Não é a primeira vez que o Órgão de Classificação Indicativa brasileiro deixa escapar sem querer informações não divulgadas sobre algum jogo, e desta vez a "vítima" foi Rime, título até então dado como exclusivo do PlayStation 4.
A página, que já não se encontra mais no ar, apontava a classificação do jogo para PC, PlayStation 4, Xbox One e, o mais curioso, Switch. Se esta informação for confirmada posteriormente, poderá antecipar um possível anúncio do lançamento oficial da plataforma da Nintendo no país, mas também existe a grande possibilidade de isto ter sido apenas um erro por conta do órgão.
O jogo foi anunciado pela primeira vez em 2013 como um exclusivo do PlayStation 4, mas os espanhóis da Tequila Works, desenvolvedora do jogo, tiveram alguns desentendimentos com a Sony, tendo por fim adquirido todos os direitos do jogo em março deste ano. Ainda não foi revelado oficialmente para quais plataformas o jogo será lançado após o episódio com a Sony, embora o estúdio já tivessem expresso o seu desejo de que o jogo fosse experimentado pelo maior número de jogadores possível.
Rime é um jogo de aventura em mundo aberto, onde vários puzzles compõe a sua jogabilidade, em que a história do garoto que controlamos é contada através de narrações em áudio. O jogo também possuí mecânicas baseadas na transição de dia e noite, além de contar com uma belíssima direção de arte. Seu lançamento está previsto para 2017.