logo Vão Jogar!
logo Vão Jogar! EspecialO que nós jogamos em 2014O que nós jogamos em...

O que eu joguei em 2014 - sucodelarAngela

E que venha 2015 trazendo mais jogos e diversão!

autor sucodelarAngela Caldas   datahora 22/12/2014 às 18:55:19   tagarelices 19

E que venha 2015 trazendo mais jogos e diversão!


Bem vindos à 4ª edição do meme mais maravilindo do mundo gamer, galera! Essa é minha segunda participação no meme e, tenho que admitir, eu venho me preparando desde o começo do ano. Todo jogo que eu iniciei, eu colocava numa listinha no meu querido OneNote e, assim que zerava, tacava um check bem do ladinho. Obviamente que não cheguei a finalizar todos, mas mesmo assim, vou citá-los. Sem mais delongas, vamos pra lista:
 
ASSASSIN’S CREED IV: BLACK FLAG (PS3)

AC Black Flag

Claro que o primeiro jogo zerado no ano tinha que ser de uma das minhas franquias favoritas: AC é ficha garantida todo ano no meu PS3, mas nem vou falar muito sobre ele aqui no meme porque já tenho um escrito sobre ele aqui no site!

Leia também: Yo Ho Ho E Uma Garrafa De Rum!
 
ASSASSIN’S CREED LIBERATION HD (PS3)

AC Liberation HD

E assim que eu terminei o Black Flag, eu comprei o Liberation, joguei e platinei. No geral, o jogo é bem simples de platinar, não possui nenhum troféu muito absurdo digno de um Achievement (?) Unlocked!, e é um dos Assassin’s Creed mais gostosinhos de jogar. Aveline é uma personagem formidável, com três tipos de personalidade, digamos assim, que afetam sua jogabilidade: você pode agir como Dama, conquistando os moços e tem um conveniente lança-dardos disfarçado de sombrinha; você pode agir como Escrava, o que te permite entrar em certos locais sem ser notada, fingindo estar trabalhando; e você pode agir como Çaçina modafoca chutando o pau da barraca! Apesar de se passar no Animus, o jogo não tem aquelas partes escrotas na atualidade, e você ainda se encontra com Connor em algumas missões!
 
RED DEAD REDEMPTION (PS3)

Red Dead Redemption

Jogo porco, nem vou perder meu tempo. Quem quiser ler, já tem escrito dele também.

Leia também: Red Dead Deception
 
THE PLAN (PS3)

The Plan

Digamos que seja um jogo... Filosófico, hehehe. Nele você controla uma mosca rumo ao seu destino. É um jogo rápido, que possui apenas um achievement, mas até bem escondido, tornando-se mais difícil que o jogo em si.
 
INFAMOUS COLLECTION (PS3)

Infamous Collection

Eis uma saga pela qual eu não dava nada. Essa versão Collection contém os dois primeiros jogos da série em disco, nada de download, além de todas as DLCs que foram disponibilizadas, incluindo o Festival of Blood. Acabei comprando esse jogo porque vinha num bundle com um dualshock azul lindaço e estava com um preço muito bom. Mas não é que gostei pra caramba do jogo? Até fiz um escrito com as minhas impressões!

Leia também: O Demônio De Empire City
 
I AM ALIVE (PS3)

I Am Alive

Esse jogo desapontou muita gente por ter sido apresentado com um teaser fodástico, seguido de atrasos na produção e culminando com um jogo totalmente diferente do apresentado. Demorei bastante pra pegar ele por causa dessas questões, mas acabei comprando-o em uma promoção da PSN por 4 obamas e, por esse preço, até que valeu a pena, sim! Você controla um personagem que procura por sua família em um caos pós-apocalíptico quando um terremoto destruiu cidades inteiras pelo mundo todo. Não se preocupe, não há zumbis, infectados, nem nada do tipo. Aqui seus inimigos são as próprias pessoas e a falta de recursos, além da poeira eterna que tomou conta das cidades e dificulta sua respiração. O jogo tem uma pegada mais realista, com barra de stamina que se gasta ao correr ou fazer parkour, então você não pode exagerar das capacidades físicas do personagem. Além disso, nada de levar 500 tiros e se esconder pra recuperar vida. Às vezes, apenas um tiro pode te matar na hora, como na vida real. Você pode usar de táticas para render inimigos e evitar brigas, por exemplo, se você tiver uma arma apontada, mesmo que sem balas, os inimigos vão evitar de ir pra cima de você. Ou você pode levantar os braços em rendição até algum deles se aproximar de você e, quando ele chegar perto, pimba!, facão nos peitos do cara! As mecânicas são realmente interessantes. Na minha opinião, um jogo que merecia um reboot pra ser lançado com a qualidade que realmente merece.
 
BIOSHOCK 2 (PS3)

Bioshock 2

Esse é um jogaço! A oportunidade de jogar como um Big Daddy devia ser uma das coisas mais desejadas pelos fãs da série desde que lançaram o primeiro jogo. Particularmente, eu achei fascinante, e achei até bem mais interessante do que o primeiro jogo.
 
SCRIBBLENAUTS UNLIMITED (PS3)

Scribblenauts Unlimited

Apesar de ser um jogo mais direcionado às crianças, com um propósito educativo (eu acho), Scribblenauts diverte pra caralho com as possibilidades que você tem de resolver os problemas da galera. Pra quê criar um robô movido à óleo se ele pode funcionar à base de suco de uva? E pra quê andar pelo cenário se você pode voar em uma mesa voadora? Você pode usar o máximo da sua imaginação, e é incrível como certas coisas funcionam!
 
HELL YEAH! WRATH OF THE DEAD RABBIT (PS3)


Esse eu ainda não finalizei porque peguei a demo na PSN, achei foda, mas não comprei. Aí baixei de grátis na internet pra jogar no notebook, mas ninguém merece jogar em computador, é ! Aí desanimei de jogar ele, mas ainda pretendo comprar na PSN mesmo. O jogo é super foda de divertido, com armas bizarras, muito sangue e heavy metal, em um estilo platformer 2D muito bacana. Esse jogo foi uma recomendação do nosso grande amigo Gamer Caduco, no meme do ano passado!
 
Donkey Kong Country Returns (Wii)

Donkey Kong Country Returns

Esse aqui foi figura presente na minha lista do ano passado, mas até então não havia finalizado essa lindeza. Pra saber melhor minha opinião, é só ler meu escrito sobre ele.

Leia também: Donkey Kong Country Returns
 
Tetris PSN (PS3)

Tetris

Nunca me canso desse jogo. Um dos melhores passatempos ever!

Leia também: Tetris, Puzzles E Hadouken!
 
Silent Hill Homecoming (PS3)

Silent Hill Homecoming

Eu tentei terminar esse jogo. Eu juro. Mas não deu, ainda não deu. Eu amo a série Silent Hill, mas esse Homecoming, pelamordedeus, ainda não desceu nem com Coca-Cola que corrói tudo...

Leia também: Top 10 Monstros De Silent Hill
 
Eternal Sonata (PS3)

Eternal Sonata

Outro jogo que tentei terminar, mas eu tou simplesmente presa em uma certa parte (maldito Fugue) e tenho que parar pra subir nível de personagem e, particularmente, isso é um saco. Vai ficar esperando um pouquinho na gaveta...
 
The Legend Of Zelda: Twilight Princess (Wii)

The Legend of Zelda: Twilight Princess

Peço desculpas aos meus amigos fãs do Zelda, mas eu não consegui terminar. A jogabilidade com o Wiimote é muito ruim e minha mão dói demais com o nunchuk. Mais um jogo que desisto e, provavelmente, não finalizarei.

Leia também: O Lobo E A Princesa
Leia também: Uma Outra Visão De Twilight Princess
 
Cuboid (PS3)

Cuboid

Outro joguinho EXCELENTE pra quebrar a cabeça e desafiar seu intelecto. Nunca finalizei em todas as dificuldades, mas já estou à caminho! Como dito no meme do ano passado, você controla uma peça retangular e deve encaixá-la no buraco ao fim do caminho, tomando cuidado com seus movimentos para não deixar a peça cair.
 
Ico (PS3)

Ico

Eu nunca vi graça nesse jogo. Sério. Comprei a edição do jogo pra PS3 porque vinha com Shadow of the Colossus, então comprei por ele e apenas por ele. Mas aí decidi ver qual era a desse tal de Ico... Que merda de jogo, hein? Você controla um menino chifrudo sem sal que tem que levar aquela branquela pela mão a porra do caminho inteiro, eu não tenho saco! Ainda prefiro a Ashley gritando "Leon! Help!" por aí. Ela é menos inútil.
 
Shadow of the Colossus (PS3)

Shadow of the Colossus

Esse sim, valeu todo o dinheiro investido no jogo, e Ico fica parecendo só uma sujeirinha na capa, ou um erro de impressão. Clássico dos clássicos com uma das melhores OSTs ever!

Leia também: Os Gigantes Da Sony
 
DmC: Devil may Cry (PS3)


Olha, depois que eu deixei meu preconceito de lado pelo novo Dante, eu resolvi comprar esse jogo. DmC é puta divertido, com cenários bem psicodélicos e combos lindíssimos. É diversão garantida com um hack n’ slash dos bons e, assim como todo jogo do gênero, apenas a história deixa um pouco a desejar. Gostei bastante das armas que recebemos e das possibilidades ao realizar os combos, a dificuldade do jogo é menor do que os seus antecessores, mas nada exagerado.
 
Jetpack Joyride (PS3)


Nunca finalizei, mas consegui dar uma boa avançada no jogo. Pra quem não conhece (onde você esteve, criatura?), Jetpack Joyride é um jogo estilo arcade daqueles em que corre infinitamente (até morrer) pra conseguir cumprir certos objetivos. É um joguinho bem divertido pra passar o tempo quando você está "sem ter o que jogar".
 
Hitman Absolution (PS3)

Hitman Absolution

Eu nunca tinha jogado nenhum Hitman, mas adorei o Absolution. Eu adoro jogos stealth e, sempre que o jogo permite, eu jogo dessa forma. Esse aqui eu peguei emprestado de um amigo, mas depois eu compro ele de verdade, quando terminar minha lista de espera do zeramento.
 
Muramasa: The Demon Blade (PS3)

Muramasa: The Demon Blade

Esse jogo é uma mistura de RPG com hack n’ slash em cenários e jogabilidade 2D. Falando em cenários, todos eles são lindíssimos, bem no estilo oriental mesmo, que é a premissa de Muramasa. No jogo, você pode escolher entre duas campanhas: a de Kisuke, um ninja com amnésia, e Momohime (a que eu escolhi), uma garota nobre que tem seu corpo possuído pelo espírito de um espadachim sedento por poder. Ambos partem em busca das demon blades, as espadas forjadas por Muramasa, cujo poder pode levar os homens à loucura. O enredo é bem direto até pra não ficar cansativo, por se tratar de hack n’ slash com bastante repetição de inimigos. Mesmo assim, o jogo todo ficou na medida, não é cansativo e é muito divertido. O fator replay se dá pela segunda opção de enredo: joguei com Momohime e ainda tenho que jogar com Kisuke.
 
Mass Effect Trilogy (PS3)

Mass Effect Trilogy

Coooooomo não falar daquela que é a minha mais linda favorita franquia ever? Ela superou Assassin’s Creed e eu já deveria ter jogado ela há tempos! Mas eu compensei o tempo perdido, joguei duas vezes seguidas a franquia inteira com todos os seus DLCs de enredo (só não comprei as DLCs de roupas e acessórios). MET é um RPG de ação lindo, com um enredo fantástico, que te permite criar um personagem e sua personalidade ao longo do jogo. O primeiro é bem mais RPG do que os demais, mas é o mais maçante de jogar, com jogabilidade tosca, mas que vale a pena pelo enredo e pelo vínculo com os outros jogos. O segundo é muito foda, mas é bem mais pessoal, tanto para Shepard quanto para os demais personagens, sem contar com um Suicide Mission que, por si só, já é uma obra de arte! Já o terceiro traz a melhor jogabilidade da série, um enredo bem mais dramático, mas que casa muito bem com a situação da galáxia àquele ponto e, pra mim, é meu favorito. A carga emocional é muito grande e eu chorei e vibrei com todas as decisões e com o final que, por mais que vocês reclamem, eu achei foda. Eu não vou me empolgar muito aqui, primeiramente porque já fiz um escrito sobre a trilogia, e depois, a gente tem planos de um podcast sobre o tema, não é Tchulanguero?

Leia também: A Essência Da Trilogia Mass Effect
 
Metal Gear Solid 4 (PS3)

Metal Gear Solid 4

MGS4 está na lista da vergonha dos jogos jogados e ainda não finalizados. A questão é que eu comprei aquela coletânea linda de Metal Gear, mas logo depois eu comprei meus Mass Effect, e como eles foram adquiridos na PSN, eu tive que desinstalar quase tudo do HD do meu PS3 pra poder jogar eles, e no meio das coisas desinstaladas estava MGS4. E esse é um dos maiores problemas desse jogo: ele instala MUITA coisa no seu HD, é triste. Para algumas pessoas, o jogo instala ao fim de cada capítulo, e isso é uma quebra foda na jogabilidade. No meu caso, ele instalou tudo no início, mas demorou horrores pra terminar e, ainda assim, os loadings do jogo são super demorados. A gente desanima...
 
Deus Ex: Human Revolution - Director’s Cut (PS3)

Deus Ex: Human Revolution - Director’s Cut

Este eu estou jogando agora, nem avancei muito ainda. Mas como o jogo me permite ser stealth, nem preciso dizer que isso me agrada pacas! Tento ser stealth sempre que dá, e as animações de knock-out são muito fodas. Como disse, não avancei muito no jogo, mas está me agradando até então. Quem sabe não tem escrito depois que finalizar?
 
Dragon Age: Origins Ultimate Edition (PS3)

Dragon Age: Origins

Mesmo não sendo a maior fã de fantasia medieval, Dragon Age: Origins me agradou bastante e não é porque é da Bioware, não (sim, talvez seja). Foi muito divertido de jogar, com um tempo relativamente bom (levei mais de 50h pra finalizar) e com um enredo bem bacana. Gostei tanto que já comprei até o segundo da franquia (mesmo com muitas pessoas me dizendo que não é tão bom). Pra saber mais sobre o jogo, dá uma lida no meu escrito sobre DA!

Leia também: Cavaleiros, Demônios E Dragões
 
Far Cry 3 (PS3)

Far Cry 3

E por último, também representando um dos jogos mais toscos que já joguei, temos Far Cry 3. O jogo é uma viagem louca e sem sentido, parece até que o pessoal da Ubisoft cheirou meio litro de cola antes de todas as sessões de desenvolvimento do jogo. História totalmente sem graça, missões muito repetitivas e protagonista sem sal. O vilão - Vaas - que todo mundo vangloria, é só um qualquer, só sabe gritar e xingar e nada mais, além de ser quase tão burro quanto o Marston de RDR. Hoyt, o outro vilão, é muito melhor que Vaas, mas o enredo ficou ainda mais previsível quando o foco foi pra ele. A única coisa realmente bacana desse jogo é o stealth, que fica muito melhor ao longo da campanha, visto que você pode melhorar suas habilidades com as tataus.

Eu já te falei a definição de insanidade? Insanidade é você querer jogar isso de novo...

...

Iniciando dessa vez com uma coisa linda e finalizando com um fiasco, ambos da Ubisoft, eis a minha listinha de tudo que joguei esse ano. Acho que é menos que no ano passado, mas eu realmente tive menos tempo e mais problemas pra resolver em 2014! Também joguei algumas coisas de PSP, mas não me dediquei realmente a nenhum deles, por isso nem os incluí aqui. Abraço, pessoal!

---

O Que Você Jogou Em 2014?

E os participantes desse ano são:

Aewsome Games: Yukiteru Amano - youtube.com
Arquivos do Woo: Cyber Woo - arquivosdowoo.blogspot.com.br
Gamer Caduco: Caduco - gamercaduco.com
MarvoxBrasil: Marvox - marvoxbrasil.wordpress.com
New Old Players: Willi Weiss - newoldplayers.blogspot.com.br
QG Master: Adinan - qgmaster.blogspot.com.br
Vão Jogar!: João Roberto - vaojogar.com.br
Vão Jogar!: Somari - vaojogar.com.br
Vão Jogar!: SucodelarAngela - vaojogar.com.br
Vão Jogar!: Tchulanguero - vaojogar.com.br

Se quiser participar é só fazer um texto ou vídeo, publicar e anexar a lista de participantes. ;-)

* Revisado em 21/11/2016 às 00:01:03

outras tags: Assassin’s Creed IV: Black Flag, Donkey Kong Country Returns, ICO, Red Dead Redemption, Shadow of the Colossus, Assassin’s Creed (Série), Devil May Cry (Série), Dragon Age (Série), inFAMOUS (Série), Mass Effect (Série), Metal Gear (Série), Silent Hill (Série), Tetris (Série), The Legend of Zelda (Série) e Retrospectivas

Compartilhe

Pin it


Leia também...



19 tagarelices já foram feitas!


e-mail  
nome  
localização  
site  
tagarelice   ativar o editor de texto desativar o editor de texto


E-mail Receba notificações para novas:     ok respostas      ok tagarelices      ok publicações

 

  • avatar de Reginaldo
    Reginaldo
    22/12/2014 às 19:07:22   localizacao Minas Gerais
    Eu joguei Im Alive,e gostei muito,também adorei Assassins Creed 4 Black Flag,mas o que mais me surpreendeu foi The Evil Within!

    Responda!
  • avatar de Gamer Caduco
    Gamer Caduco
    22/12/2014 às 23:30:38   localizacao SP
    Introdução: eu também me preparo pra este Meme desde o começo do ano, sempre deixo meu arquivinho de texto com tudo que joguei e vou atualizando de tempos em tempos! huahuahuahuahua... é o mais legal! \o/
    Pra não dar treta, também falarei de todos os jogos que vc jogou! Prepare-se para uma leitura longa! kkkk

    - Bom, vou esperar seu texto sobre AC Black Flag! Tô com receio de AC desde o Rebolations, mas... lerei o texto pra ver se encaro algum dia;
    - Pareceu interessante esse AC Muié Edition. Aposto que vc jogou como Çaçina modafoca!
    - Não vou jogar também esse rédidédi aí;
    - Vish, jogo artístico esse não? Não conhecia, vou tentar me informar mais sobre, bateu a curiosidade;
    - Preciso... conhecer... inFamous... caceta! Sempre esqueço dessa franquia, pior que peguei os dois jogos de graça por conta de Plus, hacker invadindo a PSN, promoção do Tio Patinhas, sei lá de onde vieram...
    - Lembro de ter jogado a demo do I Am Alive, mas não consigo lembrar direito do jogo. Por 4 dinheiros americanos deve valer mesmo!
    - Todo mundo curte Bioshock, especialmente o 2... só eu e minha paranóia com FPS (e este jogo nem é FPS como os outros, eu sei). Pior que troquei o que comprei... antes que me xingue, foi por Assassin’s Creed! Por conta disso conheci a série... hehehe
    - Eu também acho incrível como funfa bem o Scribblenauts. Não joguei de PS3, mas as versões que vi são divertidas demais. Fora que ensinam bem outras línguas, se estiverem presentes no jogo. Até pra aprimorar inglês serve;
    - Ah, nossa! Obrigado pela menção! huahuahuauha! Fico honrado! Caraca, eu adorei Hell Yeah! Tomara que vc consiga logo a versão de PS3 e se divirta bastante com o jogo. Tem tudo isso aí de legal fora o humor e as tiradas com muitas coisas!!!! Dá vontade de jogar de novo só de pensar!!!
    - Um dos meus maiores pecados gamísticos... preciso muito jogar a série DKC toda!
    - Concordo plenamente sobre Tetris!
    - É ruim assim o Homecoming? Poxa... que triste.
    - ARGH!!!! ETERNAL SONATA!!!! UM DOS QUE MAIS QUERO JOGAR NO PS3!!!! É ruim ficar fazendo nível no jogo? Ou vc que costuma jogar mais acelerada (no bom sentido) por causa da história e aí fica sem paciência pra ficar fazendo level up? Tô curioso!
    - Ficar chacoalhando o Wiimote enche o saco mesmo, foi um dos motivos pra eu ignorar o jogo também (eu tentei por pouco tempo, mas tentei quando tive um Wii);
    - Já vi que alguém gosta de puzzles! hehehe! Esse Cuboid parece interessante mesmo!
    - Eu... EU TÔ ROLANDO DE RIR DA SUA DESCRIÇÃO DE ICO... AHUAHUHAUHUAHUAHUAHUAUHAAUHHUAAHUUHAAHUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA... meu... é bem isso mesmo... eu também não entendo qual a graça do jogo, sincera e honestamente. E falei isso lá no blog... acho que no texto do ano passado.
    - Concordo em gênero, número e grau. Ico sucks, SotC rulez! FIM! Aplausos...
    - Segunda pessoa que conheço que diz exatamente o mesmo sobre DMC. Largou o preconceito, adorou a jogabilidade e achou a história mais ou menos. Quero jogar em 2015 este!
    - Nossa, faz tempo que larguei Jetpack Joyride, senão eu não tenho vida a noite... fico jogando na cama até dormir com o dispositivo na cara... kkkk
    - Hitman é um que eu não consigo me empolgar, mas a culpa é minha que odeio stealth... gosto é de sair na porrada em jogos, me esconder eu faço na vida real! kkkk
    - Interessante o Murasama, não conhecia. Tem multiplayer online esse jogo?
    - Tenho muita curiosidade em jogar o Mass Effect, todo ele. Mas preciso dos 3 jogos ainda. Não sabia do Trilogy, bom saber. Preciso achar um tempo pra encaixar estes jogos! Só não entendo o mimimi sobre o final, eu meio que li e ouvi algumas coisas, então já levei spoiler o suficiente... não aumente isso, por favor, senão eu desisto da trilogia! kkkk
    - Outro que fujo por causa do stealth... Metal Gear... bom, melhor não falar sobre.
    - Outro... Deus Ex... hehe... não quero jogar de peito aberto um jogo que te incentiva a ser stealth;
    - Preciso urgentemente ler seu texto sobre Dragon Age, espero conseguir ainda este ano. Posso ler sem medo de spoilers? O que mata é saber que ele dura tanto tempo e eu sem isso pra conseguir jogar.
    - Que bom saber que o tal do Vaas e Far Cry não é nada de mais, um a menos na minha lista... kkkkkk... na verdade nunca me interessei pela franquia.

    Bom, falei de todos... espero que não tenha cochilado muito durante a leitura do comentário! kkkkkkkkkkkkkkk
    Fui

    Responda!
  • avatar de leandro (leon belmont) the devil summoner
    leandro (leon belmont) the devil summoner
    23/12/2014 às 10:37:52   localizacao Recife-Pe
    boa a lista

    e fiquei surpreso por tu não curtir RDR e Far Cry 3, geralmente esses que todo mundo baba. e acho o Vaas nada demais também.

    Responda!
  • avatar de sucodelarangela
    sucodelarangela
    23/12/2014 às 15:22:29   localizacao São Luís - MA
    @Reginaldo

    Eu ainda tenho que pegar o The Evil Within, mas é tanto jogo na fila que prefiro esperar mais um pouco. I Am Alive é um jogo muito bom, eu realmente acho que merecia um reboot com mais ênfase na história e melhores mecânicas, se possível!

    @Gamer Caduco

    É massa demais mesmo, você dar aquele ✓ quando finaliza o jogo, muito bom!!! E pode vir com os comentários gigantes que eu sempre gostei!

    - Eu já escrevi sobre Black Flag, moço. O link tá no texto! ^^
    - Eu joguei como Çaçina sempre que deu, mas o perfil Slave for You quebrou galhíssimos no jogo!
    - Red Dead Deception... não jogue.
    - The Plan é bem curtinho, huahuahua!
    - Mas olha só, a pessoa tem os jogos e não aproveita. Jogue, é muito bacana!
    - I Am Alive tinha tudo pra ser um grande nome, a Ubi vacilou com ele...
    - Só tá perdoado por ter trocado Bioshock por Çaçins Crid. Só por isso. Mas o enredo de Bioshock é foda demais!
    - Na verdade, eu joguei Scribblenauts no PC mesmo. Baixei a versão Jack Sparrow e me diverti pra caramba! Pra mim, é o típico jogo de PC, jogo de palavras!
    - Eu só lembro de você quando vejo qualquer coisa do Hell Yeah! BTW, estou neste mmomento esperando meu cartão de 20 obamas da PSN chegar no e-mail para comprá-lo (ele não vai baixar de preço mesmo)!
    - Comassim ainda não jogou DKC Returns? Corre!
    - Tetris é amor, cara!
    - O Homecoming foge bastante das premissas dos demais Silent Hill... nem em Silent Hill é!
    - Bom, eu é que gosto de jogar e passar logo das coisas pra saber o desenrolar da história. Mas não é ruim subir de nível, na verdade é bem gostosinho, as batalhas são muito boas e agradáveis. Eu é que sou impaciente mesmo. Comecei a jogar e morri em Fugue. Aí fui dar mais uma volta no dungeon, subi bastante de nível, mas não tinha save no caminho. Encontrei uns piratas e morri de novo. Voltou tudo. Desisti.
    - Nem é tanto o Wiimote, o que realmente me afastou do Twilight foi o nunchuk...
    - Cuboid é bem difícil. Se gosta de desafios, é ele!
    - Ico é um porre. Menino corno besta da porra.
    - Aplausos, SotC merece! ♥
    - Só a jogabilidade dele já é muito divertida! o enredo é meio tosco, mas ajuda a rir e se divertir!
    - Eu tava nesse nível de Jetpack! Aí larguei. Não voltei por medo de virar noites de novo...
    - Ah, eu gosto de Stealth...
    - Muramasa não tem multiplayer, só single mesmo.
    - Hahaha, não desista. O povo reclama porque dize que os finais são iguais, mas não são. São parecidos, mas cada um com suas conclusões. Mas aí, você tem que baixar o Extended Cut, que foi uma melhoria com adição de cutscenes e diálogos pro final do ME3. Se não tiver o Extended Cut, aí fica uma merda mesmo...
    - O Metal Gear me afasta também, um pouco, pelo corpo-a-corpo, o tal de CQC. Eu prefiria quando a gente resolvia na bala mesmo...
    - Deus Ex pode ser jogado das duas formas. Claro que, não sendo stealth fica mais desafiador.
    - Pode ler sem medo mesmo. Eu só contei um pouquinho sobre a origem da minha personagem, mas como você pode escolher entre 6 origens diferentes, então nem considero spoiler...
    - Eu peguei FC3 emprestado e achei bem meh. Menos um pra lista, não é nada que vá fazer falta. E você economiza boas horas pra um jogo que realmente valha a pena!

    E eu nem cochilei. Na verdade, tava aqui lendo e respondendo cada tópico, hehehe! Abraço!

    @Leon Belmont

    Geralmente, o povo me xinga e me chma de louca por eu ter o gosto diferente deles, hehehe! Queria entender porque gostam tanto do Vaas..

    Responda!
  • avatar de Rafael Alencar
    Rafael Alencar
    23/12/2014 às 17:37:24   localizacao Fortaleza - CE
    Jetpack Joyride não tem "fim". É do mesmo "estilo" (apenas completar meras missões) de jogos como Sonic Dash, Temple Run ou similares, só q é em 2D. Não tem fases e não tem final. Quando vc completa todas as missões volta pro "início". E sim, é um ótimo passa tempo! Eu mesmo já "finalizei"!

    Copiando tua chamada:
    "E que venha 2015 trazendo mais jogos e diversão!"

    PS.: Há boatos de uma sequência para Red Dead Redemption. Haha!!

    Responda!
  • avatar de Rafael "Tchulanguero" Paes
    Rafael "Tchulanguero" Paes
    26/12/2014 às 14:04:00   localizacao Vespasiano - MG
    Agora é a hora da vingança... brincadeira, fiquei cansado só de responder lá no meu, hwa hwa hwa.

    [ACIV] Já decidi que só quero jogar esse mesmo. Em algum ponto de 2015 eu devo comprar;
    [ACL] Nhé...
    [RDR] Talvez um dia... talvez;
    [TP] Um, jogo filosófico... deixa eu abrir uma cerva ali...
    [IC] A idéia parece ser muito legal, mas nada que me deixe desesperado para jogar;
    [IAA] ah... não;
    [B2] outro "talvez um dia";
    [SU] eu comprei, mas a Saraiva cancelou :(
    [HYWRDR] OOOOOOooooooooooooooooowww!!!
    [DKCR] ainda preciso jogar o do Wii U;
    [T]

    [SHH] Nunca joguei nada de SH... nadinha;
    [ES] Eu acho a premissa desse jogo genial, tá aê algo além de MGS4 que eu tenho vontade de jogar no PS3;
    [TP] Agora você partiu meu coração e pisou nos caquinhos... e todo esse tempo eu me segurando para dizer que a Midna na verdade é...
    [C] Tem a demo de algo assim no meu Wii, mas não sei se é o mesmo jogo;
    [I] Você é muito insensível... esse jogo é lindo!
    [SC] Pãããã! Pãã pãã! Pãã pãã pãã!
    [DmC] Lembro quando todo mundo etava reclamando do Dante novo, lançaram o primeiro vídeo de jogabilidade e eu falei: esse treco parece ser bom... e pelo visto é mesmo;
    [JJ] Pelo visto hibernando...
    [HA] mais um talvez... mas esse é bem talvez mesmo;
    [MDB] já ouvi falar muito bem desse jogo, vou ver se um dia arrumo ele pro Wii;
    [MET] Já falei, a Liara é minha!
    [MGS4] Como eu quero jogar esse jogo...
    [DEHR] Esse já está garantido aqui em casa, vamos ver se consigo começar ainda nas férias;
    [DAO] Mais um talvez, mas como é tipo um ME Medieval ganha alguns pontos;
    [FC3] Parece legalzinho mas... méh.

    Puf, puf, puf... eu tenho idade pra isso mais não... valeu larAngela :D

    Responda!
  • avatar de sucodelarangela
    sucodelarangela
    28/12/2014 às 17:28:45   localizacao São Luís - MA
    @Rafael Alencar

    Sim, tou sabendo que o bagulho não tem fim mesmo, mas essa porra é viciante!

    [RDR] E vira essa boca pra lá, tanta coisa boa pra fazer, vão perder tempo com Red Dead... se bem que é Rockstar, então só sai merda de lá mesmo.

    Responda!
  • avatar de sucodelarangela
    sucodelarangela
    28/12/2014 às 17:49:29   localizacao São Luís - MA
    Agora agueeenta, Tchulanguero, hauhuahua.

    [ACIV] Ele é um jogo de pirata, tem muito pouco da essência de AC (historicamente). Vai na fé, as batalhas navais são fodas e foram até melhoradas nesses novos jogos;
    [ACL] Ah, é bacana!
    [RDR] Eu não perderia meu tempo...
    [TP] Huahuahuahua, abra duas!
    [IC] E eu tou louca pra jogar o de PS4;
    [IAA] Vale um reboot!
    [B2] mas já jogou algum?;
    [SU] Mapuquê?
    [HYWRDR] Eu não sei se entendi o que isso significa, haha! Mas já zerei! Vai vir escrito aí!
    [DKCR] Pow, joga logo!
    [T] Caralho, que foda!
    [SHH] Ah, joga desde o começo;
    [ES] O jogo é muito lindo e é bem divertido;
    [TP] Não fale. Vai que eu volto a jogar? Pior que agora tou curiosa...
    [C] Pois experimente;
    [I] Né nada!
    [SC] :3
    [DmC] Tem uns combos muito massa nesse jogo e a jogabilidade é bem fluida;
    [JJ] Tou em fase de joguinhos light, acho que vou rejogar ele...
    [HA] Ele é muito bom, mas não o vejo como obrigatoriedade;
    [MDB] Deve ter sim. Sei que tem pro Vita também (Muramasa Rebirth, mesmo jogo remasterizado);
    [MET] Rapaz... vamos deixar ela decidir.
    [MGS4] Eu ainda prefiro o primeiro.
    [DEHR] É bom mesmo. Eu tou te ultrapassando nos jgoos, huahua;
    [DAO] Já comprei o 2, tenho que começar;
    [FC3] É meh mesmo.

    Abraaaaço!

    Responda!
  • avatar de Cyber Woo
    Cyber Woo
    28/12/2014 às 19:38:51   localizacao Itu
    "Jogo porco, nem vou perder meu tempo" já começou bem, hahahaha!

    RED DEAD REDEMPTION - É bom ver que não fiquei louco. Não consegui gostar desse game de maneira alguma. O tutorial inicial é um porre, sem contar as corridas e a cidade que é morta.

    Tentei várias vezes seguir adiante, só que é chato, talvez um dos que mais me desagradou, apesar de o coop ser divertido.

    ASSASSIN’S CREED - Nunca joguei a sério, ainda criarei vergonha na cara e pego pra valer.

    Infamous - Bem divertido, apesar de que 10 minutos de jogo não dá pra dizer nada, hahaha!

    Ainda comprarei um PS3 e zero esse xD

    I AM ALIVE - Apesar das críticas (coisa que não dou a miníma) tenho muita vontade de jogar. Os gameplays que assisti só aumentaram a vontade. Talvez em 2015.

    BIOSHOCK 2 - Só joguei o Infinite e os dois primeiros estão engatilhados aqui.

    SCRIBBLENAUTS UNLIMITED - Joguei demais no meu falecido Android. Isso não PC deve ser coisa linda de Chessus.

    HELL YEAH! WRATH OF THE DEAD RABBIT - Ele parece ser bem divertido, mas a ausência do PS3 ainda me priva =/

    Donkey Kong Country Returns - Esse eu vou pegar no emulador qualquer hora... qualquer hora.

    Tetris - Sério? esse não vale, hahaha!

    Silent Hill Homecoming - Quando eu criar coragem, ainda jogarei qualquer um deles. Não dá, fico em panico com esses games, hahaha!

    Eternal Sonata - Vishh, to passando longe de qualquer game que exija horas pra upar personagem.

    Deus Ex: Human Revolution - Quero muito jogar qualquer um deles. Talvez os mais novos, até porque todos falam o quão bom é essa franquia. Tenho o primeiro no PS2 (acho).

    MGS4 - Joguei só os 3 primeiros e podem ser definidos como obras primas. Esse 4 é o meu sonho.

    Dragon Age: Origins - Esta aqui parado a quase 2 anos.

    Far Cry 3 - Um baita jogo com um cenário lindo, jogabilidade foda e com um dos finais mais imbecis que conferi... sério, pra que isso Ubisoft.

    Aquela batalha contra o Vaas foi totalmente descartável. E olha que estou engolindo o demônio de tinta.

    Mass Effect - Tentei o primeiro, achei zuado e qualquer dia eu volto a jogar.

    Andou jogando bem, hahaha!

    Responda!
  • avatar de Willi Weiss
    Willi Weiss
    28/12/2014 às 21:18:11   localizacao Maravilha - SC
    Vou fazer que nem todo mundo e responder jogo por jogo, hahahaha! ^^

    Black Flag: Já falei no meu post do Meme.

    Liberation: Eu não gosto de jogos em que "texto", "fala" e "comportamento" influenciem muito na jogabilidade, gosto de jogar como eu quiser e não como o jogo quer que eu jogue. Por causa disto, não gostei de Assassin’s Creed Liberation. Não que ele seja um jogo ruim, mas se fosse só Assassin’s Creed como os outros, tava de boa. Só que o lance das personalidades, bah, eu não tenho saco.

    Red Dead: Qualquer hora que eu não tiver o que jogar, talvez ainda pegue ele para experimentar.

    The Plan: Passo.

    inFAMOUS: Cheguei a jogar um pouco o 2 e gostei da mecânica, gostei da jogabilidade e achei divertido. Porém, achei muito repetitivo e com um enredo que é esticado demais ao invés de se desenvolver. Talvez qualquer hora eu volte e jogue começando pelo 1.

    I Am Alive: Justo essa mecânica realista me afasta de jogá-lo: morrer com um único tiro, stamina, se render, ameaçar, eu, sei lá, não gosto de fazer meio termo, ou dou cover ou atiro, porra! Hahahaha! Qualquer hora talvez experimento.

    BioShock 2: Sei lá, o "baque" que tive ao jogar Batman Arkham Asylum depois de ter jogado City e Origins foi muito forte. E já zerei BioShock Infinite, então não sei se pego os BioShock anteriores.

    Scribblenauts: Achei que era exclusivo de DS e Wii U! Mas, assim como Little Big Planet, me enjoa muito fácil. Passo.

    Hell Yeah: Joguei uma vez, mas não curto muito exploração 2D, me deixa confuso e com a sensação que sempre estou esquecendo alguma coisa.

    Donkey Kong: ALGUÉM ME DÊ UM WII DE NATAL, AINDA ESTÁ EM TEMPO! XD

    Tetris: Passo.

    Homecoming, Eternal Sonata e Zelda: Não joguei e não pretendo jogar.

    Cuboid: Gostei da proposta, talvez qualquer hora dessas!

    ICO e Shadow: Duas merdas enjoativas e chatas. E olha que consegui enjoar só assistindo meus amigos jogando, quem dirá pôr as mãos nisso.

    DmC: Nada contra o novo Dante, isso é bobagem. Só que o jogo em si me parece um Hack’n Slash genérico e não um Devil May Cry. Tem várias características de Devil May Cry que não estão presentes nele. A história até achei interessante, mas nada se compara à história de Devil May Cry 4, que é linda e emocionante!

    Jetpack e Muramasa: Passo.

    Hitman: Eu gosto do stealth quando ele não é obrigatório, como em Batman ou Assassin’s Creed, em que se eu quiser tocar o foda-se eu toco o foda-se. Não tenho certeza, mas acho que no Hitman se você for pego, falha a missão. Se não for assim, jogarei com certeza.

    Mass Effect: Vide AC Liberation.

    Metal Gear: Olha, tô louco pra jogar o 5: The Panthom Pain, mas esse 4 não é convidativo. Essas instalações exacerbadas, essas cutscenes de mais de 10 minutos, e ainda mais tudo em inglês, aaaah, passo!

    Deus Ex: Could be some day.

    Dragon Age: Passo.

    Far 3: Falei no meu post.

    E é isso! Don’t hatem eu porque gosto é algo muito pessoal, e o meu é peculiar demais, eu sei!

    Responda!
  • avatar de Marvox
    Marvox
    29/12/2014 às 14:23:57   localizacao São Paulo/SP
    Engraçado que a gente jogou quase os mesmos jogos só que em sistemas diferentes, isso é bom, cada um consegue trazer opiniões diferentes sobre o jogo. Muito legal sua lista, com vários jogos profundos, bacana demais!

    Fala sério hein esse DKC Returns é show de bola né e eu odeio os templos uhauha, isso que é bem legal em DKC, tem que rolar fases difíceis pra você ficar puto da vida senão não é DKC. Agora quero mesmo é jogar o Tropical Freeze.

    Red Dead Redemption - tive o "prazer" de jogar logo que catei o Xbox360 para ver se realmente é legal ou não, como já tinha jogado outras coisas nesse estilo tipo Outlaws e Gun, não me surpreendeu tanto assim também. Nas revistas de videogame, vídeos e tal o jogo parece bem mais legal do que quando você pega para se aventurar mesmo, nesse sentido prefiro mais o Gun. E não adianta, Red Dead é um GTA com cavalos.

    Esse Assassin’s Creed IV eu achei muito legal também, bem mais leve e suave de jogar no PC, não encontrei tantos bugs como relatados por aí na web.

    InFamous é algo que eu aprecio demais, mesmo sem ter jogado nenhum, mas sei que uma hora a oportunidade vem e eu acabarei jogando todos. É um dos poucos exclusivos que consegue ter uma identidade própria sem mais nem menos.

    Deus Ex Human Revolution é outro jogo que pretendo jogar em 2015, estou devendo a mim mesmo, porque amo o primeiro jogo e fiquei contente que trouxeram de volta. Esse jogo é muito precioso, tem um conteúdo bem legal de ser explorado.

    BioShock esse ano foi uma doidera, porque eu já tinha zerado o 1º em 2008 e de repente no Steam apareceu pra pegar os três de uma vez, não deu outra, peguei e como nunca tinha jogado nem o 2 e o Infinite, acabei por jogar os três em sequência, foi maratona BioShock. Nem preciso dizer, BioShock é fantástico, as little sisters são fenomenais e todo o ambiente, a franquia é legal, pegar e dedicar um tempo para conhecer com calma cada um dos três jogos é uma tarefa satisfatória. O Infinite não tem nem o que falar, atuação de primeira, desafio e ação extraídos do ouro mesmo. Mas se for falar do ambiente do jogo, prefiro o clima mais dark dos dois primeiros do que o céu azul do Infinite. Todos são perfeitos não tem como negar. Ano que vem vou buscar a DLC do BioShock 2 e do Infinite.

    Silent Hill eu não joguei mais nada depois do Shattered Memories, mas quero pegar esse Homecoming, não sei porque mas ele me chama muito a minha atenção.

    Responda!
  • avatar de sucodelarangela
    sucodelarangela
    29/12/2014 às 14:40:25   localizacao São Luís - MA
    @Cyber Woo

    RDR - Huahuahauuahau, cara, RDR foi minha maior perda de tempo de 2014. Sem mais.
    AC - Tente jogar na ordem.
    I - Ah, mas o jogo é bem bacana, sim. Tem gente que diz que é repetitivo, mas isso é só se você ficar fazendo as sidequests, que nem são obrigatórias pro enredo.
    IAA - Jogue, sim, é muito interessante!
    B2 - É, eu lembro disso do seu MeMe, mas não é estranho jogar o 3 sem ter jogado os primeiros?
    SU - Eu nem sabia que tinha pra Android! No PC é lindão!
    HY!WOTDR - Divertidíssimo e cheio de referências a outros jogos!
    DKCR - Falando em emulador, aquele Dolphin presta?
    T - Mas é claro que vale, ahuahuaha!
    SHH - Eu recomendo sempre jogar do primeiro. Apesar dos gráficos mais tosquinhos, a história é foda demais. Os 3 primeiros são os 3 melhores, mas também recomendo o Origins de PSP.
    ES - Nem é que ele exija horas, eu é que vacilei mesmo.
    DE:HR - O meu é a versão Director’s Cut, que teve algumas coisas reformuladas. Dizem ser um dos melhores, embora eu nunca tenha jogado os outros pra comparar...
    MGS4 - Eu ainda prefiro os dois primeiros.
    DA:O - E quê que falta pra rodar?
    FC3 - Gente, realmente, que finais filhas da puta, os dois. Vaas é um merda, não é metade do que dizem que é. E o demônio de tinta? Dorgas pesadas.
    ME - O primeiro é zuado em jogabilidade, por isso digo para sempre jogarem ele pela história, visto que suas escolhas influenciam no 2 e no 3, que são muuuuito melhores.

    Queria ter jogado mais, 2013 foi mais proveitoso!!!

    Responda!
  • avatar de sucodelarangela
    sucodelarangela
    29/12/2014 às 14:50:04   localizacao São Luís - MA
    @Willi Weiss

    *respira fundo* *esfrega as mãos uma na outra*
    Vamos lá! o/

    AC4BF - Pulemos!
    ACL - Poxa, mas foi uma das coisas que mais gostei no jogo... =(
    RDR - Meus pêsames, huahuahau
    TP - Hauhuahuahuah!
    I - Comece pelo 1, assim a história do 2 fica muito mais bacana e de melhor entendimento, já que são continuações mais que diretas. Sem falar que tem uma puta revelação no final do 1 que... deixa pra lá. E não se apegue tanto às sidequests, foque nas principais.
    IAA - Huahauhuahu, que revoltado!
    B2 - Homens e suas manias de jogar os últimos jogos antes dos primeiros, tsc tsc, hehehe
    SU - Até que não. Eu ficava louca jogando porque ficava testando as coisas mais absurdas e ficava mais louca ainda quando davam certo, ahuahua
    HY!WOTDR - Te passei no ranking da Alvanista, huahua, sou first!
    DKCR - Emula aí, cara!
    T - Vo... Você pa. Você passa... Tetris? =O
    SHH e Zeldo - Não perde muita coisa...
    ES - É lindo!
    Cuboid - Não se engane, essa porra vai ficando difícil pra caráleo!
    I e SOTC - Ico é uma merda mesmo. Fedida e rala. Já SotC eu achei meio chatinho quando assistia meus amigos, mas quando coloquei as mãos foi totalmente diferente!
    DmC - A história é bem meh, mas a jogabilidade é massa demais!
    JJ e MTDB - Ok!
    HA - Tem algumas missões assim mesmo. Mas no seu caso, seria legal jogar o Deus Ex.
    ME - Saquei.
    MGS4 - Isso é muito chato mesmo. Um dos maiores motivos pra não ter continuado ele ainda.
    DE: É o que te falei lá no Hitman.
    DA:O - Não curte medieval?
    FC3 - Pulemos!

    Hauhauhuahua, eu entendo isso, pessoas colocaram meu nome na boca do sapo pq eu taquei o pau em RDR, mas fazer o que? Meu gosto é meio doido também. Abraço!

    Responda!
  • avatar de sucodelarangela
    sucodelarangela
    29/12/2014 às 14:58:04   localizacao São Luís - MA
    @Marvox

    Realmente, temos gostos muito parecidos, isso é bom, hehehe!

    DKCR - Os templos sempre são fases ’problemáticas’, elas existem pra te fazer morrer, cara. Mas é a vida, DK é isso! Mas também quero experimentar o Tropical Freeza, quero jogar as fases da água *-* (viu como eu sou louca?)

    RDR - Exatamente, um GTA do Velho Oeste. E eu odeio GTA, so...

    AC4BF - Eu joguei no PS3, mas quase não tive bugs também. Foi um dos que rodaram mais "lisinho". Já o ACIII, pelamor...

    I - E diferente de RDR, a cidade tem vida e você interaje bastante!

    DEHR - Eu nunca joguei nenhum dos outros DE, peguei esse aqui na fé de ser bom... Joguei bem pouquinho, mas gostei até agora.

    Bioshock - Eu dei umas olhada nos cenários do Infinite e também senti falta de Rapture, era muito mais sinistro. Talvez, por isso, ainda não tenha comprado ele...

    SHH - O Shattered Memories é super interessante, achei muito foda como as coisas foram abordadas no jogo. Pena que joguei no PS2, e o jogo parece ter sido feito pra Wii, então a jogabilidade sofreu um pouco. O maior problema do Homecoming pra mim é: primeiro, não é em Silent Hill. Segundo, é quase um CoD de terror, visto que o cara é militar e saca das porra tudo. Ficou chato.

    Abraço!

    Responda!
  • avatar de aki é rock
    aki é rock
    30/12/2014 às 23:51:02   localizacao santo andré
    Boa essa sua lista essa sua cara curti pra caramba viu vou adicionar uns jogos na minha pra comprar depois.

    Responda!
  • avatar de Felipe B. Barbosa
    Felipe B. Barbosa
    06/01/2015 às 21:14:58   localizacao Nova Odessa, SP
    Olá Sucodelarangela! :D
    Como esta edição foi a primeira que participei não me preparei tanto! Agora, vou fazer igual à você, vou anotar durante o ano todo para não esquecer! :)
    Sobre os jogos vamos lá:
    - [Assassin’s Creed]: Essa série ainda pretendo começa-la! Sim, desde o primeiro, pois ainda não joguei nenhum!
    - [Red Dead Redemption]: Eu acho que tenho a mesma opinião que a sua, mas ainda darei uma outra chance ao jogo (talvez).
    - [The Plan]: Nunca ouvi falar desse jogo, vou dar uma pesquisada nele..
    - [Infamous]: Não joguei nenhum da série, mas estão na minha lista.
    - [I Am Alive]: Eu tenho esse jogo, mas ainda não joguei.. :(
    - [BioShock 2]: Jogão! Realmente jogar como Big Daddy foi um barato.
    - [Scribblenauts]: Joguei um pouco de um da série no DS, não curti muito não, apesar de achar o conceito interessante.
    - [Hell Yeah]: Outro que nunca ouvi falar, vou conferir! :)
    - [DKC Returns]: Jogão! Preciso retomá-lo para finalizar.
    - [Tetris]: Gosto, mas nunca joguei no PS3.
    - [Silent Hill]: Pretendo jogá-lo um dia, mesmo depois o que você disse, mas antes quero jogar o segundo no PS2.
    - [Eternal Sonata]: Não tenho muita paciência para RPGs, então escolho à dedo os jogos do gênero para jogar.. E este não passou na minha seleção refinada! kkkkk
    - [Zelda]: Este já entra na minha seleção, mas queria começar com a série desde o NES se possível, ou senão desde o SNES! :)
    - [Cuboid]: É difícil eu jogar jogos de puzzles no console.
    - [ICO]: Tive a mesma impressão que você, porém joguei muito pouco e larguei.
    - [SotC]: Jogaço, terminei no PS2. No PS3 deve ser ainda mais bonito, né?
    - [DmC]: Está na minha lista.
    - [Jetpack Joyride]: Joguinho viciante, mas depois de um tempo enjoei. rs
    - [Hitman]: Também não joguei nenhum da série, e provavelmente irei começar por ele tbm.
    - [Muramasa]: Passo.
    - [Mass Effect]: Este eu vou jogar, a série é um dos meus pecados gamísticos que pretendo pagar esse ano. Será? hehe
    - [MGS4]: Jogão! E realmente é um saco ter que instalar cada capítulo, mas dá um desconto, é um dos primeiros jogos do PS3.
    - [Deus EX]: Fiquei curioso para jogá-lo após ler o que escreveu. Eu não sei porque eu tinha um pré-conceito sobre a série. Será que teve algum jogo da série que foi um fiasco e isso me marcou? Não lembro..
    - [Dragon Age Origins]: Este ainda estou na dúvida se aprovo na minha seleção de RPGs para jogar! rsrs
    - [Far Cry 3]: Ah, eu até que curti o jogo! Eu estou é com medo de ter comprado o 4 precocemente depois de ler uns comentários por aí..

    Bem legal sua lista! Me fez aumentar a minha de jogos para jogar! kkkk

    Abraços.

    Responda!
  • avatar de Rafael "Tchulanguero" Paes
    Rafael "Tchulanguero" Paes
    07/01/2015 às 20:43:06   localizacao Vespasiano - MG
    Ressucitando aos poucos...

    [B2] Nunca;
    [SU] Porque aquela loja me odeia, só pode;
    [TP] Dá os seus pulo então. O final desse jogo é uma coisa linda... acho que vou até pegar meu save ali agora e zerar só pra ver :P
    [MDB] Eu afirmei, tem sim;
    [MET] Hwa hwa hwa, ok;

    Xêro!

    Responda!
  • avatar de sucodelarangela
    sucodelarangela
    09/01/2015 às 17:50:44   localizacao São Luís - MA
    @Aki é rock

    Valeu, cara! ^_^

    @Felipe B. Barbosa

    Esse ano, eu estou indo além! Assim que finalizo o jogo, já estou até deixando um comentário, haha!
    [AC] Faz muito bem, recomendo jogar desde o começo, não só AC, mas qualquer outra franquia que lhe interesse, nada de começar pelo meio!
    [RDR] Boa sorte, hehe!
    [Infamous] Mais uma boa pedida!
    [IAA] Ele é até rápido...
    [HY] É divertidíssimo, vai na fé!
    [DKCR] E difícil pra caramba tb!
    [T] Eu jogo no PSP tb, é uma opção.
    [SH] O segundo é um dos melhores. na verdade, a trilogia inicial é show!
    [ES] Huahuahuahua, eu entendo!
    [Z] A Link to the Past é o melhor pra mim!
    [ICO] Eu larguei também, não consegui jogar mais, eca...
    [SOTC] É lindão!
    [JJ] Ele te deixa na hype dele, mas depois enjoa. Tem que dar um tempo mesmo.
    [ME] Ah, joga sim! :3
    [MGS4] Mas tem mais cutscene que jogo!
    [DE] Eu nunca joguei nenhum outro, mas pelo que me disseram, não eram as melhores coisas do mundo mesmo...
    [DAO] RPG é mais complicado mesmo, toma muito tempo!
    [FC4] Mas pelo que eu ouço e leio, o 4 é muuuito à frente do 3 em tudo!

    Abraços!!!

    @Tchulanguero

    [B2] Justin Bieber ensinou a nunca dizer nunca...
    [SU] Nunca mais compro na saraiva. Já pedi até pra eles cancelarem meu cadastro lá, mas eles se fingem de surdos, já usei todo tipo de canal...
    [TP] Quando eu comprar minhas pilhas recarregáveis, volto a dar uma chance pra ele...
    [MDB] Ah, beleza ^^

    Responda!
  • avatar de Rafael Barbosa
    Rafael Barbosa
    12/02/2015 às 13:13:53   localizacao Campinas
    Ainda bem que você me vendeu seu Red Dead Redemption, Ângela. Um troféu de platina, e mais de 100 horas de diversão e muitas risadas com amigos.

    Responda!
Acompanhe as tagarelices deste escrito por e-mail
e-mail  

       

fechar

Parceiros & Links

58|Videogames com Cerveja|http://www.vgscomcerveja.com.br|Videogames com Cerveja é um blog sobre games, cujo o principal objetivo é compartilhar experiências "videogamísticas" (tanto na jogatina quanto no colecionismo)! Então não espere encontrar muitas notícias ou reviews detalhados sobre games por aqui!§61|Nação Cucamonga|http://nacaocucamonga.blogspot.com.br|A cultura do terceiro mundo esmagando a do primeiro.§42|Gamer Caduco|http://gamercaduco.wordpress.com|Histórias de um gamer que está cada vez mais próximo de caducar de vez.§43|My Detonation|http://mydetonation.blogspot.com.br|O blog do grande Trevoso, sobre o que ele joga, jogou e quer jogar, com indicações de downloads e vídeos.§47|Arquivos do Woo|http://arquivosdowoo.blogspot.com.br|De tudo um pouco na medida certa.§52|Marvox Brasil|http://marvoxbrasil.wordpress.com|As formas mais variadas do universo dos games e vídeogames em um só lugar. Matérias, detonados, curiosidades, podcasts e vídeo-análises. Leia o Blog MarvoxBrasil e desperte o gamer em você!
logo
Vão Jogar! - Um site que aborda a cultura dos videogames com seriedade e bom humor.
Vão Jogar! & TMS criados por Rafael "Tchulanguero" Paes - 2008 ~ 2017
topo rodapé