O terceiro e último episódio da Trilogia Prime foi um título cheio de novidades: o único dos três já tendo sido feito originalmente para o Wii e pensado para os controles de movimento do console, Metroid Prime 3 abandona as dificuldades elevadas e ritmo cadenciado de seu antecessor, se voltando para a narrativa e ação, ainda que mantendo a essência da série em algum nível, fechando o arco de história contra a nêmesis da protagonista: Dark Samus.
As coisas andaram bastante nesta segunda parte, com o primeiro planeta salvo após a destruição do grande chefe de Bryo, e a ida de Samus para Elysia, que estava sendo guardada por Gohr, o segundo caçador de recompensas derrotado.
Quem dera eu ter tempo para jogar jogos dessa qualidade e com certa dificuldade!!!! A internet me toma muito tempo...trabalho, chego em casa tem toda aquela atenção para a família e depois tento jogar algo por duas horas seguidas!!!! Infelizmente não jogo muito...virei cinéfilo e sempre estou assistindo filmes, séries e vídeos longplay de determinados games!!!! E aqui estou eu...valeu!!!!
Nem me fale, eu também ando jogando bem menos do que gostaria, inclusive as transmissões são um jeito de me dar uma forçada a jogar algo com alguma frequência. O meu videogame preferido tem sido o Switch por conta disso também, por facilitar umas jogadas rápidas quando estou em casa de noite.
Compartilhe