Com um desenvolvimento conturbado, envolvendo casos de abuso da equipe de desenvolvimento, além de uma expectativa infundada sob o quão grandioso e revolucionário seria, Cyberpunk 2077 foi um título que sofreu com a pressa, só alcançando alguma estabilidade técnica recentemente, depois de meses após seu lançamento. O RPG eletrônico de tiro em primeira pessoa da CD Projekt Red é baseado em universos de livros e RPGs de mesa, sobre um futuro distópico onde corporações tomam conta de tudo, a miséria e violência nas ruas são constantes, assim como a repressão policial e modificações corporais são rotineiras.
E chegamos ao final da saga de V, ou ao menos uma das várias possibilidades de final, com uma missão suicida junto aos Aldecaldos, para finalmente separar a nossa protagonista de Johnny Silverhand.
×Sobre a sua privacidade: este site utiliza cookies, pequenos arquivos de configuração armazenados em seu dispositivo. Nenhum deles é obrigatório e servem apenas para melhorar a experiência no site, mas ao continuar sem alterar as configurações correspondentes em seu navegador, você concorda com a sua utilização. Para maiores informações, consulte a nossa página de termos de uso.