logo Vão Jogar!
logo Vão Jogar! Butecada da Vez

Butecada Da Vez - Nº 4: Desejos Para 2014

Adeus, 2013! Oláááááá, enfermeira 2014! Venha e realize nossos desejos!!!

autor sucodelarAngela Caldas   datahora 03/01/2014 às 12:34:54   tagarelices 37

Adeus, 2013! Oláááááá, enfermeira 2014! Venha e realize nossos desejos!!!


E aí, moçada bonita que acompanha o Vão Jogar!, tudo beleza? Beberam muito na virada do ano? Prometeram jogar menos, beber menos e trabalhar mais em 2014, mesmo sabendo que não vão cumprir? É, eu também!

Mas, como diz o velho ditado, "Ano Novo, Vida Nova Jogo Novo!". E a gente sabe que, mesmo prometendo estudar mais e sair mais com os amigos, a gente vai mesmo é virar noites jogando nosso querido, amado e idolatrado videogame.

E é com esse clima de novidade e expectativa que o Vão Jogar! traz os editores mais ressacados da face da Terra para botar para fora o que esperam do mundo gamístico em 2014. Com a palavra, as peças raras:

Tchulanguero
Tchulanguero

Existem três tipos de coisas que eu espero para esse ano que se inicia neste momento. A primeira, é ter grana o suficiente para comprar esse monte de coisas inúteis que fazem a alegria do nosso cotidiano, como jogos, controles, etc... básico. O segundo tipo são os lançamentos de jogos que eu gosto muito, principalmente para o meu novissímo Wii U, como Mario Kart 8, Bayonetta 2, Hyrule Warriors, Smash Bros., Watch Dogs e claro, o tão aguardado X. E por último, o anúncio de jogos novos de franquias que eu gosto, aquela parada que ainda vai demorar pra kct, mas só do povo falar eu já fico maluco e contando os dias para sair, e neste caso eu estou falando de dois títulos específicos: Zelda U e Metroid U. Em resumo, o que eu espero desse novo ano é ficar falido, mas feliz com um monte de jogos e anúncios fodas :D.

JRoberto
João Roberto

Em 2014 eu quero paz pro meu coração e quem quiser jogar Mario Kart Wii comigo, que me passe seu Friend Code. Um objetivo que tenho para o ano que está iniciando é a compra de um Wii U para jogar os games que mais me chamaram a atenção: Bayonetta 2 e o novo Donkey Kong. Claro que quero o novo Mario Kart, mas este será obrigação para todos os donos do U. Outra coisa que quero é mais tempo pra jogar, pois 2013 foi complicado nesse quesito. Tenho uma lista considerável me esperando. Também quero comprar um novo PS3 para substituir o meu falecido console para jogar The Last of US. Como eu quero jogar este título...

Somari

2014 vai ser o ano em que irei arrumar um emprego melhor, me focar mais na faculdade, estudar e me esforçar para crescer na vida. Sim, prometo jogar mais The Sims no ano que chega.

Tá, zoeira. Não sou tão chegado assim em The Sims, mas espero sim arrumar um servicinho bacana porque um Wii U não cai do céu, né?

Além disso, também prometo levar uma vida mais saudável. Parar de beber refrigerante, comer mais frutas e legumes e jogar mais DDR. E não, não jogo Just Dance.

Espero conseguir tempo para conciliar jogos x faculdade, porque a vida tá foda :/

Da parte dos outros, espero muito que venham bons jogos. Ansiosíssimo por Smash Bros., Bayonetta, Mario Kart 8, X, Puyo Puyo Tetris, qualquer coisa do Banjo & Kazooie para o Xbox One, qualquer coisa legal para o PS4 e, algo épico da Sega, Namco, Capcom e afins, menos jogos de futebol / tiro e mais jogos de ação, plataforma e puzzles, mais gente bacana vendendo coisas baratas no Mercado Livre e mais promoções da Steam. E falando nisso, também espero ver ainda mais jogos Indies de qualidade, que sempre conseguem me fazer feliz. Ah! Também que sejam leves como Braid e rode no meu notebook, porque né... Não tá fácil não.

Enfim, espero que 2014 seja tudo fantástico e fabuloso para todo mundo. Que todo mundo possa realizar seus sonhos e tudo mais disso que todo mundo já tá acostumado a desejar nessas épocas, porque eu sou péssimo para isso.

FELIZ ANO NOVO PARA TODOS!!! E QUE VENHA 2014 COM TUDO!

SucodelarAngela
SucodelarAngela

Primeiramente, bom dia FELIZ 2014, POVO!

Segundamente (?), meu desejo para esse ano é aproveitar o lançamento desse PS4 para comprar jogos de PS3 mais baratos. Afinal, agora que ele fez 1 aninho (parabéns, fiote), então ainda tenho muita coisa da biblioteca dele para aproveitar. Aguardo ansiosamente por Watch Dogs, The Evil Within e Dying Light para o PS3!

Também queria conhecer mais jogos pro meu Wii, que é mais novo que o PS3. Tenho poucos jogos para ele, e conheço bem poucos até, mas creio que posso contar com o Tchulanguero e com o T-ROK para me aconselharem quanto a isso! o/

Não pretendo comprar nenhum console da nova geração por enquanto, pelo menos não um PS4 ou Xone. Já o Wii U é uma possibilidade, até porque se o restante da família Vão Jogar! também tiver um, o pau vai comer feio no Mario Kart! XD

Já em outros aspectos, quero que meu salário aumente, quero ter mais disposição, mais tempo para jogar e manter os bons e velhos amigos por perto. E que eles tenham cerveja gelada, porque não tá fácil pra ninguém!

...

E você, leitor? Quais suas expectativas para esse ano? Já fez sua listinha de resoluções? Se quiser também nos sugerir novos temas, nos mande uma cartinha virtual para o endereço butecada@vaojogar.com.br. Comentaí e depois Vão Jogar!

outras tags: The Last of Us, Watch_Dogs, Bayonetta (Série), Dance Dance Revolution (Série), Donkey Kong (Série), Mario Kart (Série), Super Smash Bros. (Série), The Legend of Zelda (Série), The Sims (Série) e Xeno (Série)

Compartilhe

Pin it


Leia também...



37 tagarelices já foram feitas!


e-mail  
nome  
localização  
site  
tagarelice   ativar o editor de texto desativar o editor de texto


E-mail Receba notificações para novas:     ok respostas      ok tagarelices      ok publicações

 

  • avatar de kratosvudu
    kratosvudu
    03/01/2014 às 12:52:58   localizacao Fortaleza - CE
    Rapaz... pelo jeito parece q 2014 vai ser o ano do Wii U viu. Microsoft e Sony q se cuidem.

    Bom, a única novidade q eu realmente espero em 2014 é The Evil Within. Fora isso toda e qualquer aquisição será feita pensando nos meus consoles atuais (PS3 e Wii) e mais antigos como SNES ou Mega Drive, esses 2 últimos q são realmente meus grandes desejos pra 2014. Ah! E action figures ou similares! \o/

    Mas falar é fácil. =/
    2014 também será um ano investimento e despesas como um possível carro novo e reforma na casa, tudo isso com um mísero salário de programador. Então é dar o gás e JOGAR mais, ao invés de GASTAR mais!

    Responda!
  • avatar de sucodelarangela
    sucodelarangela
    03/01/2014 às 12:58:26   localizacao São Luís - MA
    @Vudu

    Já viu o trailer de Dying Light? Não sei se é teu estilo de jogo, mas eu realmente me animei com o gameplay que eu vi!

    Dá uma sacada:
    www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ioM4UcNDiO0

    Responda!
  • avatar de kratosvudu
    kratosvudu
    03/01/2014 às 13:58:17   localizacao Fortaleza - CE
    @Suco
    Não tinha visto ainda. Parece bem divertido e bem tenso também! Uma mistura de Zombie U(?) e Dead Rising(?).
    Me surpreendi foi tu ter simpatizado com ele por ser FPS, já q tu diz q não gosta muito de desse estilo. ^^
    Ah! E o gráfico tá bem bacana também.
    Mas entre ele e o The Evil Within, eu fico o The Evil.

    É sério, esse ano a maré vai tá pesada pro meu lado. Pelo menos até o meio do ano vai ser tenso! Vou ter q escolher bem minhas aquisições até eu conseguir alcançar os objetivos de 2014 (carro, reforma etc).

    Responda!
  • avatar de sucodelarangela
    sucodelarangela
    03/01/2014 às 14:18:22   localizacao São Luís - MA
    @Vudu

    Realmente não é meu estilo favorito, CoD e MoH não me chamam de jeito nenhum, tentei jogar Killzone 3, mas também não deu pé... Mas amei BioShock e aí percebi que não curto FPS de guerra! Como esse tem uma temática pós apocalíptica, talvez eu goste. Tenho certeza que amaria de paixão se ele fosse em 3ª pessoa, mas eu achei o lance das armadilhas, do parkour e da escuridão da noite bem atraente!!!

    Responda!
  • avatar de kratosvudu
    kratosvudu
    03/01/2014 às 14:59:55   localizacao Fortaleza - CE
    @Suco
    Entendi. Eu não sou fã de Call of Duty e nunca joguei Medal of Honor. Call of Duty joguei os 2 primeiros e gostei do Single Player pq eu curto o tema guerra (jogos, filmes e etc). Mas parei por aí. Pro tema guerra mesmo eu prefiro jogos de estratégia.
    Agora quanto ao gênero FPS em si, se não experimentou Half-Life, experimenta. É uma série de jogos q foi pioneira em introduzir enredo "profundo" em shooters. Sem dúvidas Bioshock é um FPS sem igual, mas existem outros tão bons quanto! É só tu realmente evitar esses FPS mais comerciais e mais "arcades", esses Counter-Striker da vida.

    O engraçado é q esse lance de zumbis é sempre bacana né. Seja FPS, TPS etc. Queria ver a gente num apocalipse zumbi de verdade. Ia ser loucura!

    Responda!
  • avatar de sucodelarangela
    sucodelarangela
    03/01/2014 às 15:01:26   localizacao São Luís - MA
    @Vuda

    Eu gostava muito de MoH, mas só no PS1.

    E eu tenho um manual de sobrevivência zumbi em casa =X
    E um alienígena tb... =X

    Responda!
  • avatar de kratosvudu
    kratosvudu
    03/01/2014 às 15:07:45   localizacao Fortaleza - CE
    @Suco
    Sabe qual a única(s) utilidade(s) q esses manuais vão ter em ambas as ocasiões?
    1 - Fazer fogueira pra ficar aquecido
    2 - Utilizar como arma

    E eu só lembro de Medal of Honor pra PS1. Nem sabia q tinha "evoluído". xD

    Responda!
  • avatar de Cebola Çacina
    Cebola Çacina
    03/01/2014 às 17:54:33
    E ae gamers!!!

    Bom esses são meus desejos para 2014:Conseguir zerar e platinar AC1 e AC2 para poder avançar para o Brotherhood,platinar todos os jogos do meu novo Xboca 360,que eu chamo de Juanito,zerar pokemão Blue e o Crystal que eu comprei e ainda não chegou.E quem sabe eu pegue alguma AF quando der o dinheiro (eu não trabalho ainda pra ganhar sempre.)

    @kratosvudu o MoH ficou bom até a era PS2.Quando largou a 2° guerra e veio para as guerras atuais ele perdeu a mão.

    @suco deixa eu adivinhar,eles são os protocolos Bluehand

    Responda!
  • avatar de kratosvudu
    kratosvudu
    03/01/2014 às 18:02:16   localizacao Fortaleza - CE
    @Cebola
    Será q não aconteceu o mesmo com Call of Duty? ^^

    Responda!
  • avatar de Rafael "Tchulanguero" Paes
    Rafael "Tchulanguero" Paes
    03/01/2014 às 18:04:52   localizacao Vespasiano - MG
    @kratosvudu

    Lá em casa vai ser mesmo, hwa hwa hwa... quer dizer, se eu conseguir comprar jogos, essa alta do dólar e avacalhação do governo tá foda.

    @kratosvudu
    @sucodelarangela

    Eu gostava muito de FPS nos primórdios, até Quake e Unreal. Atualmente são poucos que me chamam a atenção, normalmente quando eles fogem do esquema de tiroteio absurdo.

    @Cebola Çacina

    Hwa hwa hwa, na hora de configurar consoles e computadores na rede, eu também costumo dar uns nomes diferenciados para eles, normalmente coisas como "cafeteira" ou "liqüidificador" :P

    Responda!
  • avatar de kratosvudu
    kratosvudu
    03/01/2014 às 18:11:26   localizacao Fortaleza - CE
    @Tchula
    Espero q consiga adquirir tudo q deseja xará! \o/

    Quake! Unreal!
    Unreal era diversão pura de primeira qualidade! Jogo frenético do carái!

    Quake era jogo para fortes. Então somos fortes!

    Responda!
  • avatar de Cebola Çacina
    Cebola Çacina
    03/01/2014 às 19:33:28
    @kratosvudu
    A mesma coisa aconteceu com CoD sim,mas o CoD focou numa história boa,então a mão dele não se perdeu muito.No caso de MoH,um exemplo é a história do Warfighter,que é fraca,e o jogo é cheio de bugs.CoD tem uma campanha épica e um multiplayer caídasso (principalmente por ter aqueles mulekes gritando "COMI TUA MÃE ONTEM" sempre que você mata eles,isso quando não te chamam de hackers),e BF tem uma campanha ’meh’ e um multiplayer fodelão.

    Ambos tem seus prós e contras,mas MoH nos dias atuais só tem tido contras.Mas os produtores não precisam ter muito medo pois ele e o BF são da mesma empresa (EA Games).

    @Tchula
    Então não sou o único a dar nomes para meus consoles.E já jogou DooM 1?Tem um truque de que você fizer o cheat noclip no último boss e atravessar a parede onde ele fica você vê a cabeça do Romero (não os dos zumbis,o criador do jogo mesmo).

    Responda!
  • avatar de kratosvudu
    kratosvudu
    03/01/2014 às 20:46:32   localizacao Fortaleza - CE
    @Cebola
    Eu realmente não acompanhei nada disso tudo q vc falou, parei mesmo no Call of Duty 2 e segui em frente com Counter-Strike 1.6 apenas por disputas em nível amador. Mas entendi tudo perfeitamente!

    E me entrometendo um pouco, eu joguei muito Doom! Só descobri essa lance da cabeça vendo dica na internet. xD

    Responda!
  • avatar de sucodelarangela
    sucodelarangela
    05/01/2014 às 12:03:01   localizacao São Luís - MA
    @Cebola Çaçinaaaaaa

    Fala, garoto! Bom te ver por aqui!

    Olha só, platinar AC1 é coisa de louco, hein? Eu sou super fã da franquia, mas esse é um que não tenho essa pretensão, é muita bandeira, moço! Já o AC2, faltam apenas 3 troféus. O foda é que um deles é o de pegar todas as 100 penas do jogo, e eu já pegue 99. Bate aquela preguiça de rodar 5 cidades gigantes diferentes pra achar uma mera peninha de bobeira num prédio... =/

    Teu X360 se chama Juanito? É paraguayo?

    E, sim, meus manuais são os Protocolos Bluehand! Amo!!!

    @Kratos Vudu

    Esses manuais dão dicas muito fodas, muito mesmo. Claro que, num futuro mundo pós-apocalíptico, não dá pra você se guiar somente por um guia desses, mas eles quebram um bom galho!

    Quanto à MoH, concordo com o @Cebola, quando eles largaram as Guerras Mundiais pras coisas atuais foi que desandou tudo. CoD soube lidar bem melhor com a mudança de história, mas eu já não curtia CoD desde os primórdios...

    @Tchula

    Cheguei a jogar Quake e Unreal, mas nunca fui fã. Como eu falei pro @Vudu, curti muito BioShock justamente por ser algo muito mais focado no enredo (e que enredo!). Também tenho visto com bons olhos o Dying Light, mesmo sendo em primeira pessoa, justamente por não ser jogo de tiroteio absurdo. KillZone 3 me deu nos nervos, é tanto tiro que você se perde e morre a cada 10 minutos. Muito chato.

    Responda!
  • avatar de Cebola Çacina
    Cebola Çacina
    05/01/2014 às 20:57:24
    @Suco

    Bom,tempo e dicas na net é o que não faltam para platinar AC1.O foda pra mim tá sendo o 2,pois perdi meu save e to desde o começo de novo :P

    E não,ele não é paraguaio,ele é um Xbox Juan (entendedores entenderão).

    E eu nunca joguei Bioshock (um pecado gamer meu) mas vou tentar pegar desde o início (1° e 2°) com aquele Ultimate Rapture Edition,pois a história é uma trama de filme digno de oscar.

    Responda!
  • avatar de sucodelarangela
    sucodelarangela
    06/01/2014 às 09:12:21   localizacao São Luís - MA
    @Cebola

    Mesmo com dicas na internet, convenhamos que é demorado demaaaais pegar todos os itens de AC1. As penas de AC2 eu fui atrás com uns mapas que encontrei na internet, mas ainda assim falta essa danada dessa última.

    E eu saquei o BioShock Juan, sim, huahuahua

    BioShock é foda. Recomendadíssimo!

    Responda!
  • avatar de kratosvudu
    kratosvudu
    06/01/2014 às 09:17:51   localizacao Fortaleza - CE
    @Suco
    Eu sei menina! Tava só zoando com os manuais! ^^
    Até pq a maioria das pessoas acha isso piada, mas se algum dia acontecer de verdade os q não acham q é piada é q irão sobreviver por mais tempo!

    Responda!
  • avatar de Cebola Çacina
    Cebola Çacina
    06/01/2014 às 13:40:36
    @Suco

    O foda não está sendo as bandeiras,e sim os templários que devem ser mortos.E sobre suas penas em AC2,além do troféu de pegar todas você libera a capa dos Auditore,e é só equipar a capa em todas as cidades e na área onde você escolta o Leonardo ao ir para Veneza que você ganha outro troféu :).Mas cuidado que,tirando Monteriggione,a capa te dá Notoriedade no máximo e ela não pode ser reduzida enquanto você tiver com a capa.

    Responda!
  • avatar de sucodelarangela
    sucodelarangela
    06/01/2014 às 13:49:11   localizacao São Luís - MA
    @Cebola

    Tou por dentro do troféu da capa dos Auditore, o problema é só essa mardita dessa pena...

    Responda!
  • avatar de Rafael "Tchulanguero" Paes
    Rafael "Tchulanguero" Paes
    07/01/2014 às 01:01:11   localizacao Vespasiano - MG
    @kratosvudu

    Mais ou menos, eu nunca fui bom em FPS, rzs. Na demo do ZombiU, eu gasto quase a munição toda das armas para matar os zumbis. Um amigo meu jogou ontem e mal gastava duas balas :P

    @Cebola Çacina

    Cara, eu já trabalhei tendo como "pagamento" jogar Doom, hwa hwa hwa. Mas esse macete eu fui descobrir anos depois, na época eu só jogava a versão incompleta, só rolava o primeiro episódio.

    @sucodelarangela

    Atualmente também só consigo gostar dos FPS que tem algo além de simplesmente atirar, como exemplo não preciso nem dizer sobre o meu amor com a trilogia Metroid Prime, he he he.

    Responda!
  • avatar de sucodelarangela
    sucodelarangela
    08/01/2014 às 13:59:17   localizacao São Luís - MA
    @Tchula

    Não sabia que Metroid Prime era FPS! O.o

    Responda!
  • avatar de Rafael "Tchulanguero" Paes
    Rafael "Tchulanguero" Paes
    09/01/2014 às 00:26:55   localizacao Vespasiano - MG
    @sucodelarangela

    A Nintendo na época inventou que era um FPA (First Person Adventure), mas basicamente é um FPS com foco na exploração... preciso nem falar que recomendo fortemente você jogar no Wii, né? Rzs...

    Responda!
  • avatar de sucodelarangela
    sucodelarangela
    09/01/2014 às 12:55:08   localizacao São Luís - MA
    @Tchula

    Então, já tá adicionado na lista de futuras aquisições!!! o/

    Responda!
  • avatar de Rafael "Tchulanguero" Paes
    Rafael "Tchulanguero" Paes
    10/01/2014 às 00:48:01   localizacao Vespasiano - MG
    @sucodelarangela

    Aew! Mas segue meu conselho, brinca com Super Metroid primeiro ;)

    Responda!
  • avatar de sucodelarangela
    sucodelarangela
    19/01/2014 às 17:30:55   localizacao São Luís - MA
    Pow, eu comecei a brincar com ele ontem, mas o emulador não salvou =/

    Responda!
  • avatar de Thiago "T-ROK"
    Thiago "T-ROK"
    20/01/2014 às 10:27:55
    Sério, toda vez que o professor fala que o PS3 dele queimou me dá um medo de comprar um e acontecer o msm (sou colecionador e quero meu VG sempre funcionando sem ter q comprar outro pq sou pobre tb kkkk)

    E mana, tamo junto, vc vai ainda vai virar uma Wiinatic -N kkkkkkkkkkkkkkk

    Feliz 2014 pra todos ae povo (meio atrasado mas ainda estamos em Janeiro, então tá valendo xD)

    Responda!
  • avatar de Rafael "Tchulanguero" Paes
    Rafael "Tchulanguero" Paes
    21/01/2014 às 01:48:21   localizacao Vespasiano - MG
    @sucodelarangela

    Pois é, você havia comentado comigo. Mas dá uma conferida nisso e não desista, vale muito a pena ;)

    Responda!
  • avatar de sucodelarangela
    sucodelarangela
    21/01/2014 às 12:32:17   localizacao São Luís - MA
    @Tchula

    Vou tentar de novo. Não é que o Super é bacana? Só tou estranhando os comandos do SNES no Wiimote, mas já tem um Classic Controller a caminho de casa nesse momento, huahushua

    Falando nisso, você não disse que ia revender?

    Responda!
  • avatar de kratosvudu
    kratosvudu
    21/01/2014 às 12:59:35   localizacao Fortaleza - CE
    @Suco
    Pegou por quanto o controle?
    É o Pro? (aquele com as hastes)

    Responda!
  • avatar de sucodelarangela
    sucodelarangela
    21/01/2014 às 13:18:58   localizacao São Luís - MA
    @Vudu

    Paguei 35,35 no genérico (ou pelo menos acho que é). O original tava uma 80 conto e como eu vi nos comentários que o pessoal gostou do controle, resolvi comprar.

    É esse aqui: produto.mercadolivre.com.br/MLB-529492897-controle-classico-classic-nintendo-wii-na-caixa-_JM

    Responda!
  • avatar de kratosvudu
    kratosvudu
    21/01/2014 às 13:37:45   localizacao Fortaleza - CE
    @Suco
    Massa! Também tô de olho num bixim desses, mas eu queria o pro:
    url imagem: mastergames.com.py/upload/produtofoto/foto/2010-05-26_12-51-41.jpg

    Ahh.. Tu conhece.. xD
    Esse q tu pegou é legal pq lembra bastante o SNES. *-*

    Responda!
  • avatar de sucodelarangela
    sucodelarangela
    21/01/2014 às 14:25:30   localizacao São Luís - MA
    Eu conheço esse aí, sim! Mas ele Tb era mais caro, huahuahua

    Responda!
  • avatar de Rafael "Tchulanguero" Paes
    Rafael "Tchulanguero" Paes
    21/01/2014 às 21:53:07   localizacao Vespasiano - MG
    @sucodelarangela
    @kratosvudu

    Haviam alguns classics (primeiro modelo) encalhados em uma loja perto de onde eu trabalho, mas quando fui lá ver já não estavam mais lá, por isso nem falei mais nada.

    O meu não é o Pro, mas vou te falar, um dos melhores controles que já tive. O maior defeito dele são os analógicos, muito próximos, o que incomoda um pouco em alguns jogos, mas nada demais. O direcional digital dele é o melhor que já fizeram, principalmente para jogos de luta, e felizmente é o mesmo que colocaram no Game Pad do Wii U.

    Responda!
  • avatar de kratosvudu
    kratosvudu
    22/01/2014 às 10:41:58   localizacao Fortaleza - CE
    @Tchula
    Ótimo feedback xará, valeu mesmo!
    E eu imagino o quão bom deve ser o direcional só em ver. Quando eu experimentar ele vou dizer se ele supera o do Xbox One, q pra mim é o melhor q já joguei até hoje. ^^

    Responda!
  • avatar de Rafael "Tchulanguero" Paes
    Rafael "Tchulanguero" Paes
    22/01/2014 às 12:31:59   localizacao Vespasiano - MG
    @kratosvudu

    O do XOne é muito bom mesmo, mas ainda fico com esse do classic :)

    Responda!
  • avatar de sucodelarangela
    sucodelarangela
    22/01/2014 às 12:51:16   localizacao São Luís - MA
    @tchula @vudu

    No emulador de SNES não ficou muito bacana, os comandos ficam mais lentos... mas testei no MK e funfou de boa!!!

    Responda!
  • avatar de Rafael "Tchulanguero" Paes
    Rafael "Tchulanguero" Paes
    23/01/2014 às 23:05:42   localizacao Vespasiano - MG
    @sucodelarangela

    Como assim "mais lentos"? o.O

    Responda!
Acompanhe as tagarelices deste escrito por e-mail
e-mail  

       

fechar

Parceiros & Links

47|Arquivos do Woo|http://arquivosdowoo.blogspot.com.br|De tudo um pouco na medida certa.§43|My Detonation|http://mydetonation.blogspot.com.br|O blog do grande Trevoso, sobre o que ele joga, jogou e quer jogar, com indicações de downloads e vídeos.§42|Gamer Caduco|http://gamercaduco.wordpress.com|Histórias de um gamer que está cada vez mais próximo de caducar de vez.§52|Marvox Brasil|http://marvoxbrasil.wordpress.com|As formas mais variadas do universo dos games e vídeogames em um só lugar. Matérias, detonados, curiosidades, podcasts e vídeo-análises. Leia o Blog MarvoxBrasil e desperte o gamer em você!§58|Videogames com Cerveja|http://www.vgscomcerveja.com.br|Videogames com Cerveja é um blog sobre games, cujo o principal objetivo é compartilhar experiências "videogamísticas" (tanto na jogatina quanto no colecionismo)! Então não espere encontrar muitas notícias ou reviews detalhados sobre games por aqui!§61|Nação Cucamonga|http://nacaocucamonga.blogspot.com.br|A cultura do terceiro mundo esmagando a do primeiro.
logo
Vão Jogar! - Um site que aborda a cultura dos videogames com seriedade e bom humor.
Vão Jogar! & TMS criados por Rafael "Tchulanguero" Paes - 2008 ~ 2017
topo rodapé