ano tão corrido quanto o meu 2018, até que aproveitei muito bem o pouco tempo que tinha. Jogaram algo da minha lista? Deem um pitaco aqui embaixo. No mais, desejo um 2019 cheio de jogos bacanas para todos e Vão Jogar!!

---

Banner: o que você jogou em 2018

Esta publicação faz parte do meme gamer "O que você jogou em 2018?", que foi organizado mais uma vez pelo nosso grande parceiro, Marvox, e irá ocorrer entre os dias 21 de janeiro a 04 de fevereiro. Segue a lista com os demais participantes dessa edição:

Blogs/Sites

Arquivos do Woo - Cyber Woo
Desocupado - Paulo Victor
Gamer Caduco - Gamer Caduco
Gamerníaco - Eduardo Farnezi
Locadora Resident Ivo - Ivo Ornelas
MarvoxBrasil - Marvox
RetroPlayers - Sabat
Vão Jogar! - Hugo "Somari" Couto
Vão Jogar! - Rafael "Tchulanguero" Paes
Vão Jogar! - sucodelarAngela Caldas
Videogames com Cerveja - Felipe B. Barbosa

Canal (YouTube)

5 Pixels - Games - Carlos Henrique
Aleskis o Alx - Alexis
Jogatinas Saudáveis - Rodrigo Vigia

outras tags: Assassin’s Creed Origins, Detroit: Become Human, Far Cry 4, God of War (2018), Guitar Hero Live, Hitman (2016), Just Dance 2018, Just Dance 2019, Lovers In A Dangerous Spacetime, Marvel’s Spider-Man, Overcooked, Piffle, Portal, Resident Evil 2, Rock Band Unplugged, Snoopy Pop, Speedrunners, Spotlight: Room Escape, Super Mario Party, The Evil Within, The Witcher 3: Wild Hunt, Unravel e XCOM 2

Compartilhe

Pin it


Leia também



7 tagarelices já foram feitas!


e-mail  
nome  
localização  
site  
tagarelice   ativar o editor de texto desativar o editor de texto


E-mail Receba notificações para novas:
  ok respostas      ok tagarelices
  ok publicações


  • avatar de Ivo Ornelas
    Ivo Ornelas
    23/01/2019 às 11:33:43   localizacao Diadema - SP
    Olá sucodelarAngela! Belezinha?! Passando para dar aquela olhada no que a galera jogou em 2018. E todos até agora que participaram e escreveram o meme... você foi a que jogou mais jogos =)

    Mega variada essa lista sua e de todos o que me chamou atenção foi esse joguinho do Snoppy. Eu e minha esposa somos fãs dele e sua turma e não conhecíamos esse jogo. Vou indicar aqui para ele e baixar também.

    De resto uma grande lista! E também ansioso aqui para jogar RE2.
    Que chegue logo sexta! Grande Abraço. Ivo.

    • avatar de sucodelarAngela
      sucodelarAngela
      23/01/2019 às 12:04:39   localizacao São Luís - MA
      Ai, Ivo, tudo bom?

      Confesso que eu realmente não lembrava de ter jogado tudo isso, tive que recorrer às últimas gavetas de memória no meu cérebro, haha!

      O joguinho do Snoopy é muito bacana, é bem bonitinho e dá pra passar das fases de boas, sem recorrer às famigeradas compras in-game. Se gostam do Snoopy, acho que vão curtir bastante, é muito bem feito!

      E que venha logo nosso RE2!

      Abraços e obrigada pela visita!

    Responda!
  • avatar de Marvox
    Marvox
    23/01/2019 às 17:30:44   localizacao São Paulo/SP
    Fala sucodelarAngela, que D+ essa sua lista está muito boa mesmo!

    The Evil Within é sensacional. Esse do Snoopy deve ser muito engraçado, gosto de tudo relacionado aos Peanuts. Hitman só joguei a Demo também e me deu uma vontade de comprar, gostei mesmo.
    Far Cry 4 é aquele que não sei quando vou jogar mas quero, estou de olho no FC5+New Dawn acredito que nele está a continuação de tudo que passei no FC3+Blood Dragon.
    Mario Party é foda, as coisas que eles inventam é muito sem noção e de vez em quando jogo a campanha do 3 no N64.
    E a ansiedade pelo RE2 Remake, como que tá aí? Quando puder faz uma análise do Detroit, esse eu queria ver.

    Agradeço muito por participar mais uma vez do Meme Gamer, que 2019 seja um ano rico em todos os sentidos pra você, principalmente no bolso porque haja jogo aparecendo esse ano hein, muito bom! Grande abraço!

    • avatar de sucodelarAngela
      sucodelarAngela
      24/01/2019 às 09:09:47   localizacao São Luís - MA
      Aê, Marvox, tudo joia???

      Tenho que pegar The Evil Within 2 agora, o primeiro me surpreendeu muito! O Snoopy é muito legal, também não tem dificuldades absurdas ao ponto de nos irritar e desinstalar, pode baixar sem medo.

      O Mario Party foi uma graça, um monte de gente bêbada fazendo aquelas dancinhas e apostando corrida de triciclo, huahua! Nos acabamos!

      Meu RE2 Remake já está garantido, peguei logo a mídia digital pra não ter que esperar tanto (aqui em Slz é bem complicado esses prazos de Correios, até as lojas recebem com atraso). Assim que disponível, eu vou devorá-lo!

      A análise de Detroit está nos planos, ainda estou verificando se faço texto ou se consigo tempo de fazer umas capturas de vídeo pra complementar, aos moldes do que fiz com Until Dawn.

      Valeu pela visita, Marvox! É um prazer fazer parte desse meme todo ano e discutir um pouco sobre nossos gostos! Abraço!

    Responda!
  • avatar de Rafael "Tchulanguero" Paes
    Rafael "Tchulanguero" Paes
    27/01/2019 às 13:43:47   localizacao Vespasiano - MG
    Olha só o poder da amizade deixando a lista da Angela mais variada, hwa hwa hwa. E esses comentários de "tiazona do pavê" hein? :P

    Agora sobre os jogos, vou fazer igual fiz com o Suma e comentar os que me foram destaque:

    The Witcher III parece ser bem legal, um dia pego para jogar. Isso se o Henry Cavill não destruir com a imagem do Geraldão na minha cabeça.

    God of War é um que apesar de eu já ter escutado a história inteira em podcasts eu tenho muita vontade de jogar, a forma como trataram o Kratos dessa vez parece excelente, e as mecânicas também parecem ótimas.

    Quando eu vi a imagem desse Spotlight eu já tava ficando felizão por achar que era um jogo de sinuca, aí decepcionei, rzs.

    Unravel parece ser tipo Yoshi’s Woolly World, não só pela semelhança de materiais, mas pela onda mais leve de jogos de plataforma.

    Portal é uma das melhores coisas que eu já joguei, ainda preciso animar de jogar o segundo.


    Overcooked parece o tipo de jogo que testa os limites da amizade mesmo, ou ela segue mais forte ou acaba de uma vez, rzs.

    Lovers in a Dangerous Spacetime é um jogo que eu sempre olho e me parece lindinho. Além das mecânicas dele parecerem muito bacanas, eu acho maravilhosa a metáfora que ele traz sobre relacionamentos.

    Homem-Aranha parece muito bacana, lembro que foi um que nos primeiros trailers não me botou muita fé, mas depois foram mostrando mais coisas e me empolgou mais.

    Resident Evil... chato para um kct... brincadeirinha! :P (mas é chato mesmo)

    XCOM é uma série que eu ainda quero dar oportunidade quando tiver como jogar, parece o tipo de jogo que vai me prender por muito tempo.

    Responda!
  • avatar de Gamer Caduco
    Gamer Caduco
    27/01/2019 às 18:39:32   localizacao SP
    Aeeeee Sukita Çaçina da PlaystationLândia!
    Vim aqui manter a tradição de postar um comentário alucinado cheio de baboseiras a respeito da sua ótima lista de jogos!
    Tô realmente surpreso com a chamada: XOne e Switch? Que heresia! Não acredito! kkkkkk
    Zoeira, tá certíssima em aproveitar o que cada plataforma tem de melhor! Diversificar é sempre bom!
    Vamos lá pra lista...
    - Origem dos Çaçinos: ouch, side quests de colecionismo são um saco mesmo. Mas ainda tenho curiosidade com este jogo. E olha que eu passei longe de todos os últimos Çaçinos Cride desde o Rebolations (não joguei ele, inclusive).
    - Ô Ivo, Ui Fim: que susto, a imagem lembra mesmo lastófus, que eu odeio de paixão! huahuahua. Mas RE4 com Silent Hill parece uma mistura boa. Só vou passar ele pq me cago de medo de jogos de terror, não jogo nem a pau! kkkkkkkkkk
    - Um Bruxeiro Numa Caçada Muito Louca + Delícias: posso dizer o mesmo, um dos melhores RPGs que joguei na vida também. As aventuras do Geraldinho são bem loucas, altas confusões e desfechos que surpreendem nas quests. Joguei em 2018 também, mas ainda preciso jogar as DLCs. Que legal que vc platinou, foi difícil? Demorado?
    - Bom de Guerra: eu vou pular o vídeo pra fugir de spoilers, ok? Pretendo jogar este jogo em 2019 se sobrar um tempinho pra jogar em casa, ultimamente tá difícil. Ele parece bem competente. Não deve ter sido GOTY a toa.
    - Snoopy Dog: tá doido, vou ficar longe desse troço, certeza que vicia! hahaha
    - O Homi dos Hit: fui ler o texto e comecei a rir da legenda da foto, tive que me recuperar antes de continuar! huahuahuahuauh... parece super bem feito, mas ao contrário do que acontece contigo, eu detesto stealth. Logo menos vou me contrariar com outro jogo que aposto que tá na sua lista e vc me xinga! huahuahu
    - Choro Longe, lá em Santa Rita do Passa Quatro: CARALHO, É O NEYMAR VELHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não consigo comentar mais nada além disso...
    - Pum Escape na Luz do Dia: hmmmmm... parece legal. Vou considerar, mas tô com receio de viciar também.
    - Pífio: vou ficar longe, nem sabia que tava na moda, não conhecia mesmo. Mas vou ficar longe. Viciante com certeza.
    - Metroid - Samus Humanos: receio desses jogos com múltiplas escolhas dar justamente essa curiosidade e fazer a gente querer jogar de novo e tentar coisas diferentes 1512000 vezes.
    - Uma Rave na Lã House (tive que incluir sua piada aqui depois de fazer a "tradução"): também fiquei incomodado com o lance de correr a casa inteira toda santa vez que finalizamos uma fase. Mas esse jogo é tão fofo e gostoso de jogar que a gente esquece dessas coisas.
    - Porta dos Fundos: eu joguei muito pouco, mas parece gostoso de jogar mesmo. Peguei o 2 pra PS3 recentemente (este ano já), vou ver se consigo jogar ele algum dia.
    - Sobrecozinhado: morro de curiosidade, mas eu vou ser aquele cuzão que fica sacaneando tudo só pra ver os outros bravos. Igual eu faço no Uno! huahuahuahuahuahuahua
    - Dança dos Não Famosos 2018 e 2019: não duvido que seja melhor que academia, mas eu tô fora. Só não sei como é este jogo no Switch, imagino que seja com foco no controle igual ao Wii. Acertei?
    - O Herói da Guitarra Vive: eita diacho, o Kratos Vudu vive? Ele é o herói da guitarra? Que pena que tiraram o modo TV, parecia legal mesmo. Eu tentei jogar uma vez só, mas não curti a mudança no esquema da guitarra. Na verdade, eu gostava era da bateria. Quando vão lançar o Batera Hero? Vai poder fazer ba dum ts?
    - Amantes na Red Light Espacial: poxa, jogou ele em galera? Joguei um pouco dele solo no PS4, achei que a mecânica dele é bem interessante, mas de uma pessoa só deve tirar toda a graça do jogo. Imagino as brigas! huahuahua! Esse eu tentaria jogar a sério, diferentemente do que disse no Overcooked.
    - Aqueles Caras Que Terminam o Jogo Rápido pra Caceta: pelo que vi no vídeo, deve ser bem cômico de jogar competindo! Quem tem experiência em Sonic pode se dar bem no jogo... haha
    - O Maravilhoso Homi Aranha: peguei junto com o Portal 2 numa troca que envolveu uma grande quantidade de jogos meus (tô tentando desapegar). Ainda não comecei, tá osso achar tempo pra jogar em casa, mas as coisas que venho escutando e lendo sobre o jogo batem com o que vc falou no post. Só aumenta a minha vontade!
    - Segunda Residência do Ivo: save corrompido te persegue, hein? Que loucura. Eu vou continuar a saga do cara chato e dizer que não gosto desse jogo, mas tô morrendo de vontade de jogar o remake! hahah
    - Banda de Rock Sem Aquele Plug: eu lembro de ter jogado pra ver como era, gostado e nunca mais encostei nele. Bem lembrado!
    - Super Festa no Armário: zoeira infinita e reclamações de roubo de estrelas. Vc gosta mesmo de jogos que causam discórdia, hein? kkkkk
    - Cão com Queijo 2: aí ó, esse que eu sabia que iria aparecer aqui. Adoro jogar em stealth as missões de plantar C4 na base dos Aliens bestões. Colocar a bomba, deixar a galera tudo em overwatch, triturar todo mundo que se mexe e fugir no turno seguinte! huahuhuahuahuahua. Enfim, eu me divirto a beça com este jogo, mesmo ele sendo irritante demais em alguns momentos e o loading dele ser mais lento que eu quando acordo de manhã. Depois fala o que achou da DLC, também soube que ele muda muito o jogo, que é quase um XCOM3. Mas se eu comprar essa birosca, não vou terminar mais nada nessa vida... rs
    Lista longa, comentário maior ainda. Eu gostei bastante da lista, me lembrou de algumas coisas que preciso separar um tempo pra jogar e apresentou outras que é bom saber que preciso ficar longe pq vicia ou que preciso colocar no meu backlog num futuro próximo!
    Valeu Sukita!

    • avatar de Rafael "Tchulanguero" Paes
      Rafael "Tchulanguero" Paes
      28/01/2019 às 22:10:57   localizacao Vespasiano - MG
      Alá, não sou só eu que falo mal de Resident! :P

    Responda!
Acompanhe as tagarelices deste escrito por e-mail ou cancele o seu cadastro
e-mail  

       

fechar

Publicações recentes

topo base