Eu já me arrisquei em alguns vídeos toscos de vez em quando, mas agora a coisa é séria... ou quase. Ainda que eu não possua o equipamento mais adequado e tenha uma certa dificuldade em jogar e falar ao mesmo tempo (sério), a partir de agora, ao invés de iniciar um jogo e demorar um tempão para falar alguma coisa dele, irei fazer algumas degustações em vídeo, como um aperitivo antes de terminá-los e escrever sobre.
E a estreia fica por conta de Yoshi’s Woolly World para Wii U, o mais recente jogo de plataforma da Nintendo, nos moldes de Yoshi’s Island. Então o que estão esperando? Vão Ver!
Valeu Xará, vamos ver no que vai dar, rzs. E olha, é que eu gravei esse vídeo já tem uns dias, mas devo dizer que ele continua ótimo, só que o amaciante dele já está acabando, hwa hwa hwa.
Esse game lembra meus tempos de garoto com o carretel de fio nº10 enrolado na lata de Nescau, cerol a base de cola Tenaz e minha Pipa de bambu com compasso envergado para debicar melhor e rabiola feita de saco de lixo cortado em tiras. Esse Yoshi tem o corpo digital mas a alma é analógica.