Nós decidimos que é necessário um maior tempo de desenvolvimento para oferecer a experiência completa de Ni No Kuni 2 aos nossos fãs. Eu me desculpo profundamente com aqueles que estão ansiosos com o lançamento do jogo.
Outro ponto que foi melhor explicado diz relação aos componentes online do jogo. Ao contrário do que foi dito em entrevistas durante a E3, em que o próprio Hino afirmou que o jogo teria um multiplayer, onde os jogadores poderiam interagir de alguma forma entre si, desta vez o diretor afirmou que tudo não passou de um mal-entendido:
Durante uma recente sessão de entrevistas na E3, talvez eu tenha causado um mal-entendido com os meus comentários sobre o conteúdo multiplayer de Ni No Kuni 2.
Eu entendi mal a pergunta feita durante a entrevista, pensando que estavam se referindo ao conteúdo online em geral, e minha resposta dizia respeito a anúncios online de eventos dentro do jogo. Como resultado, eu erroneamente dei a impressão de que o jogo possui conteúdo para vários jogadores.
Ni No Kuni II: Revenant Kingdom será lançado para PlayStation 4 e PC (Windows). Confira abaixo o vídeo com a declaração completa de Hino.
Compartilhe