logo Vão Jogar!
logo Vão Jogar! NotíciaNintendo Switch

Veja a lista de jogos anunciados para o Nintendo Switch

Embora muitos ainda não tenham qualquer previsão de lançamento, é uma lista bem interessante.

autor Rafael "Tchulanguero" Paes   datahora 15/01/2017 às 13:57:40   tagarelices 1

Embora muitos ainda não tenham qualquer previsão de lançamento, é uma lista bem interessante.


Nós já falamos aqui no site sobre os principais lançamentos para o Nintendo Switch, mas a verdade é que muitos outros jogos foram anunciados para o console, além de outros títulos os quais nós já tínhamos conhecimento anteriormente. Embora a grande maioria não vá estar disponível no lançamento do console no dia 03 de Março, o que pode ser um grande problema para a Nintendo (novamente), para o futuro as coisas parecem ser bem promissoras.


Reggie Fils-Aime ainda declarou em entrevista que novos títulos da série Mother e Metroid, que não tiveram nenhum novo título anunciado, além de outras esquecidas pela Nintendo, poderão aparecer no console em algum momento no futuro, dizendo aos entrevistadores que eles deveriam fazer esta mesma pergunta a ele daqui há um ano.

Leia também:

Confira agora a lista dos jogos confirmados para a plataforma durante as apresentações dos últimos dias.

The Binding of Isaac: Afterbirth† (Nicalis)

O perturbador roguelike da Nicalis foi confirmado para o Nintendo Switch, com lançamento previsto para o segundo semestre de 2017, em formato físico e digital.

Disgaea 5 Complete (NIS)

O RPG tático da NIS chegará ao Nintendo Switch em uma versão completa, com todo o conteúdo já lançado para versão de PlayStation 4. O jogo tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2017.


Dragon Ball Xenoverse 2 (Bandai Namco)

Uma versão de Dragon Ball Xenoverse 2 se encontra em desenvolvimento para a plataforma, mas ainda sem data de lançamento. A Bandai Namco também disse estar interessada em levar a série Tales Of ao console.

Dragon Quest Heroes I e II (Koei Tecmo)

Os musous baseados na clássica série de RPG também irão dar as caras no Switch. Com lançamento previsto para a estreia do console, os dois títulos virão em um pacote único, contando com além de Ragnar McRyan de Dragon Quest IV, com um chefe exclusivo para esta versão, Malroth de Dragon Quest II. Quem comprar o jogo no lançamento irá receber uma roupa especial de Dragon Quest II para ambos os protagonistas.


The Elder Scrolls V: Skyrim (Bethesda)

Como já se especulava, a Bethesda apenas estava se esquivando do anúncio oficial quando disse que não tinha certeza se Skyrim iria aparecer no Switch, apesar de estar no trailer do console apresentado em Outubro do ano passado. Não foi dita qual versão que virá para o console da Nintendo, que recebeu uma edição especial no ano passado para a nova geração com diversas melhorias, mas o produtor executivo Todd Howard enfatizou a importância das duas empresas finalmente estarem trabalhando juntas. A previsão de lançamento é para o último trimestre de 2017.

Fast RMX (Shin’en)

A Shin’en Multimedia trás mais um jogo de corrida fortemente inspirado em F-Zero. Em Fast RMX, os jogadores poderão disputar partidas multiplayer de todas as formas possíveis: online, em rede com oito jogadores ou com a tela dividida em quatro, ao longo de 30 pistas com 15 veículos disponíveis, tudo em uma resolução de 1080p com uma taxa de 60 quadros por segundo. Ainda não foi anunciada a data de lançamento.

FIFA (EA)

A EA também mostrou o seu apoio ao console, anunciando que um novo jogo da série FIFA feito exclusivamente para o Switch será lançado futuramente. Sem maiores informações, foi prometido que este será o título mais imersivo da série e irá utilizar as características únicas do console para uma maior interação entre os jogadores.

Fire Emblem Warriors (Koei Tecmo)

Assim como a série Zelda ganhou o ótimo Hyrule Warriors (Wii U e 3DS), agora é a vez da série Fire Emblem receber o seu próprio musou. Nenhum grande detalhe sobre o jogo foi revelado, tendo aparecido apenas em um teaser trailer, mas já se sabe que o jogo chegará ao console no final de 2017.

Na próxima quarta-feira (18), um Nintendo Direct especial sobre a série foi anunciado, então pode ser uma chance de saber mais detalhes a respeito do jogo.


Has Been Heroes (Frozenbyte)

Do mesmo estúdio que criou Trine, Has Been Heroes é um roguelike com elementos de RPG por turnos, que está sendo desenvolvido para diversas plataformas, e tem previsão de lançamento para Março.


Just Dance 2017 (Ubisoft)

O famoso jogo de dança da Ubisoft será um dos títulos de lançamento do console.

Minecraft: Switch Edition (Mojang)

Assim como o Wii U, o Nintendo Switch também irá receber a sua versão de Minecraft, mas ainda sem uma data de lançamento.

NBA 2K18 (2K Sports)

Tendo aparecido durante a demonstração do Switch em Outubro do ano passado, NBA 2K18 será lançado junto com as demais plataformas em Setembro deste ano.

Project Octopath Traveler (Square Enix)

Um novo RPG da Square Enix está em início de desenvolvimento para o Switch, portanto não há muitos detalhes a respeito do jogo, mas a empresa liberou algumas artes conceituais e um teaser. A equipe de desenvolvimento é a mesma de Bravely Defatult, então fãs da série já podem ficar animados.


Puyo Puyo Tetris (Sega)

O famoso puzzle da Sega do qual o Somari tanto gosta irá aparecer no lançamento do Switch. Devido aos diferentes detentores da marca Tetris ao redor do globo, o jogo nunca deu as caras no ocidente de maneira oficial, sendo que por conta disso nem existe uma versão digital, mas parece que este impasse foi resolvido, sendo que o Switch e PlayStation 4 receberão ambas as versões.


Rayman Legends: Definitive Edition (Ubisoft)

Sem maiores detalhes, a Ubisoft anunciou a versão definitiva do jogo que inicialmente foi um exclusivo Nintendo no Wii U e posteriormente foi lançado em outras plataformas. Ainda sem data de lançamento.

Shin Megami Tensei (Atlus)

Com apenas um teaser trailer a Atlus anunciou um novo Shin Megami Tensei, que até o momento só se sabe que irá utilizar a Unreal Engine 4. Embora tenha sido anunciado como parte das comemorações de 25 anos da série, não se sabe se o jogo virá em 2017 e nem se terá localização para o ocidente.


Snipperclips: Cut it Out, Together! (Nintendo)

Snipperclips é um simpático jogo de puzzles cooperativos, com modo para dois ou mais jogadores. Durante a apresentação do modo para dois jogadores na Nintendo Treehouse (sexta), podemos ver Snip (vermelho) e Clip (amarelo) em ação, duas figuras de papel que quando sobrepostas podem cortar partes umas das outras, dando assim a elas novas formas necessárias para resolver os puzzles do cenário, que variam de estourar balões até mesmo conseguir fazer uma cesta de basquete, sem nenhum roteiro pré-definido. O jogo serão lançado em Março.

Snipperclips

Sonic Mania (Sega)

O mais novo jogo em desenvolvimento de Sonic também será lançado no novo console da Nintendo. Sonic Mania resgata a nostalgia dos jogos 2D do ouriço azul, com famosos desenvolvedores de fan games da série envolvidos com o projeto. O jogo tem previsão de lançamento para todas as plataformas no segundo semestre de 2017. Vale lembrar que outro jogo da série intitulado Project Sonic 2017, que segue a linha 3D, também está em desenvolvimento para a plataforma.


Steep (Ubisoft)

O jogo de esportes radicais de mundo aberto na neve (ufa!) da Ubisoft também será lançado para o Nintendo Switch, ainda sem data de lançamento.

Super Bomberman R (Konami)

Depois da briga entre Konami e Kojima, todos acharam que a empresa não teria mais nada além Metal Gear e PES, mas eis que ela aparece com um novo Bomberman para o Nintendo Switch. De nome Super Bomberman R, o jogo trás o bom e velho Bomberman em uma aventura tradicional com direito a modo cooperativo, além do clássico modo batalha para até oito jogadores. O jogo tem lançamento previsto para Março deste ano.


Ultra Street Fighter II: The Final Challengers (Capcom)

Como se já não fosse o suficiente, Street Fighter II irá receber mais uma versão, desta vez exclusiva para o Nintendo Switch, sob o nome de Ultra Street Fighter II: The Final Challengers. O "novo" título que muito se assemelha ao já lançado para outras plataformas, de subtítulo HD Remix, irá permitir os jogadores alternarem entre os gráficos novos e antigos, além de introduzir dois novos personagens: Evil Ryu e Violent Ken, que aparece pela primeira vez de maneira oficial em um jogo da Capcom. Não foi dito que o jogo terá multiplayer online, mas o modo local para dois jogadores está obviamente confirmado, inclusive de forma cooperativa contra o computador. Uma nova função em que as lutas são definidas em um único golpe também será acrescentada.

Um grande problema que Ultra Street Fighter II demonstra, é o quão ruim o Switch é para jogos de luta por padrão. Os Joy-Cons não contam com um direcional digital tradicional, e quando jogados de maneira separada por dois jogadores, obrigatoriamente se utilizam dos direcionais analógicos, que nós sabemos não ser a melhor opção para jogos de luta. A melhor opção é o Pro-Controller, esse sim com um direcional digital, mas que em conjunto com o jogo torna a brincadeira um pouco cara demais.

Leia mais em: A caixa do Nintendo Switch: conheça melhor o novo console

A despeito disto, a Capcom divulgou um nostálgico trailer para o jogo, que ainda não possuí uma data de lançamento.


Wonder Boy: The Dragon’s Trap (DotEmu)

O remake de Wonder Boy III, que já havia sido revelado para PC, agora também será lançado para o Nintendo Switch, ainda sem previsão de lançamento.


outras tags: Disgaea 5: Alliance of Vengeance, Dragon Ball Xenoverse 2, Dragon Quest Heroes, Dragon Quest Heroes II, Fast RMX, FIFA Switch, Fire Emblem Warriors, Has Been Heroes, Just Dance 2017, Minecraft, NBA 2K18, Project Octopath Traveler, Rayman Legends, Shin Megami Tensei: Brand New Title, Snipperclips: Cut it Out, Together!, Sonic Mania, Steep, Super Bomberman R, The Bind of Isaac, The Elder Scrolls V: Skyrim, Ultra Street Fighter II: The Final Challengers e Wonder Boy: The Dragon’s Trap

Compartilhe

Pin it


Leia também...



1 tagarelice foi feita!


e-mail  
nome  
localização  
site  
tagarelice   ativar o editor de texto desativar o editor de texto


E-mail Receba notificações para novas:     ok respostas      ok tagarelices      ok publicações

 

  • avatar de helisonbsb
    helisonbsb
    22/01/2017 às 17:50:31
    sou fã de metroid e outros jogos da nintendo...por isso é que ainda acompanho o sistema!!!!valeu!!!!

    Responda!
Acompanhe as tagarelices deste escrito por e-mail
e-mail  

       

fechar

Parceiros & Links

61|Nação Cucamonga|http://nacaocucamonga.blogspot.com.br|A cultura do terceiro mundo esmagando a do primeiro.§47|Arquivos do Woo|http://arquivosdowoo.blogspot.com.br|De tudo um pouco na medida certa.§42|Gamer Caduco|http://gamercaduco.wordpress.com|Histórias de um gamer que está cada vez mais próximo de caducar de vez.§58|Videogames com Cerveja|http://www.vgscomcerveja.com.br|Videogames com Cerveja é um blog sobre games, cujo o principal objetivo é compartilhar experiências "videogamísticas" (tanto na jogatina quanto no colecionismo)! Então não espere encontrar muitas notícias ou reviews detalhados sobre games por aqui!§52|Marvox Brasil|http://marvoxbrasil.wordpress.com|As formas mais variadas do universo dos games e vídeogames em um só lugar. Matérias, detonados, curiosidades, podcasts e vídeo-análises. Leia o Blog MarvoxBrasil e desperte o gamer em você!§43|My Detonation|http://mydetonation.blogspot.com.br|O blog do grande Trevoso, sobre o que ele joga, jogou e quer jogar, com indicações de downloads e vídeos.
logo
Vão Jogar! - Um site que aborda a cultura dos videogames com seriedade e bom humor.
Vão Jogar! & TMS criados por Rafael "Tchulanguero" Paes - 2008 ~ 2017
topo rodapé