logo Vão Jogar!
logo Vão Jogar! NotíciaE3 2017Microsoft

E3 2017: O que mais rolou ontem na apresentação da Microsoft

Foram tantas coisas, que tivemos que juntar o restante em uma notícia só.

autor Rafael "Tchulanguero" Paes   datahora 12/06/2017 às 15:04:45   tagarelices 2

Foram tantas coisas, que tivemos que juntar o restante em uma notícia só.


A apresentação da Microsoft ontem a noite durante a E3 foi realmente cheia de anúncios de jogos, não ficando somente restrita ao Project Scorpio Xbox One X, então além do que já publicamos, vai um resumo do que mais rolou durante coletiva da empresa.

Leia mais sobre a apresentação da Microsoft na E3 2017 em:
Xbox One X é o nome definitivo do Project Scorpio
Jogos do Xbox original chegam ao Xbox One através da retrocompatibilidade ainda em 2017
Assassin’s Creed Origins é confirmado na apresentação da Microsoft
Anthem é exibido com mais detalhes na apresentação da Microsoft e ganha trailer de jogabilidade
Before the Storm, prequela de Life is Strange, chega em Agosto
Cuphead será finalmente lançado em Setembro
Super Lucky’s Tale é um simpático jogo de plataforma para Xbox One e Windows
Tacoma, novo jogo dos criadores de Gone Home, chega em Agosto
Ori and the Will of the Wisps é anunciado na conferência da Microsoft

Forza MotorSport 7


Mais um título da série de corrida Microsoft chega as suas plataformas. Diferente de sub-série Horizon, MotorSport é mais focado em simulação, se aproximando de títulos como Gran Turismo. No novo Xbox One X, o jogo rodará em 4K e 60 fps.

Recentemente a Microsoft firmou uma parceria com a Porsche para que seus carros possam aparecer no título, e isso foi demonstrado no palco: o anúncio mundial de um carro de verdade foi feito, o Porsche 911 GT2 RS.

Forza MotorSport 7 chega no dia 03 de Outubro, para Xbox One e Windows.

Metro Exodus


Metro Exodus se revelou em um trailer cheio de tensão, túneis escuros e criaturas perigosas. O jogo de tiro em primeira pessoa ucraniano é o terceiro da série, e está previsto para chegar em 2018, para Xbox One, Windows e PlayStation 4.

Playerunknown’s Battleground


O jogo de tiro em terceira pessoa online, onde ganha quem ficar de pé por último. O jogo chega ao Xbox One no final de 2017, e já se encontra em acesso antecipado no Steam.

Deep Rock Galactic


Previsto para chegar em 2018, o jogo é uma aventura cooperativa para até quatro pessoas, com a exploração de cavernas que são geradas proceduralmente. Será lançado para Windows e terá exclusividade temporária no Xbox One.

State of Decay 2


Mais um jogo de tiro em terceira pessoa com zumbis... pois é. State of Decay 2 expande o que foi visto em seu antecessor, com diversas mecânicas de sobrevivência para que os jogadores consigam dar conta das hordas de zumbis. É possível com o tempo ir melhorando os seus abrigos para facilitar a tarefa. Chega no primeiro semestre de 2018, exclusivamente para Xbox One e Windows.

The Darwin Project


Também conhecido como "quero ser Overwatch". Brincadeiras a parte, o jogo é um multiplayer de sobrevivência em um mundo pós-apocalíptico, e já havia sido anunciado no começo do ano para Windows, e agora contará também com uma versão para Xbox One.

Minecraft


O famoso jogo da Mojang também deu as caras na conferência da Microsoft. A maior novidade ficou por conta do anúncio da unificação dos servidores das plataformas mobile, Windows e Xbox One, mas o jogo também irá receber uma atualização para suporte a 4K e outras melhorias visuais ainda este ano.

Dragon Ball Fighter Z


Por mais que eu goste de Dragon Ball, nenhum jogo baseado no anime me cativou o suficiente até hoje, mas confesso que fiquei bastante animado ao ver este trailer, pelo simples fatos dos gráficos serem idênticos ao desenho, e quando eu falo idênticos eu quero dizer iguais mesmo.

O jogo tem potencial para ser um bom jogo de luta, já que está a cargo da Arc System Works, da famosa série de luta Guilty Gear. Tem lançamento previsto para 2018, para Xbox One, Windows e PlayStation 4.

Black Desert


O MMORPG coreano lançado para PC em 2014 chega ao Xbox One com exclusividade nos consoles. Porém em anúncios anteriores a Pearl Abyss, desenvolvedora do jogo, havia confirmado a produção de uma versão para PlayStation 4, então é provável que seja um exclusivo temporário.

The Last Night


Com uma direção de arte linda, The Last Night é um jogo com temática cyberpunk, que mescla gráficos 2D e 3D, lembrando muito o clássico jogo Flashback e o filme Blade Runner.

The Artful Escape


Jogos musicais são um fraco que eu tenho, então não preciso nem dizer o quanto gostei de ver The Arful Escape, que é um jogo de plataforma altamente psicodélico em que o personagem usa a sua guitarra para seguir em sua aventura. Teve uma campanha de financiamento malsucedida, mas conseguiu financiamento da Annapurna. Sai primeiro para Xbox One e Windows, e posteriormente para o PlayStation 4.

Code Vein


Um RPG de ação da Bandai Namco com pegada bem oriental, chega em Abril de 2018 para Xbox One, Windows e PlayStation 4.

Sea of Thieves


O jogo cooperativo da Rare deu as caras mais uma vez na apresentação da Microsoft, em um trailer de jogabilidade bem divertido e humorado, focado na caça ao tesouro. Em alguns momentos foi necessário resolver pequenos puzzles para achar os tesouros, mas eventualmente os jogadores tiveram que entrar em combate também. Sai no princípio de 2018, para Xbox One e Windows.

Crackdown 3


Com um trailer estrelado por Terry "Comercial de Desodorante" Crews, que talvez faça uma ponta no jogo, finalmente vimos um trailer de Crackdown 3, com muitos tiros em terceira pessoa, explosões, saltos gigantescos e tiros laser ao som de hip-hop. Será lançado no dia 07 de Novembro, para Xbox One e Windows.

Ashen


Muita pancadaria e chefes gigantescos nesse RPG de ação para Xbox One e Windows. Anunciado em 2015, o título possuí mundo aberto e um sistema multiplayer onde os jogadores podem se juntar a você ou não.

Middle-Earth: Shadow Warrior


O mais novo jogo baseado na Terra Média, continuação de Shadow of Mordor, também apareceu durante a apresentação da E3, com um Orc extremamente falante. O trailer exibido durante a apresentação focou bastante no sistema de ataques a fortes, que é uma expansão do sistema de nêmesis. Será lançado no dia 10 de Outubro para Windows, Xbox One e PlayStation 4.

---

Vídeos dos jogos anunciados pela Microsoft em sua apresentação


* Revisado em 13/06/2017 às 11:44:17

outras tags: Ashen, Black Desert, Code Vein, Crackdown 3, Deep Rock Galactic, Dragon Ball Fighter Z, Forza Motorsport 7, Metro Exodus, Middle-Earth: Shadow of War, Minecraft, PlayerUnknown’s Battlegrounds, Sea of Thieves, State of Decay 2, The Artful Escape, The Darwin Project e The Last Night

Compartilhe

Pin it


Leia também...



2 tagarelices já foram feitas!


e-mail  
nome  
localização  
site  
tagarelice   ativar o editor de texto desativar o editor de texto


E-mail Receba notificações para novas:     ok respostas      ok tagarelices      ok publicações

 

  • avatar de Minquis
    Minquis
    12/06/2017 às 16:21:11   localizacao Belo Horizonte
    Poxa eu como caixista não tenho como esconder minha frustração.
    Não que a conferência tenha sido ruim, longe disto,mas sabe aquela sensação que faltou um algo a mais. Aquela cereja no bolo.
    No fim das contas todos caixistas criaram um hype monstro achando que a Microsoft teria uma E3 arrasadora e quando ela apresentou apenas uma conferência "ok" nos decepcionamos com as nossas próprias expectativas.

    • avatar de Rafael "Tchulanguero" Paes
      Rafael "Tchulanguero" Paes
      15/06/2017 às 03:56:05   localizacao Vespasiano - MG
      Não pode criar muita expectativa com essas conferências, rzs.

    Responda!
Acompanhe as tagarelices deste escrito por e-mail
e-mail  

       

fechar

Parceiros & Links

42|Gamer Caduco|http://gamercaduco.wordpress.com|Histórias de um gamer que está cada vez mais próximo de caducar de vez.§61|Nação Cucamonga|http://nacaocucamonga.blogspot.com.br|A cultura do terceiro mundo esmagando a do primeiro.§58|Videogames com Cerveja|http://www.vgscomcerveja.com.br|Videogames com Cerveja é um blog sobre games, cujo o principal objetivo é compartilhar experiências "videogamísticas" (tanto na jogatina quanto no colecionismo)! Então não espere encontrar muitas notícias ou reviews detalhados sobre games por aqui!§43|My Detonation|http://mydetonation.blogspot.com.br|O blog do grande Trevoso, sobre o que ele joga, jogou e quer jogar, com indicações de downloads e vídeos.§47|Arquivos do Woo|http://arquivosdowoo.blogspot.com.br|De tudo um pouco na medida certa.§52|Marvox Brasil|http://marvoxbrasil.wordpress.com|As formas mais variadas do universo dos games e vídeogames em um só lugar. Matérias, detonados, curiosidades, podcasts e vídeo-análises. Leia o Blog MarvoxBrasil e desperte o gamer em você!
logo
Vão Jogar! - Um site que aborda a cultura dos videogames com seriedade e bom humor.
Vão Jogar! & TMS criados por Rafael "Tchulanguero" Paes - 2008 ~ 2017
topo rodapé