logo Vão Jogar!
Ajude o @tchulanguero a pagar as contas do Vão Jogar!, clique aqui e doe qualquer quantia para o site através do PicPay. Não é assinatura, é só uma moral! ;D
logo Vão Jogar! EspecialO que nós jogamos em 2020

O que eu joguei em 2020 - sucodelarAngela

Já vai tarde, Dois Mil e Vish!

autor sucodelarAngela Caldas   datahora 15/01/2021 às 10:57:57   tagarelices 11

Já vai tarde, Dois Mil e Vish!


Ajude o @tchulanguero a pagar as contas do Vão Jogar!, clique aqui e doe qualquer quantia para o site através do PicPay. Não é assinatura, é só uma moral! ;D
Bem vindos à minha sétima participação no meme gamer "O que você jogou em 20XX", organizado pelo nosso amigo Marvox! Mesmo na correria de um ano desgovernado, pandêmico e, porque não, sádico, onde cada vez menos tenho tido tempo para curtir jogos, tenho muito orgulho de ainda conseguir participar desse evento anual, cheio de participantes muito bacanas. O que acha de visitá-los também, conhecer um pouco mais sobre eles e dar aquela força? Mas, primeiro, fiquem com a minha singela lista:

Relembre o que eu joguei em 2019

Terra Média: Sombras de Mordor - Game of the Year Edition (PlayStation 4)

Terra Média: Sombras de Mordor
“It’s the job that’s never started as takes longest to finish.” - J.R.R. Tolkien

Bom, se acompanharam meu meme de 2019, sabem que esse aqui estava no meio do caminho ao fim do ano. O problema é que ele é tão cópia de Assassin’s Creed, uma série que já deu uma saturada absurda, que não consegui continuar. Quem sabe agora em 2021?

XCOM2: War of the Chosen (PlayStation 4)

Xcom 2: War of the Chosen
Vigilo, confido.

Agora sim, estamos falando de jogo de qualidade! Esta, reafirmo, é uma das minhas séries favoritas. Não canso de dizer o quão excelente é esse jogo para quem curte estratégia. Ainda em 2019, estava em vias de finalizar essa expansão do segundo jogo. Ainda mais desafiador, novas mecânicas inseridas, vale cada centavo. Ultimamente, recebi a notícia de que um novo XCOM foi lançado, uma versão standalone chamada XCOM: Chimera Squad que, no momento em que escrevo esse post, está disponível somente para PC (mas já garanti a minha cópia). Será jogatina certa em 2021!

Pac-Man Championship Edition 2 (PlayStation 4)

Pac-Man Championship Edition 2

Se me lembro bem, foi um dos vários jogos disponibilizados gratuitamente esse ano. Peguei por curiosidade e por, óbvio, estar de graça, mas é um jogo que cansa bem rápido. Ainda está instalado no console para qualquer eventualidade de tédio em que se faça necessário um passatempo...

Shadow of the Tomb Raider (PlayStation 4)

Shadow of the Tomb Raider
Algumas cenas e trechos jogáveis de ação são excelentes.

No terceiro volume da saga de Lara Croft nós continuamos tendo mecânicas excelentes com histórias sem graça. Lara continua uma personagem relativamente sem sal, comparada com sua primeira aparição em 2013, mas com uma melhora significativa em relação à personalidade dela no "tenebroso" Rise of the Tomb Raider. Ainda assim, foi legal de jogar, o stealth funciona bem, a exploração é muito boa e o jogo é até bem divertido, mesmo com a história deixando um pouco a desejar.

Resident Evil Revelations (PlayStation 4)

Resident Evil Revelations
Corre, mia colega!

Fazia muito tempo que eu não jogava um Resident Evil, acredito que o último foi o remake do segundo jogo da franquia, que eu curti e muito! Resolvi encarar o primeiro Revelations após ganhá-lo de presente de aniversário em um combo com o Revelations 2, que ainda preciso iniciar. Foi uma excelente surpresa, o jogo é bem legal de jogar e posso dizer que é um dos meus favoritos. Ao contrário de outros jogos da franquia daquela época (RE5 e RE6) que se passavam em áreas bem abertas, Revelations acontece em um ambiente relativamente limitado, o navio Queen Zenobia, e que conseguiu ser muito bem utilizado no jogo para nos trazer de volta aquela sensação claustrofóbica da mansão do primeiro título da série, com uma pegada mais lenta, com menos ação desenfreada. Somado a isso, temos a chance de jogar novamente na pele de Jill Valentine, o que aumenta mais ainda essa sensação gostosa de nostalgia. E não é só isso: se trata de um jogo em capítulos não cronológicos que nos levam de uma maneira bem interessante pelo enredo, além de possuir cliffhangers bem legais. Taí uma jogatina flashback de respeito!

The Last of Us Part II (PlayStation 4)

The Last Of Us Part II
Nem só de ódio o jogo é feito, como dito pela própria Naughty Dog. Existe muito amor envolvido e cenas lindas, de fazer chorar, como essa acima.

GOTY!

Se existe uma história, um universo, que conseguiu superar Mass Effect em meu coração, foi The Last of Us. Só de pensar em escrever sobre Part II eu já suspiro, já bate ansiedade, já acelera o peito, já mexe com as minhas emoções. Um dia eu vou escrever sobre o jogo de volta aqui no site, mas eu realmente preciso de tempo pra escrever com todo amor e dedicação que esse jogo merece. Eu realmente quero destacar o brilhantismo da Naughty Dog em nos oferecer toda uma gama de sentimentos com esse jogo, reviravoltas de opiniões e a importância de sempre se ver o lado do próximo, além de trazer temas tabus e situações mostradas de pontos de vistas, digamos, incomuns aos gamers, mas necessários. É um jogo que incomoda em vários aspectos, porque nos tira de nossa zona de conforto nas mais diversas situações. Mas novamente, é um incômodo necessário. Amo um jogo e o defenderei ♥.

Just Dance 2020 (PlayStation 4)

Just Dance 2020

Ah, isso aqui é só pra dizer que me exercitei de alguma forma nesse ano de isolamento, huahuahua! Vergonha alheia, que chama.

Bloodborne (PlayStation 4)

Bloodborne

Quem já fez tatuagem sabe que tem sempre aquela dorzinha, mas que acaba sendo uma dorzinha tão gostosa... assim é Bloodborne. A ambientação desse jogo é incrível! E, para quem não curtia jogos do estilo Souls, eu me vi de repente apaixonada por ele. Ainda é um tipo de jogo que eu não consigo pegar e jogar direto até zerar por motivos de sanidade mental, mas a sensação de satisfação ao finalmente dominar a técnica e estratégia pra vencer as fases e os bosses é sem igual.

Assassin’s Creed Odissey (PlayStation 4)

Assassin’s Creed Odissey
"Sometimes I think about... a simpler life." - Kassandra (expressando nossos sentimentos em relação aos jogos da Ubisoft)

Se lembram o que eu falei lá em cima sobre Assassin’s Creed e Sombras de Mordor? Então... Odissey não chega a ser ruim. Assim como Origins, que eu achei bem bom, este tem uma pegada um pouco mais RPG em relação a árvore de habilidades, equipamentos, vestimentas e armas, com o acréscimo de ter opções de escolha de diálogos em várias missões. No entanto, as histórias tem sido cada vez mais enroladas e genéricas, então a gente acaba jogando como um mero passatempo. No caso de Odissey, um ponto muito positivo é poder escolher Kassandra como personagem em vez de Alexios (sempre dou pontos positivos por poder escolher o gênero do meu personagem), pois apesar de terem histórias idênticas, a dublagem, original ou PT-BR, de Kassandra é muito superior, o que já melhora muito a experiência. O mapa do jogo é gigantesco, como sempre cheio de coisas a se fazer e coletar, o que torna o jogo impossível de finalizar, então o melhor é partir direto para as missões principais.

Days Gone (PlayStation 4)

Days Gone
Não há vergonha em fugir nessa situação...

Meu "jogo de enredo" da vez, Days Gone tem se mostrado muito bacana de jogar. De certa forma, todas as missões tem cara de missão principal, já que todas, até agora, tem mostrado certa relevância ao universo do jogo. Além disso, ignorando todas as quantidades absurdas de combustível disponíveis em um mundo pós apocalíptico, a navegação em geral é muito gostosa na motocicleta, seja apenas se deslocando de um lugar para o outro, seja perseguindo ou confrontando alguém. Além disso, dá pra fazer umas customizações bem bacanas na sua máquina. Dia e noite apresentam papel fundamental na quantidade e dificuldade dos inimigos (os frenéticos) no jogo e, quando você olha uma horda de longe, dá até um arrepio (melhor ficar distante). Espero finalizar em breve!

Rocket League (PlayStation 4)

Rocket League

Por último, mas não menos importante, o jogo mais viciante do meu 2020! É incrível como eu ligo meu videogame para jogar qualquer outra coisa e automaticamente paro em Rocket League. Com tanta coisa acontecendo ao longo do ano, tudo que eu queria era algo para jogar que não precisasse "raciocinar". Coincidência ou não, foi exatamente quando o jogo se tornou free-to-play e eu simplesmente não consigo deixar ele de lado. Se tiver com o time do Vão Jogar! disponível então, nem se fala!

---

E assim termino minha curta lista do ano. Tirando alguns poucos finalizados, além desses só tenho curtido um pouco de Asphalt 9: Legends no celular (é até bem divertido, mas nada demais) e alguns joguinhos estilo escape the room, como Spotlight X. Fico por aqui com desejos a todos de um 2021 menos escroto complicado e de muito sucesso a todos!

---

Banner "o que você jogou em 2020"

Esta publicação faz parte do meme gamer "O que você jogou em 2020?", que foi organizado mais uma vez pelo nosso grande parceiro Marvox e irá ocorrer até o dia 31 de janeiro. Segue a lista com os demais participantes desta edição:



* Revisado em 09/04/2021 às 12:39:16

outras tags: Assassin’s Creed Odyssey, Bloodborne, Days Gone, Just Dance 2020, Middle-earth: Shadow of Mordor, Pac-Man Championship Edition 2, Resident Evil: Revelations, Rocket League, Shadow of the Tomb Raider, The Last of Us Part II e XCOM 2: War of the Chosen (DLC)

Compartilhe

Pin it


Leia também



11 tagarelices já foram feitas!


e-mail  
nome  
localização  
site  
tagarelice   ativar o editor de texto desativar o editor de texto


E-mail Receba notificações para novas:     ok respostas      ok tagarelices      ok publicações


  • avatar de Gamer Caduco
    Gamer Caduco
    15/01/2021 às 12:07:35   localizacao SP
    Caraca, dois mil e vish! huahuahuhuahuahuauha
    Bom, blablablawhiskassachê lá venho eu com o comentário tradicional cheio de traduções ridículas que eu faço questão de fazer pra manter a tradição. Aliás, eu tenho quase certeza que esta tradição surgiu em um comentário aqui no VJ! mesmo. Não sei no post de quem e em qual ano, só sei que foi assim.
    Hora da lista:
    Não, pera... o primeiro jogo tá em português???? Vc me quebrou! Droga! Vou tentar mesmo assim.
    - Chão Medíocre - Sombras de Morder (Edilson no Jogo do Ano): olha, concordo que ele tem tudo de Assassin’s Creed, mas tem uma coisa dele que eu acho que ficou melhor que os antigos (eu não joguei os novos, sorry): o combate. E o lance de promoções dos inimigos e mais outras coisas bobas que me fizeram gostar dele. Agora tô ensaiando pra jogar a continuação, mas por alguma razão eu ainda reluto.
    - Cheese Cão Com Duas Salsichas Enquanto Joga War com o José: por favor, pare de me lembrar que preciso esperar outra promoção pra comprar esta expansão e ficar hooooooooooras passando nervoso com tiros errados com 99% de chance de acertar com a arma na fuça no alien nojento... kkkkkkkkkk. Eu amo este jogo, putz grila. Qualidade garantida mesmo, vc tem razão.
    - Segundo Campeonato do Edilson com o Cara de Pizza Sem Um Pedaço: simmmm foi um dos jogos de grátis do ano, obrigado Namco! Jogão! Mas concordo que chega uma hora que enche a paciência! haha
    - Shadow the Hedgehog Tumba Lá Ca Tumba: quero jogar as duas sequências do jogaço de 2013, mas este jogo também tá no clima de Chapolim dizendo "sim eu jogooooo", tipo o Shadow of War que falei. Não sabia que a história tinha ficado sem sal, mas lembro de vc comentando da Lara estar sem sal no segundo jogo.
    - Revelações do Ivo da Locadora (não me xinga, Ivo): outro que perdi a promoção e agora fico esperando voltar, mas a fila tá tão grande que eu evito abrir a carteira... kkk. Legal que curtiu. Ainda tenho um certo receio se eu vou gostar, pq eu não sou lá muito corajoso com jogos de terror... por isso gostei do RE5, que é mais ação mesmo. E aí tem esse lance do claustrofóbico que vc falou, eu fico mais assim ainda... kkkkk. Algum dia eu crio coragem e jogo num domingo que esteja com o céu bem aberto e com bastante claridade... huahuahuahu.
    - Os Últimos Dois dos Americanos: vc sabe, eu não gostei do 1, mas honestamente eu tô com o coração aberto pra jogar o 2. Dado que ele tenha gerado tanta controvérsia, é capaz que eu goste. Vc também confirmou isso falando das reviravoltas e pontos de vista diferentes, se for aquele lance de "não existe preto e branco, mas sim escalas de cinza", provavelmente vai me fazer curtir. Ainda mais que muita gente diz que o gameplay evoluiu muito em relação ao primeiro, e é justamente o ponto que eu mais bato nele... kkkkk
    - Só Dança Aí e Não Reclama, 2020: huahuahuahuahuhauhauahuhuauah eu ri alto do relato. Vou comprar pra poder usar esta desculpa em 2021.
    - Blu de Borla: caraca, algumas vezes na vida eu escutei pessoas tentando me convencer a tatuagem, que eu acho legal pra caramba nos outros mas não em mim. Se alguém tivesse usado seu argumento, eu já seria um gibi ambulante. Eu amo Bloodborne! huahuahuahuauhahu. Pra mim é o melhor jogo do PS4, pensando nos AAA da vida.
    - Credo, Um Assassino Na Disney: ahhh, acho que agora eu entendi pq Shadow of Mordor é parecido com AC. Uma pena o que vc falou sobre a história ficar enrolada e genérica, justo em uma série onde isso era tão forte. Eu pelo menos adoro o Altair até hj e gostei também da história do Ézio, depois deles não joguei mais nada por um pouco de preconceito das coisas que lia sobre eles. Até considerei o Odyssey, mas o seu relato de muita coisa pra fazer me faz querer fugir da série por mais um tempo... kkk
    - Deise Goonies: este é outro que eu não joguei e tenho uma dúvida grande se iria gostar ou não. Agora gasolina aos montes em jogo pós apocalíptico acho que chega a ser até clichê, tanto quanto balas infinitas... huauhahu.
    - Rolete de Liga: eu ainda vou jogar com vcs, só entrei um dia e falei com a galera, assisti 10 minutos e saí. Ou não, melhor só assisti, pq eu não consegui entender direito o jogo, então fico com vergonha de entrar lá e ser humilhado das formas mais patéticas possíveis, mais ridículas que os nomes que eu uso nas traduções, especialmente Rolete de Liga. Onde eu tava com a cabeça?
    Enfim, fim da lista!
    Gostei bastante das suas escolhas do ano, PS4 piou forte aí em 2020!
    Acabei fazendo algumas anotações de coisas pra considerar no futuro, ao mesmo tempo que criei coragem de tentar outros jogos. Bom, acho que o comentário em cada um deles deixa claro.
    Valeu Roquetiliguera! (pronto, pior que Rolete de Liga, só Roquetiliguera)

    • avatar de sucodelarAngela
      sucodelarAngela
      19/02/2021 às 15:42:43   localizacao São Luís - MA
      Cara, eu AMO tuas traduções toscas, huahua! Eu rachei com Chão Medíocre, tu consegui se superar nessa. O lance dos inimigos realmente é bem bacana, mas como ando meio saturada de Çaçins Crid, acaba que deixei de lado e sem previsão pra retornar.
      X-com é muito amor, não tem pra onde fugir. Peguei o primeiro, que não jogo há anos, numa bela promoção da Steam, já com DLC e tudo. E acabei de zerar o Chimera Squad, em breve espero conseguir escrever algo por aqui.
      DÊ.UMA.CHANCE.A.TLOU2.
      E, sim, seria muito interessante te ver de gibi ambulante, huahua! Um gibi de Sonic, porque não?
      Po, eu tenho que voltar pra Deise Goonies, ashaushua, parei por conta de Chimera Squad e nunca mais voltei... Quando ligo o PS4 eu geralmente vou direto pra Rolete de Liga, ahsuahsuahus.
      PS4 sempre pia forte aqui, atualmente é meu único console. Mas estou começando a me abrir ao Pc, hehe. Ano que vem vai ter mais variedade (eu acho).
      Valeu, Caduco!

    Responda!
  • avatar de Marvox
    Marvox
    15/01/2021 às 13:53:17   localizacao São Paulo/SP
    Que D+ a sua lista, alguns joguei no passado e foram muito bons na época. Shadow of Mordor achei interessante demais, o fato do jogo ser todo dublado dá uma imersão muito diferente, e os comandos muito parecido com AC também ajudam demais porque você sabendo jogar AC já entra no Mordor meio que dominando os comandos. Aquele 2º Mapa todo com a vegetação alta, caramba que coisa louca. Esse eu investi bastante tempo pra fazer o máximo possível, mas o nome do vilão Mão Negra foi sem noção, me lembrou Chapolim XD...

    Esse Pac-Man foi aquele momento que todo mundo jogou no grupo compartilhando pontuação, precisamos arranjar mais jogos assim pra agitar o povo do grupo.
    Tomb Raider só fiquei no 2013, ainda vou jogar o Rise e Shadow mas o preço deles não compensa por enquanto, mais pra frente eu vejo.

    Não joguei Revelations 1 ainda, o Rev2 foi o que me colocou de volta pra curtir jogos do Resident Evil, é muito bem feito os comandos, as explicações, o que tem que fazer, é um jogo que cavei forte a nota S em várias fases, isso me ajudou até a voltar para os antigos e tentar terminar de novo, um deles foi o RE0, aprender a jogar ele de um jeito mais sério é muito legal. Esse trampo do Revelations 2 foi especial demais, de todos que eu joguei é o meu querido.

    Valeu mesmo por participar mais uma vez do Meme e vamos torcer pra que esse 2021 traga muitos jogos legais pra todos nós!

    • avatar de sucodelarAngela
      sucodelarAngela
      19/02/2021 às 15:45:38   localizacao São Luís - MA
      E aí, Marvox!

      O Shadow of Mordor ainda conseguiu ser um pouquinho mais complexo que AC em relação às mecânicas, mas depois que pega o jeito fica bem legal. Pra mim, o melhor realmente foi a mecânica do sistema de nemesis. Espero que a patente permita isso em outros jogos em breve!

      Pac-Man não me pegou muito, não, mas Rocket League continua forte aqui!

      Abração!

    Responda!
  • avatar de helinux
    helinux
    15/01/2021 às 23:53:12
    Muitos clássicos eu joguei e poucos jogos atuais também joguei!!!! A verdade é que esse ano passado foi kbuloso em termos de tudo e de coisas estranhas!!!! Lista boa essa sua...RE Revelations e Shadow of the Tomb Raider são jogos DuKralho!!!! Valeu e saúde para todos!!!!

    • avatar de sucodelarAngela
      sucodelarAngela
      19/02/2021 às 15:50:15   localizacao São Luís - MA
      E aê, Helinuz, beleza?

      2020 não foi fácil mesmo, eu tenho conseguido jogar cada vez menos jogos. Que bom que curtiu a lista, muitos desses aí já estavam na fila faz tempo!

      Saúde e abração!

    Responda!
  • avatar de Rafael "Tchulanguero" Paes
    Rafael "Tchulanguero" Paes
    25/01/2021 às 11:49:05   localizacao Vespasiano - MG
    Como assim, sétima participação, já? Çokorro, o tempo voa demais!

    Eu já devo ter falado isso outras vezes, mas XCOM é uma série que um dia eu ainda preciso jogar, sempre vejo o pessoal elogiando horrores. O Chimera Squad eu ouvi falar que é muito bom, mas tem um escopo um pouco menor, o que pode agradar uns e desagradar outros.

    Tenho curiosidade de jogar Odyssey, mas putz, é Assassin’s Creed né, difícil criar muito ânimo, rzs.

    Rocket League ♥ Vão Jogar!

    Valeu Angela, abraço!

    • avatar de sucodelarAngela
      sucodelarAngela
      19/02/2021 às 15:52:27   localizacao São Luís - MA
      Tamo tudo velho, Tchula, até eu me assustei por já ser a sétima, huahua!

      Então, o Chimera Squad é uma DLC standalone, então é justificável ser realmente menor. Ainda assim, consegui passar umas boas horas nele, até mais do que passaria num jogo padrão.

      Odyssey é bacana, mas recomendo, nesses últimos ACs, se manter firme às missões principais, senão tu te perde eternamente do limbo de missões secundárias desse jogo.

      E Rocket League, quando vamos de novo?

      Abraço, nego!
    • avatar de Rafael "Tchulanguero" Paes
      Rafael "Tchulanguero" Paes
      09/04/2021 às 11:29:10   localizacao Vespasiano - MG
      No Black Flag eu fiz isso de ficar mais na missão principal, mas eu também não gostei muito do jogo, então só queria terminar rápido, rzs.

      Bom, como você deve ter percebido pela demora da resposta, o tempo anda meio escasso, mas vamos marcar um dia aí, eu só tenho que instalar novamente no computador, a assinatura do Xbox já acabou. :P

    Responda!
  • avatar de Cyber Woo
    Cyber Woo
    10/02/2021 às 20:31:32   localizacao Itu
    Fala LarAngelaaaa!!
    Depois de um mês turbulento de férias, agora no trabalho encontra um tempinho para retomar a leitura dos textos restantes do meme. Ironias da vida adulta. Mas vamos ao que interessa:

    Sou doido para jogar o XCOM2, até porque joguei um pouco do primeiro e gostei, mas nunca fechei ele. Inclusive foi na época em que peguei um X360.Gosto muito de jogos de estratégias e esse segundo game me parecer promissor, alias, jogue The Bureau: XCOM Declassified e gostei bastante mesmo fugindo um pouco do formato do XCOM2. Não sei se já jogou, mas recomendo, achei divertido.

    Shadow of the Tomb Raider você definiu perfeitamente. Como pode um game com mecanicas tão boas ter uma história e personagens tão sem graça. Eu tentei umas três vez jogar e abandonei. O game de 2013 ainda continua sendo o meu preferido dessa nova trilogia.

    Resident Evil Revelations é um game que ouço falar bem e me atrai, apesar de reconhecer que sou bem chato com essa coisa de games em capitulo. O segundo game eu joguei pouco, creio que so o capitulo 1 e nunca mais peguei, mas esse primeiro ai parece ser bem mais interessente do que a aventura da Claire. Claro, reconhecendo que estou sendo implicante novamente. Mas se tu disse que é bom, eu acredito.

    The Last of Us Part II eu não tenho nada pra dizer que tu não tenha me respondido como choro de quem torceu por DOOM GOTY ETERNAL HAHA... Pera, como eu to no Vão JOgar a risada será HWAHWAHWA

    Just Danc... eu não sou chegadoo nisso ai, mas achei bacana saber que anda requebrando o esqueleto com o game.

    Blooborne é um game muito legal, sério, eu acho ele muito superior a Dark Souls estéticamente. Qualquer hora roubo o PS4 do meu primo pra jogar ele. Tu anda muito hardcore, Angela.

    Assassin’s Creed Odissey assim como Origins me parece uma experiencia divertida, mas não consegui pegar gosto por nenhum game da franquia.Joguei bastante o terceiro game e o Syndicate. Quem sabe um dia eu de uma chance novamente e até goste, mas por enquanto vou curtindo as histórias que os colegas contam sobre o game.

    Days Gones me parece interessante e até me empolguei antes do lançamento por conta das hordas. Vi uns gameplays e te falar que fiquei com a mesma impressão do primeiro Last of US: Eu sou a Lenda. Mas é um game que quero jogar mais pelo gameplay do que a história pra ser justo.

    Quero muito participar dessas jogatinas de Rocket League, viu. Sérião. Nem gosto de futebol mas esse ai parece muito legal de jogar em galera.

    Muito boa a sua lista, Ângela, to ansioso para conferir o que vai jogar em 2021.

    Abraço

    • avatar de sucodelarAngela
      sucodelarAngela
      19/02/2021 às 16:02:26   localizacao São Luís - MA
      Cybeeeeeeer, uhul!

      Massa que tu tava de férias e "agora no trabalho" tem um tempo pra ler os textos do meme, huahuahu. Prioridades!

      Olha, se eu te disser que só soube desse Bureau mês passado, é muito chocante? Huahuahua, achei bem interessante e pretendo pegá-lo, sim. Mesmo fugindo um pouco do jeitão do XCOM, creio que vou curtir bastante a pegada estratégica. Digo isso até porque experimentei a demo de Desperados III por recomendação sua e curti muito!

      SotTR eu só consegui zerar porque realmente achei um pouquinho menos chato que o 2...

      Ah, mas se tu gosta do suspense e tensão dos primeiros RE, você vai curtir Revelations. Se gostou do pouco que jogou do RER2, experimenta o primeiro, nem que seja só a demo com o primeiro capítulo.

      Um dia tu ainda vai dizer que TLoU é, pelo menos, legalzinho huahuahua

      Taí que o syndicate eu nunca joguei. Foi um jogo da franquia que passei direto até porque demorou uma vida pra baixar de preço e acabei pulando a vez. O Origins eu acho maravilhoso, inovou as mecânicas, ficou bem interessante e, o principal no meu caso, é meter Egito Antigo no meio, pois eu sempre tive um fraco pela história do Egito Antigo. O Odyssey é excelente nas mecânicas, mas a questão do enredo mesmo é que eu acho que não me pegou muito.

      Há de se lembrar que as hordas do game propriamente dito não são nada comparados com o que aparece nos trailers, mas, ainda assim, dão um super nervoso durante o jogo. São comuns quase sempre no período da noite, mas quando aparecem e, principalmente, quando me viam, eu simplesmente largo o controle, porque tem muito pouco que se pode fazer. Se tiver sem energia pra fugir ou se não estiver na moto, nem tenta, haha!

      Eu também não gosto de futebol, mas Rocket League é MUITO FODA!

      Valeu pela visita, Diogo! ♥

    Responda!
Acompanhe as tagarelices deste escrito por e-mail ou cancele o seu cadastro
e-mail  

       

fechar

Publicações recentes

Parceiros

topo base